• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ultra Mega Problema Medonho

nem tinha pensado em entrar em modo de segurança :slap: vlw
ja fiz e o problema ja foi resolvido :thumbs_up
[]´s
 
nem tinha pensado em entrar em modo de segurança :slap: vlw
ja fiz e o problema ja foi resolvido :thumbs_up
[]´s

Legal cara mas, o que você fez para resolver o problema?
 
Eu jah tive um problema assim,mas foi com um vírus,e ele dava a mensagem de q ia desliga quando eu conectava na net

ps: axo q o nome era Worm Blaster
 
Isso aí é o Blaster !!! Se você conectou o micro na internet antes de instalar a atualiação para XP SP2 você pegou ele. Não adianta instalar o SP2 depois que ele vai continuar aparecendo.

Vai na casa de algum amigo, vai no site da Symantec, baixa o removedor do Blaster.

Desconecta seu micro da internet, roda o removedor, atualiza garantidamente o XP para SP 2 e conecta o micro que isso some.
 
Isso aí é o Blaster !!! Se você conectou o micro na internet antes de instalar a atualiação para XP SP2 você pegou ele. Não adianta instalar o SP2 depois que ele vai continuar aparecendo.

Vai na casa de algum amigo, vai no site da Symantec, baixa o removedor do Blaster.

Desconecta seu micro da internet, roda o removedor, atualiza garantidamente o XP para SP 2 e conecta o micro que isso some.

Não obrigatoriamente é o Blaster. Falei num post anterior que passei a ferramenta quando tive esse problema aqui e tal tool da symantec não encontrou nada. O nome do problema, na verdade, é Windows mesmo.
 
parece q eh um programa (ou um script sei lah) q ta sendo iniciado junto com o windows. vai no msconfig e desativa qqer coisa q vc achar inutil NA AREA DE INICIALIZAR

geralmente esses virus de email botam um script lah. minha mae abriu um esses dias e boto um tal de "msmmsgr.exe" lah

e toma mais cuidado com os sites q vc entra, to a meses sem antivirus e ate agora nada de virus :p
 
nem tinha pensado em entrar em modo de segurança :slap: vlw
ja fiz e o problema ja foi resolvido :thumbs_up
[]´s

e o lance da tela de bem vindo tb foi resolvido???
 
putz dps de 1 semana , deu o problema denovo e eu entrei no modo de segurança e mao consegui ativar o firewall :ranting3:
dai tive q restaurar :twisted: , tava muita chuva aki em casa , entaum desligei normal , eu quando eu liguei dnovo o mesmo problema :ranting3: q q eu faço gente eu nao quero reformatar a maquina!!

ps: passei o spybot e ele axo um virus (eu axo q é virus) ok tiro , mas dps q ei tirei , nhum dos programas funcionava.

me ajudem!

[]´s
 
cara so não sei onde tem, mas o nome desse virus é worms blaster se nao me engano

procura no site da microsoft uma atualização pra remover ele
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo