Ultrabook Asus S46CB Intel Core i7 6GB 1TB 2.899,00

JoaoOliveira88

know-it-all Member
Registrado
Galera to querendo trocar meu note por um onde possa jogar com uma qualidade melhor, e principalmente jogar os lançamentos que so rodam com dx11. Gostaria de saber se alguem que entende mais recomendaria esse Ultrabook Asus S46CB com i7 e GTX740M, é também se o preço esta razoavel para ele.
Configuração:
Intel® Core™ i7 3ª Geração
1 Tb +24 Cache SSD.
NVIDIA Geforce GTX740M.
4 Cells / 2950 mAh.
2x USB 2.0;
1x USB 3.0 / USB 2.0.
2 Kg.

Preço:
2.899,00

Alguém recomendaria outro note ou ultra?
 
Achei ele mais fraco que esse, que tem uma 740m e não 730, a tela to querendo uma de 14 mesmo, o meu e de 15,6 e acho muito grande para um note, ja que em casa ele fica ligado no meu monitor, mais pela analises dos games deu para tirar uma base que vou conseguir rodar os games que quero com bons gráficos, o ruim e que não achei muito sobre esse note
 
Um amigo meu comprou esse note esta semana ( ainda não recebeu) .Acho a melhor opção ( pelo preço de 2550,00 abaixo) que o Samsung Ativ Book 6 - NP670Z5E-XD1BR em alguns aspectos.

Ambos tem o mesmo preço no magazine, um tem melhor processador e HD hibrido de 1tb ( alem de ser mais fino) ou outro tem mais memoria e placa de video ( muito mais potente). Dai você considera suas prioridades

http://www.magazineluiza.com.br/ult...-ssd-windows-8-led-14-hdmi/p/0822347/in/inub/
 
Última edição:
Um amigo meu comprou esse note esta semana ( ainda não recebeu) .Acho a melhor opção ( pelo preço de 2550,00 abaixo) que o Samsung Ativ Book 6 - NP670Z5E-XD1BR em alguns aspectos.

Ambos tem o mesmo preço no magazine, um tem melhor processador e HD hibrido de 1tb ( alem de ser mais fino) ou outro tem mais memoria e placa de video ( muito mais potente). Dai você considera suas prioridades

http://www.magazineluiza.com.br/ult...-ssd-windows-8-led-14-hdmi/p/0822347/in/inub/

Vlw brother, quando o do teu amigo chegar se for possivel posta o que ele achou em relação há rodar games mais atuais nele. Vou demorar um pouco para comprar o meu ainda.
 
essa placa 740m é 64 bits?

unico lugar que achei algo foi nesse blog onde na resposta do comentario diz ser 64 bits.

fora isso so achei que o modelo A56 é 128 bits, mas esse é S46!!!

EDIT
achei info da versao russa ou algum idioma do tipo, que diz ser 128bits, mas sera q a versao BR tb é?


Outra duvida, vale à pena a diferença de R$ 200~250 a mais da versão i7 comparada a versão i5 ?!?!??!
 
Última edição:
bom um user de outro forum tem o note e me garantiu que é 128 bits, sendo assim acabei de comprar, ía pegar a versão i5 mas acabei pegando a i7 pelo mesmo preço, pegando 4.5% da compra de volta via meliuz.
saiu 2.304 e frete gratis na fnac, recebendo 103 de volta, no final sai por 2.200, que é o preço do i5 no fastshop com frete.
nao acho barato, mas a patroa ta urgentemente precisando de um note pequeno, leve, fino, e que rode pelo menos the sims 4! hauhauahauhaa
com os 100 de volta eu compro o the sims! :p
 
Última edição:
bom um user de outro forum tem o note e me garantiu que é 128 bits, sendo assim acabei de comprar, ía pegar a versão i5 mas acabei pegando a i7 pelo mesmo preço, pegando 4.5% da compra de volta via meliuz.
saiu 2.304 e frete gratis na fnac, recebendo 103 de volta, no final sai por 2.200, que é o preço do i5 no fastshop com frete.
nao acho barato, mas a patroa ta urgentemente precisando de um note pequeno, leve, fino, e que rode pelo menos the sims 4! hauhauahauhaa
com os 100 de volta eu compro o the sims! :p
Desenterro o tópico cara, como que tu acho isso? Por 2200 acho que até que foi um bom negócio.
 
Boa tarde,

Agora que vi esse topico e desconhecia o notebook. Queria saber se é uma boa por 2,500 com frete gratis.
Como já falei em alguns topicos não curti o Inspiron 5000 e estou a procura de outro. Seria uma boa opção esse ultrabook da asus?
 
Boa tarde,

Agora que vi esse topico e desconhecia o notebook. Queria saber se é uma boa por 2,500 com frete gratis.
Como já falei em alguns topicos não curti o Inspiron 5000 e estou a procura de outro. Seria uma boa opção esse ultrabook da asus?

Ele ganha na placa de video por ser 128 bits, mas acho q o processador é pouca coisa pior.
 
Ele ganha na placa de video por ser 128 bits, mas acho q o processador é pouca coisa pior.

A diferença na vga será que passa de 5 fps?
 
Escrevi para o suporte ASUS Brasil com a pergunta:

Gostaria de saber se a placa nvidia 740m do notebook modelo s46cb é de 64 ou 128 bits.
Obrigado.


A resposta:

Bom dia.

Por gentileza nos informe o número de série do produto para verificamos a especificação.

Atenciosamente,
ASUS Brasil.

:hmm:

:poker:

:challenge:
 
A diferença na vga será que passa de 5 fps?

diferença da 128 bits pra 64 bits é cerca de 10%... ou seja, se algum jogo roda a 40 fps na 128, deve rodar a 36 na 64.
a 128 bits é melhor? sim
a galera cria desespero e o mito que 64 bits é horrível? sim
dificilmente algum jogo vai ser "rodavel" na 128 e "não-rodavel" na 64. sem contar que o clock da 64 bits é superior a da 128 bits.
mais uma vez: veja a performance da 740m 64 bits pros jogos que você quer. te atende no número mínimo de fps? compre.
não te atende e se o resultado fosse 10% te atenderia? procure então a 128.
e não esqueça que com algum pequeno overclock, você deve conseguir performances iguais na 64 e 128
 
diferença da 128 bits pra 64 bits é cerca de 10%... ou seja, se algum jogo roda a 40 fps na 128, deve rodar a 36 na 64.
a 128 bits é melhor? sim
a galera cria desespero e o mito que 64 bits é horrível? sim
dificilmente algum jogo vai ser "rodavel" na 128 e "não-rodavel" na 64. sem contar que o clock da 64 bits é superior a da 128 bits.
mais uma vez: veja a performance da 740m 64 bits pros jogos que você quer. te atende no número mínimo de fps? compre.
não te atende e se o resultado fosse 10% te atenderia? procure então a 128.
e não esqueça que com algum pequeno overclock, você deve conseguir performances iguais na 64 e 128

acrescentando que o conjunto conta também (processador, memoria), não basta comparar só a placa.

------------
Os vídeos abaixo não mencionam o Asus s46cb, mas possuem a mesma configuração do que eu comprei, o mesmo processador i7 3537U e placa 740m 128 bits, com a diferença de memória ram, o que comprei é 6 gb e nos vídeos é de 8 gb.
Pra mim, tá de boa!






Se quiserem que eu teste algum jogo quando chegar o meu, postem aí, se possível eu faço o teste.
Mas postem logo, antes que chegue o bicho, assim dá tempo de providenciar.
 
Última edição:
Escrevi para o suporte ASUS Brasil com a pergunta:

Gostaria de saber se a placa nvidia 740m do notebook modelo s46cb é de 64 ou 128 bits.
Obrigado.


A resposta:

Bom dia.

Por gentileza nos informe o número de série do produto para verificamos a especificação.

Atenciosamente,
ASUS Brasil.

:hmm:

:poker:

:challenge:

Essa raça é tudo igual, o bando de vadio. HAHAHAHAHA


diferença da 128 bits pra 64 bits é cerca de 10%... ou seja, se algum jogo roda a 40 fps na 128, deve rodar a 36 na 64.
a 128 bits é melhor? sim
a galera cria desespero e o mito que 64 bits é horrível? sim
dificilmente algum jogo vai ser "rodavel" na 128 e "não-rodavel" na 64. sem contar que o clock da 64 bits é superior a da 128 bits.
mais uma vez: veja a performance da 740m 64 bits pros jogos que você quer. te atende no número mínimo de fps? compre.
não te atende e se o resultado fosse 10% te atenderia? procure então a 128.
e não esqueça que com algum pequeno overclock, você deve conseguir performances iguais na 64 e 128

Realmente, o pessoal se desespera, mas infelizmente uns 5 de fps lá na frente já deixa um jogo jogavel ou não. Infelizmente 10% da placa que eu peguei não vai ajudar muito, alem de ser 10% a menos, por isso optei por fazer a troca do produto. Obrigado pela informação, realmente desconhecia em numeros a diferença de 64 bits para 128.
 
Más notícias!
Se alguém está de olho nesse modelo s46cb por causa da placa 128 bits, como eu, melhor aguardar ou buscar maiores informações.
Como disse, enviei um email pra Asus perguntando se a placa é 64 ou 128 bits. A primeira resposta foi: informe o número de série para que possamos dizer.
Então enviei outro email, explicando que ainda não comprei o produto, que quero definir a compra justo nessa informação, e passei o modelo específico como está no anúncio, s46cb-brasil-wx280h.
A resposta da Asus:
Neste caso é necessário que o senhor verifique com o distribuidor, visto que há com 64 bits e 128 bits.
WTF! :nooo:
Fizeram um mesmo modelo com 2 placas diferentes, e nada difere isso na especificação??? Só consultando número de série???
Se nem a Asus sabe, muito menos o vendedor vai saber!!!!
Sinceramente, não entendi nada!!!

Enfim, eu já comprei, está na transportadora, deve chegar até quarta, no máximo quinta, aí veremos. Um user da OS comprou na saraiva, e o dele é 128 bits.
 
Más notícias!
Se alguém está de olho nesse modelo s46cb por causa da placa 128 bits, como eu, melhor aguardar ou buscar maiores informações.
Como disse, enviei um email pra Asus perguntando se a placa é 64 ou 128 bits. A primeira resposta foi: informe o número de série para que possamos dizer.
Então enviei outro email, explicando que ainda não comprei o produto, que quero definir a compra justo nessa informação, e passei o modelo específico como está no anúncio, s46cb-brasil-wx280h.
A resposta da Asus:
Neste caso é necessário que o senhor verifique com o distribuidor, visto que há com 64 bits e 128 bits.
WTF! :nooo:
Fizeram um mesmo modelo com 2 placas diferentes, e nada difere isso na especificação??? Só consultando número de série???
Se nem a Asus sabe, muito menos o vendedor vai saber!!!!
Sinceramente, não entendi nada!!!

Enfim, eu já comprei, está na transportadora, deve chegar até quarta, no máximo quinta, aí veremos. Um user da OS comprou na saraiva, e o dele é 128 bits.

Acho que pode ficar de boas, se o cara recebeu da Saraiva e é 128 bits, o teu tambem deve ser. No pior dos casos, se a de 64 bits não servir para você, devolva. Tens 7 dias para testar ele, se não gostar, contate a Saraiva e fala que o produto não era o que esperava e informe que quer fazer a devolução do mesmo
 
Acho que pode ficar de boas, se o cara recebeu da Saraiva e é 128 bits, o teu tambem deve ser. No pior dos casos, se a de 64 bits não servir para você, devolva. Tens 7 dias para testar ele, se não gostar, contate a Saraiva e fala que o produto não era o que esperava e informe que quer fazer a devolução do mesmo

o meu é da fnac :hmm:
 
acho bem provavel vir 64 bits porque as empresas sempre tentam economizar... mas se vier 64 bits não se desespere: use uma base refrigeradora e dê um leve overclock pra ter a mesma performance.
 
acho bem provavel vir 64 bits porque as empresas sempre tentam economizar... mas se vier 64 bits não se desespere: use uma base refrigeradora e dê um leve overclock pra ter a mesma performance.
Não levaria tanta fé pra overclock em placa de vídeo de notebook. Aqui a minha HD 8850M só fica legal com um overclock BEM modesto e acabo preferindo deixar sem over mesmo. Acho arriscado contar com isso e tentar compensar o memory bus com clock.
 
Não levaria tanta fé pra overclock em placa de vídeo de notebook. Aqui a minha HD 8850M só fica legal com um overclock BEM modesto e acabo preferindo deixar sem over mesmo. Acho arriscado contar com isso e tentar compensar o memory bus com clock.

o meu vostro chega NO MAXIMO a 71 graus e eu moro numa cidade que sempre tá 30 graus pra 35. eu tenho uma margem aí de até 9 graus de segurança. isso deve dar um over até razoavel.
 
acho bem provavel vir 64 bits porque as empresas sempre tentam economizar... mas se vier 64 bits não se desespere: use uma base refrigeradora e dê um leve overclock pra ter a mesma performance.

mas qual empresa? o note não é da Asus? que empresa que monta o note? até agora não entendi como a própria Asus do Brasil não sabe!
 
mas qual empresa? o note não é da Asus? que empresa que monta o note? até agora não entendi como a própria Asus do Brasil não sabe!

é da asus, mas ela pode fabricar ou importar. aí podem ter várias fábricas também. mas eu acho mais provável é que eles nem saibam que isso existe e só estão não se comprometendo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo