Um jogo Mário vs Sonic pode acontecer na Wii.

Gostariam de ver Mário e Sonic num mesmo jogo?

  • Sim

    Votes: 6 37.5%
  • Não

    Votes: 5 31.3%
  • Depende dos moldes em que o jogo é concebido.

    Votes: 5 31.3%

  • Total de votos
    16

velociraptor

Hungry Member
Registrado
Segundo o que bem noticiado no site de videojogos da Meristation, duas das personagensmais carismáticas da história dos videojogos podem entrar juntos num videojogos. Trata-se nada mais nada menos do que Mário da "Big N" e Sonic da "Big Blue". Há uns anos atras esta noticia seria encarado como algo parecido com ficção cientifica, mas hoje em dia é perfeitamente plausivel, bastando um acordo entre a SEGA e a Nintendo para fazerem um jogo juntos. Tal jogo pode acontecer nada mais nada menos que na nova consola da Nintendo, a Wii!!!
Vocês gostariam de ver um jogo com estas duas personagens de sempre dos videojogos juntas? Em que moldes ou condições?...
Ou acham que não é boa ideia? Cada um deve continuar o seu caminho?

O debate está lançado Mariomaniacos e Sonicmaniacos!

Eis o link em questão: http://www.meristation.com/v3/des_noticia.php?id=cw44e850a71ad92&pic=GEN

:yes:
 
nossa ia ser show...mas um pouco estranho...como fazer os dois personagens se interarem?!?!?! um é rapido....o outro é gordo e só pula!!!! parece uma Porpeta da quele desenho do AdultSwin o Esquadrão Aquateen!!


bom mas seria legal ver essas duas figuras juntas!
 
Não gostaria de ver junto. Cada um tem seu estilo. A não ser se for ao estilo do Smash Bross (assim que se escreve?)
 
Acho que não ia ficar muito bom.
Mais talvez surpreendam com algo interessante.
 
Mario e Sonic cooperativo dhsaudhuaShduhsa.

Eles lutando ia ser mo escroto. :slap:
 
Em um confronto o gordinho ia cair duro! hehehehe
 
Sem problemas, poderiam por esquemas de equipes, igual no Sonic Heros.
 
acho q ia ser uma bosta...
Mario é completamente diferente de Sonic...historia, estilo do desenho, cenario, tudo!.

mas se fosse luta, como um q tinha no Dreamcast q eu jogava mt com todos os personagens da Nintendo e outras marcas, tipo Zelda, Mario, etc...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo