• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Ultima Online

Barni

Barni's Beer
Alguem pode por favor me informar que raio de jogo eh esse?

Diablo

Since 2001
jogo visão de Age... tu é 100%.. podes se um muambeiro, um mago, um guerreiro, um ladrão, podes pesca no rio, faze oque quise... na minha opiniào.. HORRIVEL!

Barni

Barni's Beer
jogo visão de Age... tu é 100%.. podes se um muambeiro, um mago, um guerreiro, um ladrão, podes pesca no rio, faze oque quise... na minha opiniào.. HORRIVEL!

sera??? mas não tem nada a ver o online?????????????

puta merda.. queri jogar essa coisa...

Guima

.

Cara, nao fala merda...

Seguinte, o jogo é na mesma visao do game Diablo... mas tu pode fazer oq tu quiser...

O jogo é feito de Skills, e tu pode treinar determinada skill até tu virar GM. Podes ser bom em blacksmith, mining... domador de animais, mago, arqueiro, tailor, alquimista... cara.. é muita coisa pra falar..

O jogo é MUITO MUITO MASSA. Joguei por uns 2 anos acho ou menos, com o pessoal do meu predio aqui...

Tu pode ser PK (Player Killer (matar pessoas no jogo)) ou APK (Anti Player Killer (q só mata os PKS pra defender o resto)).

Podes ter uma casa, uma torre, morar com alguem... tens q se alimentar, corta o cabelo, andar de barco, pesca.....

Da de fazer TUDO, ter roupa, arma, pocao, mata boi, vaca, ir em caverna matar monstro pra ganhar skill....

Olha o jogo é animal, o unico problema é que VICIA D+, e esse foi o motivo que eu parei... mas no resto... foi o 2° melhor jogo que eu ja joguei. Vale a pena hehe

A. e só da de jogar online! na OSI (server pago) ou em free shard brasileiro.. tem varios... quem procura acha! :cool:

skywalker

New Member
Na minha opinião, o melhor jogo nesse estilo, é não jogar...

Virar zumbi na frente do micro, aumentando Skill e etc... Meus 2 cunhados quase se atrofiaram jogando isso.. eu falava com eles... "VÃO CATÁ MULHER!".. e eles nada.. até que o micro deu pau... então perderam tudo... REsultaDO...

"Foram catá mulher e viveram felizes (e bem acompanhados) para sempre!" (Sem se arrepender!)

[]'s

Games 4 Fun, nunca por vício!

-A maconha mata seus neurônios!-

Diablo

Since 2001
o jogo é 100% livre!

No_Sound

Calvo < ns >

o jogo eh animal cara
mas tu soh vai gostar se algum amigo seu pegar e t mostrar como funciona

senao, vai ser comoa o Diablo, q viu a primeira vez, achou os graficos porcos e jah desistiu

e otra, vicia, vicia MUITO multiplica a vontade q vc tem d jogar CS por umas 10x..

como o skywallker ali falo, dos jogadores alienados
eu deixei d fazer muita coisa pra jogar esse jogo, mas ainda acho q valeu a pena, por motivos proprios(q boca :D )
mas com um pouco d forca d vontade vc consegue controlar um pouco

eh sem duvida o melhor jogo do genero...

Guima, acho q me lembro d vc
jogava no mystara, TFG..? se lembra de algum "Slater" ? :rolleyes:

Attachments

• blut-eid.jpg
    blut-eid.jpg
    146.8 KB · Visitas: 187

No_Sound

Calvo < ns >
n esperava q fosse sair( bom d mais esse forum pra ser verdade :D )

da pra sentir q o grafico n eh o bixo, mas o jogo em si, as taticas d combate, o pvp, as profissoes...

eh animal

na foto:
todos os caracteres ali na foto sao players mesmo, akilo eh uma casa d player, cercado... tudo adquirido por player

o grafico eh porquinho mesmo, mas jah saiu uo3d, como n ando mexendo com isso n sei se tah funcionando certinho, mas o grafico eh melhorzinho

ah, logico, soh da pra jogar online

caldas

Kenai

po ... Ultima Online tem grafico pior que Diablo 1 .... :(

prefiro Everquest ....
pelomenos e 3D e tem graficos bem melhores ;)

Cyrx

Adrena Old School
tem que ter serial original pra jogar? online ?

Rubra

OwtDemun
tem sim, mas sempre tem algum jeito de burlar isso ae....

Typhon

New Member
.de q jogo vc ta falando?
c for de UO, tem os freeshards pra vc jogar...

Agora se for EQ...só no oficial mesmo. Além da Key original vc tem que pagar uma mensalidade. Não há outra maneira de se jogar Everquest.

falowz!

gladiator

Suicida Nivel 9

Cyrx

Adrena Old School
é o ultima... eu instalei e pediu para me cadastrar no site e colocar o cd key original.....

bernard0

New Member

isso sim vai ser jogo massa nesse estilo

qm já conhece sabe doq falo

Guima

.

Originally posted by No_Sound
o jogo eh animal cara
mas tu soh vai gostar se algum amigo seu pegar e t mostrar como funciona

senao, vai ser comoa o Diablo, q viu a primeira vez, achou os graficos porcos e jah desistiu

e otra, vicia, vicia MUITO multiplica a vontade q vc tem d jogar CS por umas 10x..

como o skywallker ali falo, dos jogadores alienados
eu deixei d fazer muita coisa pra jogar esse jogo, mas ainda acho q valeu a pena, por motivos proprios(q boca :D )
mas com um pouco d forca d vontade vc consegue controlar um pouco

eh sem duvida o melhor jogo do genero...

Guima, acho q me lembro d vc
jogava no mystara, TFG..? se lembra de algum "Slater" ? :rolleyes:

aaaaaaa olha essas SS

q saudades

KAL VAZ FLAMMMMMM

AZeitona

New Member
Sem fala que dependendo do shard e das acc da pra faze uma boa graninha :D

Uo rox.. nunca joguei muito bem mais era massinha hehe

No_Sound

Calvo < ns >
eu tb to com saudades do uo cara :D
euheue

pior q a TFG... :eek:

LoKoRJ
cara, procura por Freeshards, vc pode jogar sem CD key n tem q pagar mensalidade nenhuma e tem varios brasileiros, soh com brasileiros jogando :cool:

Roman

New Member
EU E O ]Thunder[ JA TAMO JOGANDO
O FERA NENEM PARECE Q VAI JOGAR TAMBEMMMMMMM
QUEM QUISER EU EMPRESTO O CD
MEU ICQ EH 112182509

Barni

Barni's Beer
caralho! comecei a jogar... asm como nao sabia porra nenhuma fui parar numa terra de monstros ogros... seila... morri!!!!

agorta sou um gost!!! heOIHeoIHeoiHeoe merda!!!!!

dornelis

New Member

Originally posted by Rafael Barni
caralho! comecei a jogar... asm como nao sabia porra nenhuma fui parar numa terra de monstros ogros... seila... morri!!!!

agorta sou um gost!!! heOIHeoIHeoiHeoe merda!!!!!

Qual shad vc tah usando?

Onde conseguiu baixar o UO?

Folier

New Member
Aew Galera, eu so Staff do ShiverS SharD, jah joguei na TFG e conheço todos ai da Fotos... alguns eu odeio, outros saum amigos...
de boas :D
http://www.brturbo.com/turbogames/games_pagjogo.php?cd_jogo=96

pra quem quiser saber mais sobre o ShiverS

e outra! Uo eh o bixo!!!!!!!!!!
ehehehehe ainda to na fase de adorar... daqui uns mes começa a fase de querer parar
:d

Usuários que está vendo este tópico