Ultra Mega Problema Medonho

BrunoBsB

Hungry Member
Registrado
as vezes quando ligo o pc demora varios minutos para sair da tela de bem-vindo dai quando recarrega tudo e talz nao conecta na internet , nao abre o antivirus e nao abre nenhuma pasta e quando aperta em gerenciador de tarefas aparece q o tempo ocioso do sistema ta em 99% da cpu ai depois de uns 10 minutos aparece essa mensagem aki
fjfjtjhnteg1.png

dai tem q fazer restauração do sistema quando aparece isso , tem q ser ninja pq demora d+ e so tem 1 minuto pra o pc desligare tb fika aparecendo q o firewall ta desativado e nao tem como eu ativar denovo :/, toda semana acontece e eu tenho q ficar restaurando o pc mais cedo :/

me ajudem , sei q o problema é medonho

[]´s
 
talvez seja aquele virus que eu não lembro o nome, que desliga o pc.

passa um antivirus, mas quando aparecer a msg, aperte iniciar, executar, e digite cmd, aperte enter, uma janela do dos irá abrir, digite:

shutdown -a

pronto, desligamento abortado.
 
Acho que isso é falta do Service Pack 2! O vírus que desliga o computador pega em XP SP1.
 
mas meu windows é service pack 2
 
formata o pc.
 
Salva o maximo de arquivos que se puder e formata a maquina ou tenta reparar o XP.
 
isso ai eh bem facil d resolver..... vamos lah

iniciar > executar >digitar "msconfig">Serviços> Tirar o "serviço mensageiro"

PS: TD SEM ASPAS
 
Pode ser erro de hardware...quando vou muito longe com o over é comum dar isso ae
 
Isso aí acho que é um vírus chato que começou a aparecer bastante um tempo atrás... Não lembro o nome, mas existem várias ferramentas de fix pra ele ;)
Vou ver se lembro / acho o nome.
 
isso ai eh bem facil d resolver..... vamos lah

iniciar > executar >digitar "msconfig">Serviços> Tirar o "serviço mensageiro"

PS: TD SEM ASPAS

digitei msconfig no executar , depois fui em serviços + nao axei "serviço mensageiro"

[]´s
 
digitei msconfig no executar , depois fui em serviços + nao axei "serviço mensageiro"

[]´s

Tb naum ehehe ! Procurei por curiosidade e não ta la ..!
 
Existem algumas possíbilidades como os colegas já citaram, mas faz o seguinte: Antes do erro acontecer, ou até mesmo durante a menssagem, abra o gerenciador de tarefas e verifique se tem algum programa que não faz parte das tarefas normais do windows rodando em segundo plano. Se tiver, posta o nome do danado que agente dá um geito nele! (nossa falei bonito agora heim?!) hehe
 
aparece uns 8 SVHOST e uns outros nomes tb duplicados la no gerenciador , dai eu finalizo o ultimo SvHOST e o pc fika com a barra do iniciar e os icones normal , mas nao da pra abrir pra conctar na internet , nem o antivirus e outros programas
[]´s
 
ajuda ae galera
 
aparece uns 8 SVHOST e uns outros nomes tb duplicados la no gerenciador , dai eu finalizo o ultimo SvHOST e o pc fika com a barra do iniciar e os icones normal , mas nao da pra abrir pra conctar na internet , nem o antivirus e outros programas
[]´s

Tem como você postar uma tela do gerenciador de tarefas?
 
num tem como q nao da pra abri o paint e tb pq o printscreen do outro pc nao funfa
 
krl...tudo q o pessoal nao sabe

o jeito eh formatar

para com isso ...e resolve o problema..e se acontesse dinovo vc ja sabe como q resolve ..e nao formatando

faz assim

vai la no gerenciador de tarefa e ve qual q ta consumindo mais a CPU
se tiver 99 ..tu finaliza o processo
 
nao da pra finalizar o q ocupa 99% do cpu , la é o tempo ocioso do sistema, dai quando aperta finalizar aparece um erro la
 
É problema de algum processo do windows mesmo... já tive isso aqui mesmo usando sp2... rodei a ferramenta de remoção da symantec mas não encontrou nadinha... então, excluí pontos de restauração, cookies, etc... depois desinstalei alguns programas que tinha instalado recentemente e resolvi o problema. Em seguida, reinstalei tudo e não tive mais essa tela chata aí.
 
sem ser o tempo ocioso do sistema

tem algum processo qdo acontece aquele erro de desligar
 
tem sim , SVHOST e os normais quando o pc ta ligado
 
Complicado esse erro... Se o seu Windows já é o SP2 então dificilmente pode ser vírus. Se eu estivesse no seu lugar, eu formatava o HD e reinstalava tudo do zero, criando pontos de restauração antes de instalar cada programa. Boa sorte amigo!
 
entra em modo segurança e ativa o firewall q essa janelinha sai

se o problema da demora da tela de bem vindo sair tudem bem, se nao deleta todos os usuarios e cria um (logico q vai ter q cirar um primeiro:D)
(uma vez funcionou no pc de um colega ficava nessa tela bem uns 10mim)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo