um bom antivirus

Frezza

Active Member
Registrado
galera estou achando o meu pc uma pouco lento e estou desconfiando de VIRUS então queria a opiniao de v6 de um bom antivirus,pois aki eu tenho o avast mas não sei se ele é exatamente bom.Ele é melhor q o MCFEE?pois eu tenho mcfee 2005 aki em casa so q nunca instalei,mas vcs axam melhor eu trocar o avast pelo mcfee?E outra duvida:eu posso ficar com 2 antivirus no meu PC?
Conto com a ajuda de vcs.
 
n eh recomendavel por 2 antivirus...
pega o Kaspersky Antivirus q nao vai te incomodar...
to com ele até hj...
ja tive o avast e me deixou na mão...
ja tive o McAfee e deixava meu micro uma carroça....

Kaspersky rula...inicia rapido, atualiza todo dia....
 
AVG = lixo

o melhor dos frees é o avast, até hoje nunca me deu problema... mas dos "pagos" tem o NOD32, o Kaspersky e o Symantec Corporate...
 
Não fui bem com o karpersky

O karpersky deixou uns trojans passar aqui, fazia muuuuuito tempo q não pegava virus, derepente veio esse, tou com meu velho e bom avast, nunca pegava nado com ele junto com spybot, spywareblast e o a-squared pra fazer varedura de spywares. FLW :)

tou achando ate o micro mais rápido agora com o avast.

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=122438
 
avast = lixo
avg = lixo
nod32 = bom
symantec = bom
kapersky = ótimo

nenhum antivirus é 100%....sempre passa alguns spy, trojan e worms, ai vai de vc ter ferramentas boas como... adware da lavasoft, spybot não é bom, uma verificação online que tb é boa é a do PANDA ONLINE, ou o da symantec, mas é um pouco inferior.
Eu tenho em casa o kapersky internet security, hj em dia somente um antivirus não adianta, pegue um internet security, ou kapersky q é ótimo ou o norton internet security 2007, q tb é bom e esta muuito mais leve, mas ainda prefiro o kapersky.
Qualquer duvida poste novamente.

By limas ...
analista symantec do brasil
and virus
 
Eu uso hoje em dia o NOD32.

já usei o Avast, mas me deixou na mão; ele até detecta o vírus, mas não apaga.

o AVG eu nem preciso falar.
 
Dos antivírus free o Avast realmente é o melhor...

Atualmente eu uso aqui na empresa e na minha casa o Nod32... Ele é excelente, além de ser um programa muito leve. Kaspersky é ótimo também, qualquer um desses 2 é uma boa escolha.
 
mas galera então não é bom ter 2 antivirus?E esses Kaspersky e Nod32 são pagos?E se forem como é esse sistema de pago,vc tem compra ele e pagar mensalmente?
 
to com o nood32 e muito bom e leve aqui ta pegando ate aids!! auhahuuhahua
 
Kaspersky Internet Security, é excelente, muito leve epega tudo.
A unica coisa que eu fiz foi tirar o firewall dele e instalar o Zole Alarm Pro que é bem melhor.
 
AHHHHHHHHHHHHHHH MEU.... lá vou eu repetir....

SAV É FREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
 
mas galera então não é bom ter 2 antivirus?E esses Kaspersky e Nod32 são pagos?E se forem como é esse sistema de pago,vc tem compra ele e pagar mensalmente?

nao coloque 2 antivirus....2 programas q fazem a msm coisa da pau, todos sao pagos..logico q tem o akele eskema...mas entra em sites de compra q tu axa..
;)
 
To usando o Avast aqui mas to pensando em mudar...
ja em questão de anti spyware, to usando o spy sweeper... ele ta bloqueando várias coisas aqui que o avast não pega, principalmente de sites diretos do browser...
 
Galera eu quero tb adquirir um anti-spyware,então eu axei um q parece ser bom ele é o:Spyware Terminator 1.5.0.740
Será q ele é bom msmo?E ele pode funcionar junto com o AVAST?
 
Galera eu quero tb adquirir um anti-spyware,então eu axei um q parece ser bom ele é o:Spyware Terminator 1.5.0.740
Será q ele é bom msmo?E ele pode funcionar junto com o AVAST?

Se for pra usar use logo o melhor pega o Spyware Doctor e tu num vai se arrepender. Ele bloqueia tudo até usuário burro ele bloqueia. Impediu minha mãe de abrir um arquivo contaminado aki.
 
Kaspersky...
Ou nenhum... E antes que me xinguem, não, eu não uso antivirus nem firewall...
 
Galera eu quero tb adquirir um anti-spyware,então eu axei um q parece ser bom ele é o:Spyware Terminator 1.5.0.740
Será q ele é bom msmo?E ele pode funcionar junto com o AVAST?
Uso o anti-spyware que vem com outpost 4 pro.. mto bom e verifica em tempo real...
 
Se for pra usar use logo o melhor pega o Spyware Doctor e tu num vai se arrepender. Ele bloqueia tudo até usuário burro ele bloqueia. Impediu minha mãe de abrir um arquivo contaminado aki.
Concordo. Também uso.:yes:
Citação:
Postado originalmente por NascarBR
O nood 32 é mais leve que o Avast?

Por incrivel q pareça é sim :eek:
Beleza. Vou experimentá-lo.:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo