Um iPod realmente vale a pena?

WhiteInBlack

411Group!
Registrado
Tenho um mp3 qualquer estilo casa e video e com um fone da philips e não acho ruim, mas pra quem tem iPod: compensa?

Considerando o custoxbenefício
 
Cara, já tive um iPod Nano e vou te dizer que vale MUITO a pena. A diferença de som pros mp3's convencionais é gigantesca. Mas pra mim, o maior destaque não era nem só o som em si, mas a facilidade de localizar músicas, a velocidade na hora de ligar e organizar arquivos e a bateria que dura muito.
Vale cada centavo investido, e hoje em dia, um Nano nem está mais tão caro. Se você usa bastante, recomendo muito.
 
tbm tenho um nano, 6ª geracao, enfim.. nao me arrependo nem um pouco de ter gastado praticamente 500,00 .. qualidade, praticidade, bateria.. enfim.. :thumbs_up
 
Vale demais ! Como o amigo antes disse, o ipod nano hoje não sai caro, e é muito bom !
Tenho um Ipod Touch e é só alegria com ele. A facilidade é incrivel, sem falar na qualidade da musica, da tela, enfim compensa cada centavo investido !
 
Vale demais ! Como o amigo antes disse, o ipod nano hoje não sai caro, e é muito bom !
Tenho um Ipod Touch e é só alegria com ele. A facilidade é incrivel, sem falar na qualidade da musica, da tela, enfim compensa cada centavo investido !

o som é bem alto, tem opções de aumentar graves e agudos?
 
Não sei não. É caro e não roda .flac. Sem contar que o fone original vaza muito áudio.
Se você estiver pensando em players como o iPod Touch, a história muda completamente, pois ele tem muitos recursos além de um simples player.
 
o som é bem alto, tem opções de aumentar graves e agudos?

Tem equalizadores pré-configurados, mas não te permitem editar as equalizações.

Não sei não. É caro e não roda .flac. Sem contar que o fone original vaza muito áudio.
Se você estiver pensando em players como o iPod Touch, a história muda completamente, pois ele tem muitos recursos além de um simples player.

Se você for levar fone em conta, NENHUM PLAYER vale a pela, todos vem com fones vagabundos.

E um iPod (Nano, Classic, qq um) não é caro, são justamente mais baratos por oferecer simplesmente "musica e video".

Se você considerar qualidade, produto e valor de revenda não é caro.
 
tem varios tipos de equalização, o som é muito top. se botar uns fones tops a qualidade melhora pra caramba!! fora o wifi, jogos!!
interessante, então talvez compre um ipod, to pensando em comprar tb um fone porta pro, fone usado em estudio, dizem q tem muita qualidade, custa uns 200,00


Tem equalizadores pré-configurados, mas não te permitem editar as equalizações.



Se você for levar fone em conta, NENHUM PLAYER vale a pela, todos vem com fones vagabundos.

E um iPod (Nano, Classic, qq um) não é caro, são justamente mais baratos por oferecer simplesmente "musica e video".

Se você considerar qualidade, produto e valor de revenda não é caro.

tudo bem, mas o volume é mais alto do que nesses players genericos né?
 
interessante, então talvez compre um ipod, to pensando em comprar tb um fone porta pro, fone usado em estudio, dizem q tem muita qualidade, custa uns 200,00

tudo bem, mas o volume é mais alto do que nesses players genericos né?

O Koss Porta Pro tem um bom custoxbeneficio mas cuidado onde você vai comprar pois tem muitas falsificações desse fone.

não é o volume que é mais alto e sim a potencia de saida do player.

se você pretende somente ouvir música com o iPod e não utilizar a internet, os aplicativos e jogos, tem opções melhores que o iPod.

da uma lida nesse tópico que pode te ajudar: http://www.adrenaline.com.br/forum/mp3-mp4-ipod-e-gps/353559-mp3-players-de-destaque-no-mercado.html
 
Tenho um ipod touch que plugo no som do carro. A qualidade do som do aparelho é muito bom.
 
Se for somente pra música, realmente, há melhores como o Valeri disse. Agora se tu quer um faz-tudo, iPod Touch rlz!
 
eu tinha um itouch e era incrivell
adorava ouvir musicas
acessar a net
jogar
realmente e bom pra entreterimento!
se quer um faz tudo, ele realmente vale a pena!
 
Eu tenho um iPhone e uso também como iPod, e te digo, a qualidade de som é muito boa, volume é alto, etc... Eu iria de iTouch, porque além do música e vídeo, ele te oferece uma experiência incrível que somente um iPod ou um iPhone vai lhe oferecer...

Além de jogos (um dos fortes do iTouch/iPhone) em relação a por exemplo alguns aparelhos de 1GHz ou mais, pode ter certeza que o teu iDevice vai rodar mais fluido o jogo, isso é fato. Meu iPhone 3gs *se não me engano é 600MHz* em comparação do Milestone 1 *800MHz* ou Galaxy S *1GHz* o meu iPhone dá de 10x0 neles, e muitos outros.

Se meu iPhone 3gs já é muito bom em relação aos jogos, imagine um iTouch 4g que é o chipset a4 1ghz que é o mesmo do iPhone 4, ou seja, é quase o dobro! Fora que tem milhares de aplicativos no AppStore, e se dinheiro não for problema, acho que não deve ser, porque pra comprar um iTouch, você deve ter dinheiro, então não faz sentido fazer o Jailbrake no aparelho, tudo para economizar o que? Uns 50 doláres? E olha que com 50 doletas você compra tudo e mais um pouco...

Abraços.
 
Tenho um Ipod Touch 4G, vale muito apena sim, além de ter uma qualidade de reproduzir áudio superior a outros mp3 players você ainda ganha um aparelho que lhe da acesso a internet, câmera, etc etc...
 
eu tive 2 ipod nano 3... e quero comprar outro.. é questao de gosto, usava pra correr, malhar, estudar, enfim escutar MUSICA. odeio aparelhos touchscreen, fora q para meu uso um ipod touch é totalmente inutil..
 
eu tive 2 ipod nano 3... e quero comprar outro.. é questao de gosto, usava pra correr, malhar, estudar, enfim escutar MUSICA. odeio aparelhos touchscreen, fora q para meu uso um ipod touch é totalmente inutil..

É absolutamente gosto mesmo.

Você não consegue ficar sem um iPod Nano, eu por exemplo, não consigo ficar com outro iPod que não seja o touch, ja acostumei a fazer tudo nele.

Ainda que eu ande com um bom celular (tinha um Milestone) ele é sempre util.
 
se você pretende somente ouvir música com o iPod e não utilizar a internet, os aplicativos e jogos, tem opções melhores que o iPod.

da uma lida nesse tópico que pode te ajudar: http://www.adrenaline.com.br/forum/mp3-mp4-ipod-e-gps/353559-mp3-players-de-destaque-no-mercado.html

Não sei quanto as especificações dos chips de audio dos iPods em geral (Cirrus Logic (nem sei o modelo)), mas dos iPhone 4, iPads 1/2 e iTouch 4 são bem reconhecidos até no head-fi. Antes de se investir u$900 num player,, que se invista num fone...

tem varios tipos de equalização, o som é muito top. se botar uns fones tops a qualidade melhora pra caramba!! fora o wifi, jogos!!

As eqalizações dos iPods matam o audio... Em todos os meus iPods, iPad e iPhone sempre odiei as equalizações do player. Não me recordo bem, mas, tu pode equalizar musica a masica pelo proprio iTunes.

Não sei não. É caro e não roda .flac. Sem contar que o fone original vaza muito áudio.
Se você estiver pensando em players como o iPod Touch, a história muda completamente, pois ele tem muitos recursos além de um simples player.

Quer ouvir um lossless? No problem, converte pra alac que dá na mesma. A conversão dos flacs, tta, tak, ape, wav são mais rápidas do que criar um mp3@320. Fones o pessoal já comentou.





Só digo uma coisa, tenha sua biblioteca do iTunes bem organizada, com as informações bonitinhas, artista, compositor e todo o resto, que tu nunca mais vai querer saber de outra solução em audio pro teu pc, ver tudo bonitinho no teu iPod/Phone é sem preço =D
 
Não sei quanto as especificações dos chips de audio dos iPods em geral (Cirrus Logic (nem sei o modelo)), mas dos iPhone 4, iPads 1/2 e iTouch 4 são bem reconhecidos até no head-fi. Antes de se investir u$900 num player,, que se invista num fone...

Quem disse que tem que investir R$900,00 para ter um player melhor que o iPod(em questão de audio)?

O chip de audio do iPhone 4 e do iPod Touch 4G estão bons mas não quer dizer que seja o melhor investimento na faixa de preço para quem quer só ouvir música. Da para se comprar um player melhor que o iPod Touch 4G pelo mesmo preço ou mais barato.

Só compensa comprar o iPod Touch 4G se a pessoa quiser alem de ouvir música, acessar a internet, ter os aplicativos e jogos. Do contrario a pessoa encontra players na mesma faixa de preço ou até mais barato.
 
Não sei não. É caro e não roda .flac. Sem contar que o fone original vaza muito áudio.
Se você estiver pensando em players como o iPod Touch, a história muda completamente, pois ele tem muitos recursos além de um simples player.
duvido que sinta grande diferenca de qualidade de flac pra mp3 320kbps mesmo com fones como jh pro16 tocando jazz
 
acho que um bom mp3 faz boa diferenca de audio se eu fose investi em um bom mp3 ia investi tbm em um bom fone de ouvido
 
Tenho um ipod classic da 3a geração... Desde 2007 q comprei e continua inteiro até hj.. É um ótimo investimento.. Isso q eu uso praticamente todos os dias...
Única coisa contra é o fone de ouvido pq aquela borracha em volta corroe com o tempo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo