Ultimo jogo original que compro na minha vida!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Doguito

know-it-all Member
Registrado
Pra vcs verem como existe controvérsias nessa fucking life.... Falam mal da pirataria e o caralho a quatro... Certo, ai vc vai e compra um jogo original de uma produtora conceituada no mercado (Codemasters) e que não distribui nada aqui no Brasil, mas ai uma outra produtora conceituada (EA Games) resolve distribuir a bosta do jogo. Até ai beleza... Vc investe R$ 100,00 na coisa original e percebe que mesmo seu equipamento sendo atualizado ele só dá pau. Perde um puta tempo tentando rodar, passa nervoso, faz os seus colegas de fórum perder tambem tempo tentando te ajudar, a deixar o jogo redondo e nada. Ai vc pensando que pelo software ser original :boring: tudo ser resolvido se vc ligar no suporte da EA Games...bahhhhh... que lixo... Os caras do suporte só falam merda e a primeira pergunta imbecil que ele me faz é se tenho leitor de DVD... Como instalei o jogo sem ter o leitor de DVD??? AFFFFF

Alguem ai se habilita em vir aqui na minha casa me encher de porrada?

To puto
TOCA RACE DRIVER 2 dos inferno
 
calma cara....... deve ter uma jeito.... vamo fazer essa porra funcionar sim :D


mais essa do dvd foi foda......
 
calma...

Calma nada.....

Tb nao compro mais jogo original...

Normalmente e assim...

compro o jogo.. gasto la meus R$100+ nele...

ai logo de cara me decepciono com a caixa...

po.. se eu eustou comprando um jogo original que pelomenos a caixa do jogo seja boa...
que nada...

vem numa caixinha do tamanho de uma fita de video e os CDs vem num saquinho pastico....

vai pro inferno com economia porca... vc ve a caixa original importada e tipo 1000 a 0 em comparacao...

ATE a "pintura" dos CDs a importada e incomparavel parece que que seus CDs "originais" sao pirata de tam porca e o CD....


por isso que eu SO vo comprar um jogo original DE POIS de ter pego o pirata.. ai SE eu gostar dele eu compro o original... foi assim com o UT2004 e sera com outros

:evil:


ps: o UT2004 tb veio numa caixinha com cds num saquinho plastico :boring:
 
Nao perca a calma. esse jogo requer, segundo as informções da caixa, suporte ao EAX dispositivo das placas Creative tenta desabilitar isso ou atualizar o SoundStorm sei la......... tenta algo mais......
 
Doguito, vc jah testou o jogo na casa de algum amigo? Outra coisa, que drives da nforce vc esta usando? instalou os drivers IDE da nvidia? Quanto tempo tem que vc nao formata a sua maquina? Qualquer coisa go icq que fica mais facil de te ajudar.

[]'xcobs

ps: esqueci de comentar.... quase todo mundo do RJ neste topico... eh nois invadindo de mulao a adrena cumpadi! :lol:
 
Escobar disse:
Doguito, vc jah testou o jogo na casa de algum amigo? Outra coisa, que drives da nforce vc esta usando? instalou os drivers IDE da nvidia? Quanto tempo tem que vc nao formata a sua maquina? Qualquer coisa go icq que fica mais facil de te ajudar.

[]'xcobs

ps: esqueci de comentar.... quase todo mundo do RJ neste topico... eh nois invadindo de mulao a adrena cumpadi! :lol:

Ja atualizei o Nforce pra ultima versao... os drivers do IDE tambem. Minha maquina foi formatada no mes passado. já instalei o patch 1.1 tambem pra ver se dava certo e nada.

Sabe aquelas travadas que congela e o som fica zuuuummmmm direto sem parar?... aquele puta barulhão... é assim a travada.

Só não fiz o teste ainda do directx 9.0c pra 9.0b pq não sei como tirar o directx.

Olha que economia besta dos caras... nem a capinha no CD veio... veio o BOX sem prints :boring:
 
Tenho uma maquina igual a sua e aqui rodo legal, pelo menos a demo, vc jah testo se sua maquina, não esta esquentando muito, do jeito que vc falo ele trava com zummm, aconteceu isto em uma maquina antiga minha bem descobri que era os cabos da ide, tava quebrado por dentro, e em outra maquina era as memorias que estavam mal encaixadas, é dificil mais vc tem que ir elimando o que pode ser foda é mais fazer o que. Usa o hmonitor pra ver a temperatura do processador, em quanto vc joga.
 
Tb sou CONTRA jogos originais....vsf MESMOW!!!!

Se liga na minha situação...comprei o SC:pandora lah...100R$...

O Singleplayer SOH DA PAU...nas sombras, nas luzes, no serrilhado INFINDÁVEL...

No Multiplayer EU NUM CONSSIGO MAIS JOGAR!!!!! A listinha de lobby dos jogos num aparece os jogos e eu num conssigo entrar em porra NENHUMA!!!!

Dai se eu tento pedir ajuda pra algum suporte internacional os filhos duma PUTA me dizem que por eu estar no Brasil num podem me ajudar....E se eu ligo pro suporte BRA (e gasto uma grana fudida liganu pra eles...) os CRETINOS soh sabem me dizer que não podem me ajudar e mandam eu ir trocar a porra do jogo na loja ou esperar por algum patch... CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...jah fazem 3 meses...jah vieram 3 patchs e eu e mais um MONTEEEEEEEEEEEEEEE de gente (vi isso nos fórums oficiais da PORRA da UbiSoft) sem poder jogar o MP mesmo com essa porrinha de jogo original aqui em casa....

Otra coisa que tb decepciona é que antes os jogos vinham numa PUTA caixa enorme...com manual, guia de botões, presentinhos extras, caixinha de CD com frente, trais, label bem feito e o caralho a quatro...dava um gosto absurdo tu comprar o original de tão bem feito...e hoje em dia vem soh a porra de um saquinho de papel com os cds surrados lah dentro e um adesivinho em algum lugar com a porra do Serial...

Resumindo tudo, QUERO Q A PORRA DO Bush com aquela caralhada de impostos, O INCOMPETENTE IMBECIL DO LULA com essa política externa CRETINA e TODOS esses 100000 vereadores e senadores INÚTEIS que ficam roubando a gente VAUM PRO INFERNO!!!!!!!!!!!!!!! aaa, e a propósito...original NUNCA MAIS TB!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

hehehe...no fim das contas é tudo política :( FLWs:cool:
 
*711 disse:
Tb sou CONTRA jogos originais....vsf MESMOW!!!!

Se liga na minha situação...comprei o SC:pandora lah...100R$...

O Singleplayer SOH DA PAU...nas sombras, nas luzes, no serrilhado INFINDÁVEL...

No Multiplayer EU NUM CONSSIGO MAIS JOGAR!!!!! A listinha de lobby dos jogos num aparece os jogos e eu num conssigo entrar em porra NENHUMA!!!!

Dai se eu tento pedir ajuda pra algum suporte internacional os filhos duma PUTA me dizem que por eu estar no Brasil num podem me ajudar....E se eu ligo pro suporte BRA (e gasto uma grana fudida liganu pra eles...) os CRETINOS soh sabem me dizer que não podem me ajudar e mandam eu ir trocar a porra do jogo na loja ou esperar por algum patch... CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...jah fazem 3 meses...jah vieram 3 patchs e eu e mais um MONTEEEEEEEEEEEEEEE de gente (vi isso nos fórums oficiais da PORRA da UbiSoft) sem poder jogar o MP mesmo com essa porrinha de jogo original aqui em casa....

Otra coisa que tb decepciona é que antes os jogos vinham numa PUTA caixa enorme...com manual, guia de botões, presentinhos extras, caixinha de CD com frente, trais, label bem feito e o caralho a quatro...dava um gosto absurdo tu comprar o original de tão bem feito...e hoje em dia vem soh a porra de um saquinho de papel com os cds surrados lah dentro e um adesivinho em algum lugar com a porra do Serial...

Resumindo tudo, QUERO Q A PORRA DO Bush com aquela caralhada de impostos, O INCOMPETENTE IMBECIL DO LULA com essa política externa CRETINA e TODOS esses 100000 vereadores e senadores INÚTEIS que ficam roubando a gente VAUM PRO INFERNO!!!!!!!!!!!!!!! aaa, e a propósito...original NUNCA MAIS TB!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

hehehe...no fim das contas é tudo política :( FLWs:cool:


Isso mesmo.... me lembro quando comprei o Age of Empires II - Age of Kings veio uma manualzão nervosão todo colorido com um encarte dentro falando das evoluções formato A3 todo envernizado, capinha c/ encarte dentro dos CDs..... e no TOCA vei uma caixinha safada, com um manual que parece xerox com 10 paginas e como vc disse, a caixinha só com a etiqueta do serial.


Até as revistas que vem games completos por 15,00 são melhores
 
...

Doguito disse:
Até as revistas que vem games completos por 15,00 são melhores

E mesmo ......
:(
 
*711 disse:
Tb sou CONTRA jogos originais....vsf MESMOW!!!!

Se liga na minha situação...comprei o SC:pandora lah...100R$...

O Singleplayer SOH DA PAU...nas sombras, nas luzes, no serrilhado INFINDÁVEL...

No Multiplayer EU NUM CONSSIGO MAIS JOGAR!!!!! A listinha de lobby dos jogos num aparece os jogos e eu num conssigo entrar em porra NENHUMA!!!!

Dai se eu tento pedir ajuda pra algum suporte internacional os filhos duma PUTA me dizem que por eu estar no Brasil num podem me ajudar....E se eu ligo pro suporte BRA (e gasto uma grana fudida liganu pra eles...) os CRETINOS soh sabem me dizer que não podem me ajudar e mandam eu ir trocar a porra do jogo na loja ou esperar por algum patch... CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...jah fazem 3 meses...jah vieram 3 patchs e eu e mais um MONTEEEEEEEEEEEEEEE de gente (vi isso nos fórums oficiais da PORRA da UbiSoft) sem poder jogar o MP mesmo com essa porrinha de jogo original aqui em casa....

Otra coisa que tb decepciona é que antes os jogos vinham numa PUTA caixa enorme...com manual, guia de botões, presentinhos extras, caixinha de CD com frente, trais, label bem feito e o caralho a quatro...dava um gosto absurdo tu comprar o original de tão bem feito...e hoje em dia vem soh a porra de um saquinho de papel com os cds surrados lah dentro e um adesivinho em algum lugar com a porra do Serial...

Resumindo tudo, QUERO Q A PORRA DO Bush com aquela caralhada de impostos, O INCOMPETENTE IMBECIL DO LULA com essa política externa CRETINA e TODOS esses 100000 vereadores e senadores INÚTEIS que ficam roubando a gente VAUM PRO INFERNO!!!!!!!!!!!!!!! aaa, e a propósito...original NUNCA MAIS TB!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

hehehe...no fim das contas é tudo política :( FLWs:cool:

Ola!

Putz... realmente é fogo para não dizer outra coisa. Eu acho que uma empresa que se compromete a distribuir um jogo oficialmente devia ao menos ter a capacidade de prestar um suporte decente ao usuário que comprou o título.
Só se vê reclamação em relação à pirataria, que pirataria prejudica o mercado e o porrete a quatro. Os softwares originais são muito caros $$$, até ai é compreensível, pois sua produção é cara. Ai você pensa "Se comprar o joguinho original não vou ter problema porque vai funcionar certinho não vou ter que fazer muamba nenhuma e qualquer coisa tenho suporte...maravilha", ai como no caso dos colegas aqui do fórum, compram o jogo original certinho e tem essa surpresa infeliz, a coisa não funciona e o suporte menos ainda, é uma tremenda irresponsabilidade. Como esse povo quer acabar com a pirataria se prestam um serviço porco desses, é rir para não chorar!!
E realmente a economia que eles fazem é ridícula, lembro que antigamente quando comprei The Dig original veio em uma daquelas caixas grandes impecável meio tridimensional coisa linda, o Age of Empires 1 também, hoje em dia são aquelas caixinhas de nada com tudo em saquinho de papel, o engraçado é que o preço é o mesmo senão maior.
E quanto aos impostos, salve-se quem puder porque os "bandidos de terno e gravata" não tem dó da gente não, o bolso deles estando cheio que se dane o resto.

Quanto aos colegas desejo boa sorte e vamos continuar tentando fazer a coisa funcionar, sempre foi assim não é agora que vamos desanimar não é!!

Doguito disse:
Até as revistas que vem games completos por 15,00 são melhores

Verdade!! Eu comprava uma que chamava Big Max que acho que nem tem mais, era muito show, vinha uma manualzinho e várias páginas da revista explicando coisas do game.... Vergonhoso isso......
 
Como muitos games e softwares comercializados em nosso país,estão sendo vendidos com embalagens bem rampeiras mesmo,estilo prost de rodoviária,prefiro adquiri-los no meu " distribuidor oficial " , localizado na esquina da Rua Sta.Efigênia com R.dos Andradas(putz,perdi o cartão dele,maior comédia),já que é pra vir em saquinho de papel ou de plástico,não faço questão nenhuma do manual...

Ow Caldas,não consegui fazer um " back-up " do 6o.cd do Unreal 2004 usando o nero...tem algum macete ae ?
 
Miguelithus disse:
Ow Caldas,não consegui fazer um " back-up " do 6o.cd do Unreal 2004 usando o nero...tem algum macete ae ?

Tente aquele alcohoo ( ou algo assim)
 
Pra vcs verem quanto neguinho com problema somente em congelamento e travando do nada....
 

Attachments

  • codemasters.jpg
    codemasters.jpg
    231.5 KB · Visitas: 612
já que nao roda... Num ta afim de fazer uma doação dele pro seu amiguinho aqui não??

heheheh :-Þ
 
Culpa das ATI que deve ter bug....
huaihaihauhiaua
brincadeiras a parte... pode ser isso o game pode ter bug com ATi.... testa numa NV...
 
Vicious disse:
Culpa das ATI que deve ter bug....
huaihaihauhiaua
brincadeiras a parte... pode ser isso o game pode ter bug com ATi.... testa numa NV...

Acho que não eu rodei ele aqui em duas maquinas a da assinaura e uma outra com uma Radeon 9200Se........... rodou bem nas duas maquinas, ate na 9200 o desempenho me surpreendeu
 
DJ Losada disse:
já que nao roda... Num ta afim de fazer uma doação dele pro seu amiguinho aqui não??

heheheh :-Þ

hehehehehehhe.... vou fazer uma tizumba aqui pra rodar esse jogo na marra...
 
Doguito disse:
Ja atualizei o Nforce pra ultima versao... os drivers do IDE tambem. Minha maquina foi formatada no mes passado. já instalei o patch 1.1 tambem pra ver se dava certo e nada.

Sabe aquelas travadas que congela e o som fica zuuuummmmm direto sem parar?... aquele puta barulhão... é assim a travada.

Só não fiz o teste ainda do directx 9.0c pra 9.0b pq não sei como tirar o directx.

Olha que economia besta dos caras... nem a capinha no CD veio... veio o BOX sem prints :boring:
Ae dog... pra desinstalar o Directx usa esse programa aki oh:

http://downloads.guru3d.com/download.php?det=626

Falow \,,/
 
Jogo Original

eu n compro jogo original nao.... nunca comprei mais agora vou ter q comprar um : HL2 pra joga o CSS :D :D
 
comprei o halflife (o velho) e não me arrependi, cs na net direto.

comprei o farcry e não me arrependi.... caixa legal, cds em case, manual etc..

mas eu faço isso que já falaram, pego o pirata, valeu, compro o original.

só digo uma coisa, doom3 eu não compro nem a pau. mp uma bosta, single player chato pacas, da dois passos, abre uma porta, vem o bicho feio, explode ele, e a novela continua, da dois passos, abre uma porta, vem o bicho feio, e assim por diante. a unica coisa que presta é o gráfico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo