um bom antivirus

Frezza

New Member
galera estou achando o meu pc uma pouco lento e estou desconfiando de VIRUS então queria a opiniao de v6 de um bom antivirus,pois aki eu tenho o avast mas não sei se ele é exatamente bom.Ele é melhor q o MCFEE?pois eu tenho mcfee 2005 aki em casa so q nunca instalei,mas vcs axam melhor eu trocar o avast pelo mcfee?E outra duvida:eu posso ficar com 2 antivirus no meu PC?
Conto com a ajuda de vcs.

Allan

Trust the plan!
pega o Kaspersky Antivirus q nao vai te incomodar...
to com ele até hj...
ja tive o avast e me deixou na mão...
ja tive o McAfee e deixava meu micro uma carroça....

Kaspersky rula...inicia rapido, atualiza todo dia....

Guns

Doutrinade coloride, divertide e exclusive

o melhor dos frees é o avast, até hoje nunca me deu problema... mas dos "pagos" tem o NOD32, o Kaspersky e o Symantec Corporate...

Alexbezerra

Active Member

O karpersky deixou uns trojans passar aqui, fazia muuuuuito tempo q não pegava virus, derepente veio esse, tou com meu velho e bom avast, nunca pegava nado com ele junto com spybot, spywareblast e o a-squared pra fazer varedura de spywares. FLW :)

tou achando ate o micro mais rápido agora com o avast.

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=122438

NascarBR

Família é tudo!!!
O Avast é muito bom. Encontrou vários vírus que o AVG deixou passar.

Limas

JF Importação @ Facebook
avg = lixo
nod32 = bom
symantec = bom
kapersky = ótimo

nenhum antivirus é 100%....sempre passa alguns spy, trojan e worms, ai vai de vc ter ferramentas boas como... adware da lavasoft, spybot não é bom, uma verificação online que tb é boa é a do PANDA ONLINE, ou o da symantec, mas é um pouco inferior.
Eu tenho em casa o kapersky internet security, hj em dia somente um antivirus não adianta, pegue um internet security, ou kapersky q é ótimo ou o norton internet security 2007, q tb é bom e esta muuito mais leve, mas ainda prefiro o kapersky.
Qualquer duvida poste novamente.

By limas ...
analista symantec do brasil
and virus

Leo.

Leon

já usei o Avast, mas me deixou na mão; ele até detecta o vírus, mas não apaga.

o AVG eu nem preciso falar.

Abarai Renji

Palmeiras 4ever!!!
Dos antivírus free o Avast realmente é o melhor...

Atualmente eu uso aqui na empresa e na minha casa o Nod32... Ele é excelente, além de ser um programa muito leve. Kaspersky é ótimo também, qualquer um desses 2 é uma boa escolha.

Frezza

New Member
mas galera então não é bom ter 2 antivirus?E esses Kaspersky e Nod32 são pagos?E se forem como é esse sistema de pago,vc tem compra ele e pagar mensalmente?

pium

Banido
Banido
to com o nood32 e muito bom e leve aqui ta pegando ate aids!! auhahuuhahua

ByPeters

Like a Boss
Kaspersky Internet Security, é excelente, muito leve epega tudo.
A unica coisa que eu fiz foi tirar o firewall dele e instalar o Zole Alarm Pro que é bem melhor.

KodiaK

New Member
AHHHHHHHHHHHHHHH MEU.... lá vou eu repetir....

SAV É FREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Limas

JF Importação @ Facebook
mas galera então não é bom ter 2 antivirus?E esses Kaspersky e Nod32 são pagos?E se forem como é esse sistema de pago,vc tem compra ele e pagar mensalmente?

nao coloque 2 antivirus....2 programas q fazem a msm coisa da pau, todos sao pagos..logico q tem o akele eskema...mas entra em sites de compra q tu axa..
;)

raftaro

:)
To usando o Avast aqui mas to pensando em mudar...
ja em questão de anti spyware, to usando o spy sweeper... ele ta bloqueando várias coisas aqui que o avast não pega, principalmente de sites diretos do browser...

Frezza

New Member
Galera eu quero tb adquirir um anti-spyware,então eu axei um q parece ser bom ele é o:Spyware Terminator 1.5.0.740
Será q ele é bom msmo?E ele pode funcionar junto com o AVAST?

ByPeters

Like a Boss
Galera eu quero tb adquirir um anti-spyware,então eu axei um q parece ser bom ele é o:Spyware Terminator 1.5.0.740

Se for pra usar use logo o melhor pega o Spyware Doctor e tu num vai se arrepender. Ele bloqueia tudo até usuário burro ele bloqueia. Impediu minha mãe de abrir um arquivo contaminado aki.

Eraldo Freitas

Usuário com assinatura bloqueada
Uso o anti-spyware que vem com outpost 4 pro.. mto bom e verifica em tempo real...

NascarBR

Família é tudo!!!
Se for pra usar use logo o melhor pega o Spyware Doctor e tu num vai se arrepender. Ele bloqueia tudo até usuário burro ele bloqueia. Impediu minha mãe de abrir um arquivo contaminado aki.
Concordo. Também uso.:yes:
Citação:
Postado originalmente por NascarBR
O nood 32 é mais leve que o Avast?

Por incrivel q pareça é sim :eek:
Beleza. Vou experimentá-lo.:)

Usuários que está vendo este tópico