• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Um ideia para games co-op

nathan900

Active Member
Registrado
Eu estava pensando se existe um game assim, caso não existe seria uma boa ideia fazer.
Muitos jogos tem multiplayer co-op q para min é um otimo sistema, mas existe algum jogo que o co-op seja online?
Tipo, vc e seus amigos fazem um grupo co-op de 4 pessoas por exemplo, mas ai como é online tem mais outras 4 pessoas q vc pode encontrar durante o game, podendo fazer alianças com elas ou fazendo-as inimigas, não me venha falar de MMOs que não é a mesma coisa, em mmos vc pode jogar solo, já neste modo q falei comente em grupos, de 2 pessoas no minimo por exemplo.



Quem não intende o sistema comenta awe.
 
Tipo Left 4 Dead? De jogar Co-Op com alguém na maquina e entrar em algum jogo online? :hmm:

Tipo internet?
 
:awesome: Tipo Borderlands?

Já existem opções nesse segmento cara.
 
pelo que eu entendi, você queria um jogo, onde você esta jogando uma historia em coop, com seus amigos, e na historia encontrar outros aventureiros que também estariam fazendo a historia deles, com seus respectivos amigos em coop, ai você pode escolher se, se junta a eles, ou se matam entre si?

se for isso, seria mais ou menos o conceito de The Crossing, se ele tivesse sido lançado né.

 
pelo que eu entendi, você queria um jogo, onde você esta jogando uma historia em coop, com seus amigos, e na historia encontrar outros aventureiros que também estariam fazendo a historia deles, com seus respectivos amigos em coop, ai você pode escolher se, se junta a eles, ou se matam entre si?

se for isso, seria mais ou menos o conceito de The Crossing, se ele tivesse sido lançado né.

:haha:
pena não ter sido lançado, pelo o q vc disse parecia ser interessante :hmm:
 
pelo que eu entendi, você queria um jogo, onde você esta jogando uma historia em coop, com seus amigos, e na historia encontrar outros aventureiros que também estariam fazendo a historia deles, com seus respectivos amigos em coop, ai você pode escolher se, se junta a eles, ou se matam entre si?

se for isso, seria mais ou menos o conceito de The Crossing, se ele tivesse sido lançado né.

Pena q desistiram de lançar o jogo, tirando os graficos q na epoca tava otimo o jogo seria perfect.
 
Última edição:
É isso mermo cara, este jogo parece q vai ser otimo.

Logo logo tera mais jogos deste tipo, pois estes modos cooperativos estão ficnado muito famosos nos games.

depois que a Arkane foi adquirida pela ZeniMax, não sei se vai ser lançado, mas pelo menos, o projeto não foi cancelado, só esta parado.
enquanto isso, eles estão com um projeto chamado Dishonored.
 
Eu estava pensando se existe um game assim, caso não existe seria uma boa ideia fazer.
Muitos jogos tem multiplayer co-op q para min é um otimo sistema, mas existe algum jogo que o co-op seja online?
Tipo, vc e seus amigos fazem um grupo co-op de 4 pessoas por exemplo, mas ai como é online tem mais outras 4 pessoas q vc pode encontrar durante o game, podendo fazer alianças com elas ou fazendo-as inimigas, não me venha falar de MMOs que não é a mesma coisa, em mmos vc pode jogar solo, já neste modo q falei comente em grupos, de 2 pessoas no minimo por exemplo.



Quem não intende o sistema comenta awe.

Cara, talvez não exista esse jogo, não sei, mais isso não deixaria de ser um MMO(Massively Multiplayer Online).
Onde existe um mundo virtual cada um seguindo seu rumo em as vezes em equipe as vezes sozinho.
A única coisa de diferente é que vc quer que seja obrigado a jogar em equipe.
 
Cara, talvez não exista esse jogo, não sei, mais isso não deixaria de ser um MMO(Massively Multiplayer Online).
Onde existe um mundo virtual cada um seguindo seu rumo em as vezes em equipe as vezes sozinho.
A única coisa de diferente é que vc quer que seja obrigado a jogar em equipe.

Pensei nisto também, talvez estou obrigando, mas acho q ficaria mais organizado e mais legal, ainda mais agora q os jogos co-op estão ganhando mais espaço no mundo dos games.
 
Pensei nisto também, talvez estou obrigando, mas acho q ficaria mais organizado e mais legal, ainda mais agora q os jogos co-op estão ganhando mais espaço no mundo dos games.

Sim! Ultimamente o Coop tem me prendido mais a um game do que o Multiplayer.
 
pelo que eu entendi, você queria um jogo, onde você esta jogando uma historia em coop, com seus amigos, e na historia encontrar outros aventureiros que também estariam fazendo a historia deles, com seus respectivos amigos em coop, ai você pode escolher se, se junta a eles, ou se matam entre si?

se for isso, seria mais ou menos o conceito de The Crossing, se ele tivesse sido lançado né.

The Crossing Trailer 2 - YouTube

Ia falar desse game, que na época achei massa a idéia, pena q nunca foi lançado
achei tão massa que criei uma cominidade no orkut..:megusta:
 
Nunca joguei coop, acho que deve ser interessante em jogos como GRAW e RSV! Senão me engano um desses tem, mas não joguei. No Vegas 2 o teu parceiro da equipe eh tão idiota, que eh melhor não ter nenhum. Deste modo poderia ser feito um jogo mais dificil, aí seria uma equipe de uns 4.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo