• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

"um dia de beleza"

silvanir

Active Member
Registrado
Ola pessoal, sabem aquele quadro dos programas de domingo "um dia de beleza?" que transformam monstrinhos em pessoas lindas? entao.. estou precisando da ajuda de voces para salvar o meu computador, nunca liguei muito pra isso de estar me preocupando com o interior da maquina, mas depois de comecar a ler algumas mensagens aqui no forum comecei a ter nocao de como isso é importante para a vida util do equipamento.

To enviando uma foto do interior do computador, gostaria que voces me ajudassem me dando umas dicas de como deixa-lo mais organizado (como organizar esses cabos, melhorar a refrigeracao, etc) e seguro, disponho de +- R$300 para trocar algumas coisas que voces achem necessario.

Athlon xp 2.2 - 512mb - hd 40gb - gravador dvd lg - gravador de cd sony - placa mae soyo - placa de video radeon 9600xt saphire 256mb agp (ainda nao coloquei a placa de video, vou colocar apenas depois da "faxina" que farei)

A fonte provavelmente é generica (Omega 400w)

fonte.jpg



pc.jpg



Sei que o desafio nao é facil.. mas, agradeco bastante a ajuda de todo mundo,
Silvanir
 
Cara, pra começar, jogue os cabos da fonte por trás da placa mãe...

Enrole os cabos FLAT, aí não tem necessidade de comprar rounded cable.

Já que tem 300,00 reais, considere a possibilidade de comprar pelo menos uma fonte Dr. Hawk (uns R$80,00), mais confiável que esta omega.
 
Vc sabe desmontar e montar um PC? Se souber, pode passar a maioria dos cabos por detrás da placa mãe, entre o suporte da placa mãe e a tampa lateral do gabinete (atrás da placa mãe) Pode colocar umas braçadeiras nos fios. Tirar o fio de cima do cooler e eu investiria os R$300,00 em mais 512MB de memória e num processador + fortte, como um Atlhon XP3000. A sua fonte aguenta essa configuração, aí quando tiver mais grana troca a fonte por uma Huntkey 450W.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo