• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ultimo jogo original que compro na minha vida!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bom como eu vi q o pirata naum funcionava no metodo convencional...soh em um modo totalmenteeeee complexo.....eu comprei o TOCA 2 original mesmo...e naum tive problema com ele ate agora.....roda lindooooo :p
tem alguns games q ate vale comprar o original como o UT2004 edição especial em DVD...eu peguei mesmo pq soh seriam lançado no brasil 500 peças e ainda vem um DVD bonus com tutorial e makin of, sem dizer q a caixa eh bem legal......agora alguns games tem caixa vagabunda, manual sem-vergonha e ainda por cima o silk do disco eh uma lastima..... :evil:
o preço naum eh o caso....soh acho q deveriam caprichar mais neh....
ai depois perguntam pq pegamos pirata neh...sem comentarios..
 
-------Resumindo--------

PIRATA:
CD + CAPINHA DE PLASTICO + ENCARTE VAGABUNDO=10,00

ORIGINAL:
CD + CAIXA DE PAPEL+ MANUAL (XEROX) + SAQUINHO PLASTICO=99,90

huummmm qual escolher hummmm. :confused: :eek:que: :confused: :eek:que:
 
++Ana Paula++ disse:
Continua sendo idiota .... os incomados que se mudem ué ...

E eu estou preocupada se vc tem dinheiro ou não??? Cada qual leva a vida como quiser... se vc é idiota, azar o seu, pq só idiotas ficam falando q tem dinheiro para os outros, e criticando quem não quer gastar ... etc etc...

Não vou falar mais nada com vc, pq não vale a pena... cada vez vc demonstra que é mais e mais criança... vai para outro forum se não gosta daqui, não vai fazer falta...

HAUAHAUAHAUAHUAHAUA !!! NEM VO OH !!! LA LA RA LA LA LA RA LA !!! IDIOTA ?! HAUAHAUAHAAHAU !!! NÃO SOU EU QUE ESCREVO PORCO JUVINISTA ... HAAHUAHAUAHAUAHAUAAUAAUAHAUAUA !!! PORCO JUVINISTA !!! PQP !!! ESSA FOI DEMAIS PRA QUALQUER UM !!! DEPOIS SOU QUE SOU CRIANÇA !!! HAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAHAUAHAUAHAU !!! ESCREVER ISSO SÓ PODE ESTAR NO MAXIMO NA QUARTA SÉRIE DO PRIMÁRIO !!! HAUAHAAHAUAHAUAHAUAHUAAUA !!! PORCO JUVINISTA !!!! HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAAUAAHAU !!!
 
Escobar disse:
Conclusoes do topico:

1)O Doguito eh nob
2)O cachorro do Doguito ruleia as tetas
3)quem compra jogo original msm sendo ele Toca 2 e nao ter sido pirateado msm depois de 3 meses de lançamento eh otario
4)eu sou otario de nao ter fechado e banido ninguem antes
5)Doguito tem que mudar o título do tópico
6)Ana paula eh a mulher mais viril do forum
7)Este tópico virou o boteco
8)Posta uma shot do toca 2 ae doguito
9)Quem postar aqui depois de mim vai ter filho anao.
10)chega


UHuhauhauhauhuhauhauhahuhauauhuha.... vc é um xarope, mas que meu cachorro ruleia as tetas, isso ele ruleia!

Hoje a noite quando chegar em casa vou postar uns Screens do Toca
 
Shakall disse:
O Dog vc jah jogo colin mcrae rally, tipo se jah faz uma compração deste jogo com o modo rally do toca é parecido é identico, num tem nada haver fala ai como é???


Eu jogo direto ele, mas a diferença de um pro outro é mais a quantidade de pistas e carros, já que o CMR é próprio de Rally e o Toca não, mas em questão de jogabilidade eu achei o TOCA mais arcade. Os gráficos do TOCA achei melhores!
 
Shakall disse:
O foda é que hj em dia é muito mais facil vc adquirir um jogo pirata que o original or exemplo, o lançamento oficial do doom3 no EUA era pra ser dia 3, ai to eu domingão dia 1, acordo cedo quando vou no meu msn a mensage de que doom3 jah estava para baixar completo, ai eu penso jogo agora ou daqui uns 2 meses até chegar o original no brasil, é foda, mais tem gente que pega o pirata e depois compra original mais que nem no meu caso que o original saiu agora e eu jah até zerei o jogo ahuahu nem vou querer comprar o original, é aquele coisa da tentação, se vc pode ter alguma coisa sem pagar porque não neh?? é o que vc disse nos brasileiros somos assim mesmo quanto mais nos dermos bem em cima dos outros mehor ahuahu fazer o que o mundo é do espertos. Mais tem negos como um certo ai em cima, que quer fuder os outros que apoiam a pirataria agora eu garanto que se for feito uma limpeza no micro dele se ele vi ter tudo original desde o hardware até o SO ou mesmo o seu winzip, o forum tah tratando pirataria soh com jogos mais onde se encontra mais produtos pirateados é o nosso próprio pc, afinal de conta no total de um PC 80% de seu valor seria os Softwares desde office, windows, entre outros, melhor dizendo ai muitos dauqi do forum nem iriam saber o que é pc, há mais uma coisa tem muita gente com super maquinas ai mais não é todo dia que trocamos de hardware certo, eu mesmo demorei 5anos pra pegar este meu pc que estou agora antes era um K6II 500 hauhua, mais cada um tem sua opinião e esta briga ainda vai longe. Eu tenho conciencia de que o certo é vc comprar o que é original, mais 100,00 pra mim é foda, e os lançamentos aqui é mais barato soh que aqui o lançamento é o que equivale a 41% de um salario minimo, agora lah tah 50 dolares um lançamento e quantos % equivale 50 dolares de um salario minimo deles????

E quem falou que não tenho jogo pirata instalado aqui ?! Só que eu encaro isso de uma maneira um pouquinho mais "adulta" do que vc rapazinho. Tipo ... Doom 3 aqui é pirata ... Joguei não gostei e não vou comprar e já nem instalado mais tá aqui. Far cry ?! Tenho 2 aqui, um DVD pirata e a versão em 5 CD's original, baxei, joguei, gostei, comprei original, jogo raramente on line pois todos os servers são dos EUA e o ping não fica abaixo de 200, mas mesmo com 200 de ping já muito bom o jogo on line e quando um dia alguém tiver a grande idéia de colocar um server nacional pra rodar eu já tenho o jogo. Idem UT2k4, BF 1942, BFV, Toca Race Driver 2, HL, NWM, WC III, Diablo 2 e AOM que são todos os originais que possuo. Agora quanto OS, quem aqui tem um XP Pro que poste fotos !!! Pois DÚVIDO QUE ÁLGUEM AQUI PAGA R$ 1000,00 NUMA OS. Isso sim é abuso, R$ 1000,00 numa OS que é software BÁSICO PARA O FUNCIONAMENTO DE QUALQUER COMPUTADOR. Enquanto vc chora ae pq não pode, ou não quer pagar (o que é mais provável) R$ 100,00 num joguinho, a gente tá paga joga e fica feliz, então no fim das contas o infeliz aqui é você mesmo. Bom na boa nem sei pq perco meu tempo teclando essas coisas pra vc mesmo, sei que a sua inteligência e maturidade esta aquém.
 
Doguito disse:
CONSEGUI ARRUMAR ESSA PORRA DO TOCA RACE DRIVER 2 DE UMA VEZ POR TODAS!!!

1. Desinstalei o directx 9.0c com um programa que baixei da net
2. Instalei o directx 9.0b
3. Desabilitei os AF e Surround do jogo

Agora ta rodando que é um beleza

3 horas jogando direto sem travar nada

aaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!

:D :D :D :D :D

Velho na boa não precisava ter desisnstalado o Dx não ... O Dx não tem nada a ver ... Mas já que vc desinstalou agora deixa. Era o AF e o AA mesmo e quanto ao Surround sabe que nem reparei nessa hipótese, as vezes tá bugando aqui com a Live! por causa disso, mais tarde vou testar sem o Surround pra ver se rola. Abraço ae !!!
 
Num to querendo da lição de moral pra ninguem não e tudo que tenho no meu pc inclusive o windows é original então nao fale sem saber.
 
Rolei aqui com o resumo do scobs :D :p :lol:

Sei lá..jogo original só serve pra jogar na net...como minha ne não é banda larga eu não tenho jogo original :)
 
Ué... infeliz?? auahauahauaha.... Shakall, o rapaizinho de chamou de infeliz soh pq vc tb prefere pegar jogos na internet... meu Deus... infeliz??? PQ infeliz?? Acho que realmente ele que é feliz ué ... não gasta nada e tem o MESMO jogo que vc tem e sem pagar nada!!!! Dai vc me diz, mas tem suporte... SUPORTE?? Todo mundo reclama do suporte que não presta!!!

Eu fico mesmo com a distribuidora "eMule Corporation Internacional" ... :cool:
 
Ae.. agora que o jogo ta rolando legal vamos marcar todos que tem o TOCA 2 pra jogar on-line.. Tem pouco brazucas lá.


Ana... tira o escorpião do bolso e vê se compra pra gente jogar tambem :lol:
 
Só pra constar: o último jogo que eu comprei foi "PINGUIN ADVENTURE 1" pra MSX ("Expert", da Gradiente)!!!! E ele vinha numa fita cassete e precisava de 10 minutos pra carregar no Data Corder!!!! Às vezes dava erro e tinha que carregar tudo de novo...
De lá pra cá... :cool:

Abraços. ;)
 
Hii da nada não vamos para com estas brigas pois cada um tem sua opinião, e ponto final vamos é discutir sobre games de boa e pronto, há hj saiu um novo crack to toca vou testar, afinal de contas tão quebrando o SF3 em varios jogos quem sabe não é a vez do toca2.
 
Doguito disse:
Eu jogo direto ele, mas a diferença de um pro outro é mais a quantidade de pistas e carros, já que o CMR é próprio de Rally e o Toca não, mas em questão de jogabilidade eu achei o TOCA mais arcade. Os gráficos do TOCA achei melhores!
Legal como curto mais simulador CMR é o melhor em rally mesmo, tb nem da pra comparar um jogo feito especialmente pra rally com um que tem varios modos neh hehe mais vou adquirir um pra mim soh to esperando receber, se bem que parece que saiu um crack vamos ver no que dá ai é bom que eu testo ele antes, e compro ele pra jogar online com vcs hehe.
Doguito pega o crack e testa pra ver se da pra rodar sem o dvd no driver, é até melhor.
 
Shakall disse:
Cara que da hora este teu avatar hauahua soh pra rir mesmo jah até copiei ele heheh :lol: :lol: :lol:
:D :D :D
Escobar essa tua ruleiou
"Conclusoes do topico:"

1)O Doguito eh nob
2)O cachorro do Doguito ruleia as tetas
3)quem compra jogo original msm sendo ele Toca 2 e nao ter sido pirateado msm depois de 3 meses de lançamento eh otario
4)eu sou otario de nao ter fechado e banido ninguem antes
5)Doguito tem que mudar o título do tópico
6)Ana paula eh a mulher mais viril do forum
7)Este tópico virou o boteco
8)Posta uma shot do toca 2 ae doguito
9)Quem postar aqui depois de mim vai ter filho anao.
10)chega
:lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo