Um cooler para um athlon 2700+. Me ajudem!!

Adriano-Pussy

Usuário Registrado
To com uma Xp2700+ e to precisando de uma cooler para ele, to pensando em por uma volcano 8 (R$60,00) ele da conta???
Torrei meu money no processador , não me venham com volcano7+, tenho no maximo R80,00 para dar num cooler.
 
já que ninguém resposde :D
com 80,00 vc paga a 1 parcela do cooler ... :D
é o preço "da fama"
 
Porra... Vai se ferrar... Vc não precisa deixar em 55° em FL... Deixar ir a 65° em FL que ta mais do que bom.
 
Originally posted by FoxTr0t
Porra... Vai se ferrar... Vc não precisa deixar em 55° em FL... Deixar ir a 65° em FL que ta mais do que bom.

Cara tinha um Xp1800+ q quando passava de 60° ele resetava??
Vo te q quebrar o cofrinho para arrumar um volcano7+...
 
Originally posted by FoxTr0t
Porra... Vai se ferrar... Vc não precisa deixar em 55° em FL... Deixar ir a 65° em FL que ta mais do que bom.
 
Originally posted by Adriano-Pussy
Cara tinha um Xp1800+ q quando passava de 60° ele resetava??
Vo te q quebrar o cofrinho para arrumar um volcano7+...
olha na pagina principal , a matéria do ZALMAN 6000 ... bom cooler e deve ser mais barato que o V7+

ps: tenho um V9 coolmod pra fazer rolo em placa de PC/TV , tens negócio ae :) (anunciei nos classificados)
 
Eu to com um XP2400+, vo experimentar um volcano 8, se der conta, beleza, senão vo ter que comprar um volcano 7+ ou um volcano 11, são o mesmo preço:D
 
Compra um MTEK CUD725CA que ele dá conta do recado, ele é de cobre e aki deixa o meu XP2400+ na média de 30-40°C, realmente é um dos melhores custo benefício. Sem falar que não é muito barulhento, esse cooler suporta TODOS os AThlons que sairam até agora.
 
sou mais um Akasa.... é barato, silencioso e muito efetivo...;)
 
Originally posted by FoxTr0t
Porra... Vai se ferrar... Vc não precisa deixar em 55° em FL... Deixar ir a 65° em FL que ta mais do que bom.

Acima de 60-65ºc ocorre corrupção de dados, naum é uma boa idéia. compra o da Mtek de cobre que é BBB (bom bonito barato).
 
Originally posted by Adriano-Pussy
To com uma Xp2700+ e to precisando de uma cooler para ele, to pensando em por uma volcano 8 (R$60,00) ele da conta???
Torrei meu money no processador , não me venham com volcano7+, tenho no maximo R80,00 para dar num cooler.

COOLER MASTER HAC-V81 2500~4800 rpm, Uso no meu XP 2700+, só que é um pouco barulhento, mas é barato e com regulador de rotação, no momento... CPU 31,5ºC à 4963 rpm preço $18,00 (dólares)
 
Re: Re: Um cooler para um athlon 2700+. Me ajudem!!

Originally posted by KOWALSKI
COOLER MASTER HAC-V81 2500~4800 rpm, Uso no meu XP 2700+, só que é um pouco barulhento, mas é barato e com regulador de rotação, no momento... CPU 31,5ºC à 4963 rpm preço $18,00 (dólares)

31,5°C ?? com essa frente fria que venho do sul né ?! ambiente deve estar em uns 15°C ;)

Novak , mal a demora, o forum está com sérios problemas de notificação por mail, a gente não fica sabendo o que se passa no forum , só se ficar olhando tópico por tópico mesmo :(
 
Re: Re: Re: Um cooler para um athlon 2700+. Me ajudem!!

Originally posted by coiote


Novak , mal a demora, o forum está com sérios problemas de notificação por mail, a gente não fica sabendo o que se passa no forum , só se ficar olhando tópico por tópico mesmo :( [/B]

Putz, já notei isso tb.. que suxxxxx :(
 
Re: Re: Re: Um cooler para um athlon 2700+. Me ajudem!!

Originally posted by coiote
31,5°C ?? com essa frente fria que venho do sul né ?! ambiente deve estar em uns 15°C ;)

Novak , mal a demora, o forum está com sérios problemas de notificação por mail, a gente não fica sabendo o que se passa no forum , só se ficar olhando tópico por tópico mesmo :(

O meu Xdream na rotação mínima tá mantendo o XP1800+@2400+ em 33~34 full burn hoje(isso, nessa friaca do cão mesmo ehhehe)
 
Re: Re: Re: Um cooler para um athlon 2700+. Me ajudem!!

Originally posted by coiote
31,5°C ?? com essa frente fria que venho do sul né ?! ambiente deve estar em uns 15°C ;)

Novak , mal a demora, o forum está com sérios problemas de notificação por mail, a gente não fica sabendo o que se passa no forum , só se ficar olhando tópico por tópico mesmo :(

Pô, Coiote, meu CPU nunca passou de 45º a 5200 rpm, não precisa zoá né...!!! É notificação por email já era...
 
HUM...TIPO... um cooler pra um athlon 2600+....um voolcano 11 seria bom?ou u 7?algum outro cooler melhor e mais barato??
 
Originally posted by KaKa
HUM...TIPO... um cooler pra um athlon 2600+....um voolcano 11 seria bom?ou u 7?algum outro cooler melhor e mais barato??

M-TEK CUD, AKASA, ZALMAM. Todos saum opções mais silenciosas e mais baratas com um ótimo desempenho. Naum compra Volcano naum muito $$$$$$.

PS. Já viram como ultimamente o fórum de hard tá LOTADO de tópic sobre cooler?, tá loco :D
 
Eu tenho um Xp2800+ Barton Tray e uso nele um Volcano 7 e a temperatura não passa dos 54 graus o que é ótimo para um Athlon.Valeu...Fui!!!
 
to usando um XP3200+ (real...sem OC) com o Volcano 7 e ainda não passou de 45.....
msa ta um frio miseravel aqui em bsb.....
 
Aproveitando o tópico....

To com um xp2000+ (n o tbread), e o cooler q veio junto eh uma merd*, muito fraco e barulhentissimo, tenho um IMT 4000 e tem q deixar aberto as laterais e taka um vetilador de mesa em cima...muito tosco mas se no vai pra 70 graus essa merda... algum me da uma dica d cooler...eu to quase comprando o zalman!! vale a pena?

[]'s
 
Originally posted by _RickCs_
Aproveitando o tópico....

To com um xp2000+ (n o tbread), e o cooler q veio junto eh uma merd*, muito fraco e barulhentissimo, tenho um IMT 4000 e tem q deixar aberto as laterais e taka um vetilador de mesa em cima...muito tosco mas se no vai pra 70 graus essa merda... algum me da uma dica d cooler...eu to quase comprando o zalman!! vale a pena?

[]'s

Vale sim, aguenta tranquilo, alem de ser silencioso.
Po, 70 graus? muito heim.
 
to usando um XP3200+ (real...sem OC) com o Volcano 7 e ainda não passou de 45.....

Que massa hein???Mas aqui em Salvador onde moro a temperatura ambiente já normal de uns 26 graus.Aí é quanto?Valeu...Fui!!!
 
ow galera montei um pc aki com xp2600+ qria saber se pra esse processador tah bom o COOLER MASTER DP5-6J31C , um amigo falow que ele eh uma opção boa e barata, eu naum pretendo fazer OC entaum ese ai ta boum???!:confused: :confused:
valew!!!!

FLWS!:confused: :confused:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo