• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ultimo jogo original que compro na minha vida!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aê Doguito num desespera não cara! Tu vai achar o problema. E na boa, eu não acho que o problema seja o jogo não! Eu também nunca tive jogo original, mas esse resolvi comprar e estou gostando muito, do jogo em si é claro, pois o acabamento é que nem a galera tá falando aí, porco toda vida! Uma caixinha que faz até dó de pagar R$ 100,00, mas que o game é massa é!!!

Se tu tiver condições, faz como a galera tá falando, testa em outra makina de algum colega só pra ver o que acontece, só assim vc terá certeza de que o problema não é o jogo em si. Ah! vc deve testar tudo que é catalyst da vida, de preferência utilize os da própria ATI eu tenho suspeita de que seja o driver que vc está utlizando. Na minha makina já chegou o cumulo de o driver interferir na entrada do Windows XP, dava tela preta na iniciação, troquei o driver e tudo resolvido. No mais boa sorte!!!!
 
Pode crer os unicos jogos originais que tenho são mesiah, sim city 3000...
So da opniao de pegar pirata e se gostar pegar o original, o unico jogo que me arrependi de nao ter pego o pirata foi far cry pq ate hoje nao posso instalar patchs e tudo mais...
 
Ae vamos fazer um protesto vamos reclamar na EA brasil com emails ou ligações vamos combinar e reclamar do suporte e das embalagens sem reclamar ninguem fica sabendo e naum vão fazer nada.
 
Esse esquema das embalagens é phoda, quando comprei diablo, e depois diablo 2, nooosssa, alta caixona, manual grandão, com muitas informações, ótima ilustração, etc, os jogos de vídeo games também, a caixa não pode ser aquilo, mas o manual é completíssimo, o problema é que a 4, 5, 6 anos atraz quanto custava o dolar perante o real? era a metade que custa hj, ou até menos, os jogos nos EUA, mesmo o de pcs, custam na faixa de 40 - 50 dólares, lá eles continuam vindo em super caixas com super manuais, aqui as produtoras pra cortar a diferença entre dolar e real acabaram com o acabamento de caixas e manuais, pra baratear custos, senão um jogo de pc ia custar o mesmo que de vg, lá na casa dos 180,00, tenho vários games originais, todos que jogo até hj, é phoda esse lançe de não funfar direito, por isso que mesmo tendo pc prefiro vg.
 
Qual é o problema que tah dando ae no seu Toca 2 ae cara ?! Vamos ver se eu posso te ajudar ... Ah !!! E esse dog ae no seu avatar eh seu mesmo ?! :lol:
 
Eu comprei o condition zero original e naum me arrependo pois comprei ele pensando em jogar pela net,compre somente jogos que vc vai precisar do serial para jogar online,caso contrário é inútil vc comprar o original pois o pirata é o mesmo jogo e funfa que é uma beleza...
Esse negócio de manual ,caixinha,comprar pq é bonitinho é pra fresco!

Boa sorte com os paus !
 
[@]Monsterkill disse:
Eu comprei o condition zero original e naum me arrependo pois comprei ele pensando em jogar pela net,compre somente jogos que vc vai precisar do serial para jogar online,caso contrário é inútil vc comprar o original pois o pirata é o mesmo jogo e funfa que é uma beleza...
Esse negócio de manual ,caixinha,comprar pq é bonitinho é pra fresco!

Boa sorte com os paus !
Não é o fato de que é pra fresco cara o que a gente tah tentando dizer é que jah que vc tah pagando caro num produto que seja de qualidade antigamente os jogos originais eram bem melhores em matéria de embalagem do que agora e era mais barato, outra tb concordo que jogo pirata é mesma coisa intaum praque gastar mais, so que no caso do toca race não existe pirata para ele, vou comprar o original e jah que estou pagando gostaria de pelo menos uma capinha caprichada para proteger o dvd, mais não no lugar como meus amigos acima disseram vem num saquinho plastico e um manual que mais parece um xerox, quer dize aumentam o preço e a qualidade do produto desce. :eek:
 
TRD2 disse:
Qual é o problema que tah dando ae no seu Toca 2 ae cara ?! Vamos ver se eu posso te ajudar ... Ah !!! E esse dog ae no seu avatar eh seu mesmo ?! :lol:


heheheheh... o dog é meu mesmo... Salsicha (Daschund a raça)

Quanto ao problema... ele trava aleatoriamente as vezes em menu, as vezes jogando do nada e quando jogando faz aquele puta barulhão de som paralisado e a tela congela que só resetando no botão

meu cachorro fazendo tipo :cool:
 

Attachments

  • Lino-03.jpg
    Lino-03.jpg
    67 KB · Visitas: 161
1 - se quiser dar o jogo pra mim nao reclamo :D
2 - moras a onde ? se morar perto de blumenau sc vou ai te enxer de porrada :D
3 - Qndo tiver uma vga descente (um proce novo , + memo) vou comprar doom 3 origi .. nada de brasileiro .. compro nos eua pago uns 200 pila + vem rox .. doom 3 unica execao eu axo :p
4 - os caras do suporte daki sao sempre marrecos ... como geralmente de outros lugares .. um dia liguei pra gvt pra pedir pq minha adsl nao estava nos padroes de upload e download .. a primeira pergunta do cara foi ... vc tem modem .. segunda pergunta besta .. seu cabo de adsl esta connectado nele ... PORRA se eu estou com problemas de down e up EH claro que estou navegando e se estou navegando na adsl EH claro que tenhu modem e o cabo ta ok .. pqp ... jah mandei alguns caras da br telecom .. gvt e uol ... terra ... TOMAREM no cu ... porra qndo me extresso nessas merdas mando pra pqp ... e eles tem que ficar kietos ... esses dias uma moça da gvt me atendeu .. começou e me enrolar .. começei a enxer o saco e ela pegou e deixou o fone de lado e ouvi ela dizer "que cara + chato vsf" e me ignorou .. me deixou no vacuo .. como eles falam o nome deles liguei denovo pro serviço
e fiz uma reclamação dela pro superiores dela na central ... :lol: :D
 
Eu comprei 1 jogo original na minha existencia inteira: Black & White e não me arrependi pq sabia que o jogo não me desapontaria, tenho ele até hoje. Agora eu só compro original também qndo sei q o jogo vai rodar aqui no meu pc, tanto nas configurações qnto nos problemas que posso evitar.
Por exemplo, qndo eu tiver uma placa de vídeo boa eu compro Doom3 original, enquanto isso eu jogo o baixado. E vai ser a mesma coisa com o HL2.
Outra, é mó falta de respeito a gente deixar de comprar o jogo original e alimentar a pirataria, mas também acho falta de respeito o que certas pessoas fazem com o consumidor... palhaçada essa do toca, o tanto de reclamações, fiquei pasmo msm. :mad:

Peace Out!
 
Sem quere ser gay :D (tenhu namorada e amo xoxota :) ) + teu cachorro é muito bonito .. tenhu um coker spanish :D .. Pelé é o nome dele :p .. negao pelo geito neh :D .. hehehhehehehe ... vou fazer um avatar dele qndo tiver cam digital ;)
:D
 
Entaum Cachorro cor de amendoim !!! :lol: A parada eh a seguinte ... Tenho game original tambem e VGA da ATI tambem e realmente soh posso dizer uma coisa ... Apareceu aquele logo escroto da Nvdia na intro pode crer q vai ter problemas pra rodar nas ATI. Me lasquei um pouquinho com esse game tambem, mas agora tah rodando certinho. No começo fui logo colocando AA e AF nele como faço com todos aqui e puffff !!! Ou os carros sumiam da pista ou simplesmente eu os via através das paredes e até do chão :confused: ... Dae do nada deu pau no som (na minha Live! 5.1) Conclui o seguinte ... Os bugs de video simplesmente sumiram depois q dexei o AA e AF desativados (preferencia do aplicativo) e o som passei a usar o Sound Storm da Nvdia e parou de bugar ... Nessa época eu tava com o Catalyst 4.6 ... Agora com o Catalyst 4.8 nem tentei ativar o AA e AF ... Mas tenho quase certeza que não vai funfar assim mesmo ... Agora vai uma dica ae ... Tenta formatar a tua maquina e quando vc for instalar as coisas começa assim nessa ordem: Depois do WinXP (é claro :D ) coloca o DX9.0c depois vc instala os drivers da tua mobo nForce 4.27 to usando aqui, sem os drivers IDE (q dizem q os do XP são melhores), depois o Catalyst 4.8 e por fim o game ... Depois que vc ver q está rodando legal o game (ou não :cry: ) vc faz as atualizações críticas do WinXP ... Aconselho a vc ler uns tutoriais desse site www.tweakguides.com que são excelentes e depois disso tudo por fim instala o Radlinker http://www28.brinkster.com/chrisww1942/ e cria um profile pra cada game que vc tiver ae ... E não se esqueça dexa o maroto do TRD2 em default !!! Aquele abraço e boa sorte !!!
 
TRD2 disse:
Entaum Cachorro cor de amendoim !!! :lol: A parada eh a seguinte ... Tenho game original tambem e VGA da ATI tambem e realmente soh posso dizer uma coisa ... Apareceu aquele logo escroto da Nvdia na intro pode crer q vai ter problemas pra rodar nas ATI. Me lasquei um pouquinho com esse game tambem, mas agora tah rodando certinho. No começo fui logo colocando AA e AF nele como faço com todos aqui e puffff !!! Ou os carros sumiam da pista ou simplesmente eu os via através das paredes e até do chão :confused: ... Dae do nada deu pau no som (na minha Live! 5.1) Conclui o seguinte ... Os bugs de video simplesmente sumiram depois q dexei o AA e AF desativados (preferencia do aplicativo) e o som passei a usar o Sound Storm da Nvdia e parou de bugar ... Nessa época eu tava com o Catalyst 4.6 ... Agora com o Catalyst 4.8 nem tentei ativar o AA e AF ... Mas tenho quase certeza que não vai funfar assim mesmo ... Agora vai uma dica ae ... Tenta formatar a tua maquina e quando vc for instalar as coisas começa assim nessa ordem: Depois do WinXP (é claro :D ) coloca o DX9.0c depois vc instala os drivers da tua mobo nForce 4.27 to usando aqui, sem os drivers IDE (q dizem q os do XP são melhores), depois o Catalyst 4.8 e por fim o game ... Depois que vc ver q está rodando legal o game (ou não :cry: ) vc faz as atualizações críticas do WinXP ... Aconselho a vc ler uns tutoriais desse site www.tweakguides.com que são excelentes e depois disso tudo por fim instala o Radlinker http://www28.brinkster.com/chrisww1942/ e cria um profile pra cada game que vc tiver ae ... E não se esqueça dexa o maroto do TRD2 em default !!! Aquele abraço e boa sorte !!!


Beleza tudo que vc falow valeu pela grande explicação, mas não há necessidade de eu formatar minha maquina já que formatei no mês passado... Ela tá zerada tanto que tenho 3 partiçoes e na primeira só tem o Windows XP e drivers. Directx 9.0c ja to usando e Drivers de Video esta o 4.8 e Nforce o 4.27, ou seja, a unica coisa que o meu ta diferente do seu são os drivers de HD que to usando da Nforce, se bem que não acho que seja esse o problema, e o AF que ta habilitado, agora quanto ao AA nem tem no menu do toca race pra habilitar e esta compo preferencia de aplicativo no config da ATI.

Segue abaixo tela do SETUP do jogo
 

Attachments

  • race 1.JPG
    race 1.JPG
    31.2 KB · Visitas: 154
MetallicA disse:
Sem quere ser gay :D (tenhu namorada e amo xoxota :) ) + teu cachorro é muito bonito .. tenhu um coker spanish :D .. Pelé é o nome dele :p .. negao pelo geinto neh :D .. hehehhehehehe ... vou fazer um avatar dele qndo tiver cam digital ;)
:D


hehehehe.... mais uma dele... aqui ta fazendo pose pra foto
 

Attachments

  • picture_093.JPG
    picture_093.JPG
    68.3 KB · Visitas: 145
Tem qntos anos a criança doguito ? o meu tem uns 5 anos e meio .. ta meio velhinhu :D ... ele come + que 3 pessoas adulta por incrivel que pareça toma cerveja .. vodka .. whisky .. conhaque ... :lol: ... jah fiz ele ficar xapado .. tava tomando bira e dei pra ele uns 2 copos de cuba bem forte .. nao negou fogo .. ficou meio banzo e dormiu o dia td ... podia passar o carro por cima que nem acordava ... :lol: .. primeiro cachorro que vi que bebe + que eu e come + que um boi :D ... a veterinario recomendou fazer dieta com ele :lol: .. vou pegar a camera digital de um amigo meu emprestada e tirar umas pictures dele :) ... tipow doguito eh o nome dele mesmo ? tens icq ? o meu eh 200008757 :D
 
o meu vai fazer 6 anos... tambem é velhinho :D
Eu nem uso ICQ...tenho só MSN... marco_dog@msn.com

Se for por bebedeira olha o canalha pinguço.... hehehehehe
 

Attachments

  • Lino-02.jpg
    Lino-02.jpg
    84 KB · Visitas: 143
tipo ai eu tinha esse problema no toca 1, no meu caso era o driver da placa de video, mais ai c ja tento rodar ele tipo tirando algumas configs tipo roda sem o som sem algum efeito, vai ver q eh algo do tipo, tipo no meu pc antigo, aquele tron 2.0 num rodava nem fodendo com soh abilitado, da uma olhada nisso c num eh q ja viu flw ai t+
 
caldas disse:
Calma nada.....

Tb nao compro mais jogo original...

Normalmente e assim...

compro o jogo.. gasto la meus R$100+ nele...

ai logo de cara me decepciono com a caixa...

po.. se eu eustou comprando um jogo original que pelomenos a caixa do jogo seja boa...
que nada...

vem numa caixinha do tamanho de uma fita de video e os CDs vem num saquinho pastico....

vai pro inferno com economia porca... vc ve a caixa original importada e tipo 1000 a 0 em comparacao...

ATE a "pintura" dos CDs a importada e incomparavel parece que que seus CDs "originais" sao pirata de tam porca e o CD....


por isso que eu SO vo comprar um jogo original DE POIS de ter pego o pirata.. ai SE eu gostar dele eu compro o original... foi assim com o UT2004 e sera com outros

:evil:


ps: o UT2004 tb veio numa caixinha com cds num saquinho plastico :boring:

AHUEHUAHEuaheuHAUEHAUEHUAEHuahUAHUehuaheu

nunca comprei jgo original na vida... mas a dos saquinhos plasticos foi engraçada :D
 
Como disseram acima, comprar jogo original é perda de tempo e dinheiro... os únicos jogos originais que eu tenho são MDK, RayMan 2 e Half-Life... TODOS vieram com uma caixa enorme, com manuais e etc... tenho elas até hje, a caixa q eu mais gosto é do MDK, é preta, grande, com MDK em prateado, muito linda... nessa época era bom comprar jogos originais, paguei 50 reais, e valeu a pena... e comprei NO LANÇAMENTO POR ESSE PREÇO!!!

Agora, hje, por 50 reais vc compra um re-re-re-re-re-lançamento de The Dig com caixa horrivel, pequena, com nada praticamente....

Então, jogos originais só valem a pena comprar qdo tem um MULTIPLAYER MUITO BOMMMMMMMMMM... e precisa de SERIAL para jogar ONLINE... e tem casos que tem crack ou keygens que conseguem burlar esse sistema ainda por cima!! Então é bom ter o pirata e pesquisar sobre isso... se não conseguir, e realmente gostar muito do jogo, compre o original ... agora, se conseguir ... seja feliz e economize 100 reais!!!!!!!! ... Pq hje em dia TODOS os jogos, por mais PODRES que sejam, estão 99,00 reais ... caso daquele Spider-Man 2 lixo, horrivel, nojento, horripilante, etc etc etc...

Quem compra jogo original hje ou é bobo, ou tem dinheiro sobrando mesmo e quer capinha de papel .. hehe ... e manual xerocado! :p

Como eu disse, soh vale a pena comprar qdo precisa de serial para JOGAR ONLINE... dai sim, eu não critico, e apoio ainda... se bobiar, eu vou comprar o HL2 original, igual fiz com o HL1 ..., isso depois de ter o pirata e zerar as possibilidade de jogar online tranquilamente! Dai sim eu compro o original! ;)

Mas cada um é cada um!
 
++Ana Paula++ disse:
Como disseram acima, comprar jogo original é perda de tempo e dinheiro... os únicos jogos originais que eu tenho são MDK, RayMan 2 e Half-Life... TODOS vieram com uma caixa enorme, com manuais e etc... tenho elas até hje, a caixa q eu mais gosto é do MDK, é preta, grande, com MDK em prateado, muito linda... nessa época era bom comprar jogos originais, paguei 50 reais, e valeu a pena... e comprei NO LANÇAMENTO POR ESSE PREÇO!!!

Agora, hje, por 50 reais vc compra um re-re-re-re-re-lançamento de The Dig com caixa horrivel, pequena, com nada praticamente....

Então, jogos originais só valem a pena comprar qdo tem um MULTIPLAYER MUITO BOMMMMMMMMMM... e precisa de SERIAL para jogar ONLINE... e tem casos que tem crack ou keygens que conseguem burlar esse sistema ainda por cima!! Então é bom ter o pirata e pesquisar sobre isso... se não conseguir, e realmente gostar muito do jogo, compre o original ... agora, se conseguir ... seja feliz e economize 100 reais!!!!!!!! ... Pq hje em dia TODOS os jogos, por mais PODRES que sejam, estão 99,00 reais ... caso daquele Spider-Man 2 lixo, horrivel, nojento, horripilante, etc etc etc...

Quem compra jogo original hje ou é bobo, ou tem dinheiro sobrando mesmo e quer capinha de papel .. hehe ... e manual xerocado! :p

Como eu disse, soh vale a pena comprar qdo precisa de serial para JOGAR ONLINE... dai sim, eu não critico, e apoio ainda... se bobiar, eu vou comprar o HL2 original, igual fiz com o HL1 ..., isso depois de ter o pirata e zerar as possibilidade de jogar online tranquilamente! Dai sim eu compro o original! ;)

Mas cada um é cada um!

Ai Ai Ai !!! Eu jogo o jogo e não o manual !!! E graças a Deus até hoje nunca precisei passar vontade em comprar JOGO NENHUM ORIGINAL !!! E tem mais "Ana Paula" logo mais nem mais vender nas lojas os grandes lançamentos seram vendidos ... Com a popularização da internet de alta velocidade a tendência será baxar os jogos das próprias produtoras (vide Steam e etc), e pagar pelo cartão de crédito. E quando isso acontecer me diga o que vai acontecer como os seus queridos manuais e caixas coloridas ?! Na boa o que tá faltando nesse forum eh um bom admin pra por fim de papo nesse comentários ... Comentarios tipicos de brasileiros que se acham malandros por comprarem ou baxarem jogos piratas ... E depois reclamam que quando compram jogo nacional vem com a caixa "feia" e o o manual "xerocado", mas é claro que vem assim, prum país que ostenta o 4º lugar mundial em indice de pirataria tá bom demais. Por isso que o nosso mercado nunca será tratado com dignidade, por causa de pessoas q nem vc q falam de boca cheia q compram pirataria e ainda se acham os ganhadores com isso. O nosso amigo Doguito estava afim de jogar o Toca Race Driver 2 dispunha da grana para um leitor de DVD e o game sem duvidas pensou em comprar e ser feliz, se infelizmente o jogo não rodou no PC dele como ele esperava foi uma pena ... Mas o forum está aqui pra gente tentar ajudá-lo da melhor maneira possível e garanto que comentários ridiculos como os seus não ajudam em nada o nosso amigo !!! Aeeee Doguito liga não cara ... É assim mesmo eu mesmo comprei um Battlefield Vietnam aqui q nunca rodou no meu pc ... Vo fazer o que ?! Tá aqui o game na minha coleção, o dia que encher o saco eu tento vender, se não vender eu DESCOLO pra algum amigo meu e f***** ... Só lamentos pra vc "Ana Paula" ... Tsc Tsc Tsc ... :said:
 
Rpasini1 disse:
Esse esquema das embalagens é phoda, quando comprei diablo, e depois diablo 2, nooosssa, alta caixona, manual grandão, com muitas informações, ótima ilustração, etc, os jogos de vídeo games também, a caixa não pode ser aquilo, mas o manual é completíssimo, o problema é que a 4, 5, 6 anos atraz quanto custava o dolar perante o real? era a metade que custa hj, ou até menos, os jogos nos EUA, mesmo o de pcs, custam na faixa de 40 - 50 dólares, lá eles continuam vindo em super caixas com super manuais, aqui as produtoras pra cortar a diferença entre dolar e real acabaram com o acabamento de caixas e manuais, pra baratear custos, senão um jogo de pc ia custar o mesmo que de vg, lá na casa dos 180,00, tenho vários games originais, todos que jogo até hj, é phoda esse lançe de não funfar direito, por isso que mesmo tendo pc prefiro vg.


O problema nem são os custos, que são ridiculamente baixos...O verdadeiro problema é que esses chupins querem maximizar os lucros a todo custo...
 
Pode crer... trabalho em gráfica a 7 anos e sei como funciona todo processo de impressão. Para terem uma idéia, o custo de uma capinha de CD , mais o Verso da caixinha sai entre R$ 1,50 a R$ 2,50 tudo colorido dependendo da quantidade. Quanto mais, mais barato sai unitário.
 
Doguito seu cachorro eh modelo ou coisa parecida ? po mto rockz seu dog, o meu poddle vagabundo aki so faz fica dormindo. :lol:
 
TRD2 disse:
Ai Ai Ai !!! Eu jogo o jogo e não o manual !!! E graças a Deus até hoje nunca precisei passar vontade em comprar JOGO NENHUM ORIGINAL !!! E tem mais "Ana Paula" logo mais nem mais vender nas lojas os grandes lançamentos seram vendidos ... Com a popularização da internet de alta velocidade a tendência será baxar os jogos das próprias produtoras (vide Steam e etc), e pagar pelo cartão de crédito. E quando isso acontecer me diga o que vai acontecer como os seus queridos manuais e caixas coloridas ?! Na boa o que tá faltando nesse forum eh um bom admin pra por fim de papo nesse comentários ... Comentarios tipicos de brasileiros que se acham malandros por comprarem ou baxarem jogos piratas ... E depois reclamam que quando compram jogo nacional vem com a caixa "feia" e o o manual "xerocado", mas é claro que vem assim, prum país que ostenta o 4º lugar mundial em indice de pirataria tá bom demais. Por isso que o nosso mercado nunca será tratado com dignidade, por causa de pessoas q nem vc q falam de boca cheia q compram pirataria e ainda se acham os ganhadores com isso. O nosso amigo Doguito estava afim de jogar o Toca Race Driver 2 dispunha da grana para um leitor de DVD e o game sem duvidas pensou em comprar e ser feliz, se infelizmente o jogo não rodou no PC dele como ele esperava foi uma pena ... Mas o forum está aqui pra gente tentar ajudá-lo da melhor maneira possível e garanto que comentários ridiculos como os seus não ajudam em nada o nosso amigo !!! Aeeee Doguito liga não cara ... É assim mesmo eu mesmo comprei um Battlefield Vietnam aqui q nunca rodou no meu pc ... Vo fazer o que ?! Tá aqui o game na minha coleção, o dia que encher o saco eu tento vender, se não vender eu DESCOLO pra algum amigo meu e f***** ... Só lamentos pra vc "Ana Paula" ... Tsc Tsc Tsc ... :said:


Como eu disse, cada um é cada um ... e vc nao passa de um porco juvinista que não respeita a opniões dos outros...!!! Respeito é bom, e todos gostam... se vc é filhinho de papai e tem dinheiro para ficar comprando jogos riduculos por 100,00 reais ... problema é seu... não critique quem tem idéias diferentes das suas!!

Crianças... oq fazer com elas??? :rolleyes: ;) :cool:
 
++Ana Paula++ disse:
Como eu disse, cada um é cada um ... e vc nao passa de um porco juvinista que não respeita a opniões dos outros...!!! Respeito é bom, e todos gostam... se vc é filhinho de papai e tem dinheiro para ficar comprando jogos riduculos por 100,00 reais ... problema é seu... não critique quem tem idéias diferentes das suas!!

Crianças... oq fazer com elas??? :rolleyes: ;) :cool:

PQP !!! PORCO JUVINISTA !!! HAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAAUHAUA !!!! VAI ESTUDAR UM POUCO DEPOIS VEM FALAR COMIGO !!! AH ... E TEM MAIS ... REPITO E DIGO ... TENHO $$$ SUFICIENTE PRA COMPRA O JOGO QUE EU QUISER ORIGINAL !!! SE VC NÃO TEM ... PREJUDIQUE-SE COMO DIZ O MEU PROFESSOR !!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL !!! ESSA ADRENALINE EH F... VIU !!! CADA PEÇINHA Q ME APARECE AQUI !!! MELHOR LUGAR PRA RIR DA NET EH AQUI ... Q SITE DE PIADAS O Q ... ADRENALINE DAH DE 10 EM QUALQUER SITE DE PIADAS ... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo