• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ultrabook melhor CxB - Leve/Fino/Frio/Rode jogos?

abilaunken

Hungry Member
Registrado
Fala galera, tem sido bem difícil e custoso e como já entrei em furada, não compro mais nada sem consultar vocês.
Histórico:
Comprei um note em 2011 com o intuito de ficar um bomm tempo e rodar uns joguinhos, foi um hp envy 14 , i7 , 8gb de ram , 720hd e radeon 5650, paguei 2200 na época, fiz a compra só pelas especificações.
Porem foi muito ruim a compra, note sempre fica a 60 graus stock e se faco qlq coisa trabalha em 85 media.
O hd eh muito lento e se por 2 coisas ao mesmo tempo vira uma carroça, então ter um processador multithred como o i7 de 1 geração eh totalmente sub utilizado, visto que não performa de jeito nenhum. Bateria dura 1 hora e uns quebrados.
Agora, este note esta dando tela azul direto(usb bug code), tive que usar linux por conta disso e fervendo no meu colo como nunca.Acabou o amor... :trollfail:

Queria um ultrabook:
leve ~1.5kg + , fino e frio de preferencia alumínio ou estilo o samsung ativ 9 lite(gostei tudo nele menos a performance).
tela no min 13 polegadas - com resolução maior que 1366x768
ssd (podendo ser a mescla hd+ssd , não precisa ter muito armazenamento)
teclado luminoso
vga (aguente l4d2,cs:go, diablo3, payday2 ,não precisa ser no max, mas com alguma qualidade e 30fps)

Meu ideal eh abandonar meu pc da assinatura e este note hp, só queria ficar com um ultrabook e jogar os jogos citados acima, já que quase não jogo mais no pc pois estou com um ps3.

Ajuda aew galera, são tantas configurações hoje em dia, tantos modelos, queria aproveitar o black friday desse mês!
 
Opa,

Cara eu estava / estou, procurando algo exatamente como você, mas com todas essas características fica difícil, a começar pela resolução da tela, praticamente todos os ultrabooks tem resolução de 1366x768, também tem a questão dos games, a maioria é sem vídeo off, e 3° geração da intel, no caso HD 4000, vai poder rodar alguns jogos com tudo no mínimo.

A dell tem duas opções, o Inspirion 14z (nãp é tão leve e resolução 768) e o novo Vostro 5470 (GT740m mas resolução 768 também e não tem cache ssd o que não se caracteriza como ultrabook).

Vai ter que abrir mão de alguma característica para ter a outra, eu estou pensando em pegar o Vostro 5470, gostei da configuração e do preço.

Abraços
 
Estou a procura de um ultrabook mais ou menos com essas características também, com exceção apenas da placa de vídeo, já que o ultrabook é para a minha namorada. Eu dei uma olhada nesses Dell vocês recomendam ele mesmo? E o book 9 lite é muito fraco mesmo?
 
Cara o Ativ 9 Lite não é ultrabook, é ultrafino, e vem com um processador encomendado da Samsung para a AMD APU A4, a vantagem é que tem um SSD de 128GB.
 
esse ai que tu postou da powernote ta bem foda, não conhecia o site, alguem ja compra lá?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo