• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Um passeio na casa de minha vó

LeandroR

...
Esses dias fiz um passeio até a casa da minha vó, aproveitei e levei a camera, que inclusive testei ela pela primeira vez.
Lembro que a pouco tempo comentava-se a respeito de se criar tópicos com fotos de passeios, eventos que tenha ido, etc; lembro também que o Lens criou um tópico logo depois disto, sobre o passeio dele na chapada ? (não lembro mais o nome:p ) em seguida o schyzzo criou um, com fotos de macrofotografia. Resolvi seguir o exemplo e criar um também. Seria legal se esse tipo de tópico fosse mais frequente aqui no adrena;

São poucas fotos, mas mesmo assim gostaria de compartilha-lás com vocês.

Chegando lá, temos esta visão. (A esquerda fica a casa deles, que não aparece na foto)

Os cachorros já dão o sinal que tem gente chegando...esse aí tá magrinho coitado; faz pouco tempo que ele apareceu por lá, tava mais magro ainda antes.

Vi essa espécie de estufa, achei interessante a luz que tinha lá dentro. (Já postei essa no fotos artísticas, mas resolvi colocá-la aqui também).
265602389_6666ee0d58_o.jpg

Camera nova, resolvi brincar com o DOF...usei a lente em tele (200mm)
272707346_df6b2144ca_o.jpg

Nos fundos da propriedade, tem esse potreiro; diz meu pai que ali existia um campinho de futebol onde ele se divertiu por muitas vezes em sua infância.
272707349_4db8b412bf_o.jpg

Era próximo do meio dia, tava sem nada pra fazer...apesar da hora imprópria pra fotografar, entrei neste galpão velho que estava entreaberto. Acabei me esquecendo de ir num horário melhor pr tirar umas fotos, ainda quero fazer isso, garanto que ainda dá pra tirar boas fotos aí.

272707345_160390c029_o.jpg

LeandroR

...

Tinham dois fotógrafos lá (projetos de fotógrafos na verdade); eu e meu irmão, que usou a minha antiga camera, H1, que agora pertence ao meu pai. Ele não é tão interessado em fotografia como eu, mas mesmo assim me acompanhou pelo dia todo...tirei algumas fotos dele, enquanto ele fotografava; gostaria que ele também tivesse tirado umas minhas, mas ele nem "se tocou" disso...hheauh...

Meu pai e meu vô...:D

Meu tio

Pra finalizar, um pôr-do-sol.
272707351_78b372f740_o.jpg

E esse foi o meu passeio...:yes:
Críticas são muito bem-vindas, são com elas que procuro melhorar cada vez mais, por isso, não as poupem. :D
Abraços a todos.

Kiorugui

New Member

O cuscão morcego tá precisando de bóia, hein..kkkkk..galgo ele não é....

Flw!!!

LeandroR

...

O cuscão morcego tá precisando de bóia, hein..kkkkk..galgo ele não é....

Flw!!!

Tá mesmo...esse cachorro ae apareceu esses dias lá na casa da minha vó, tava mais magro ainda....deram comida pra ele lá e ele acabou ficando por ali mesmo.

Lerphy

New Member
jeitinho pra coisa, como ja sabemos ehehe ^^ gostei principalmente dos rostos, consegues capturar a essencia das pessoas, a do teu tio, ui supera :)
também gostei imenso da foto que parece uma janela... tem um contraste suberdo :p, o angulo, o motivo... everything
very nice ^^

Savino

New Member

Aquela do seu pai e teu avô ficou muuuuuito bacana, bonita mesmo!
Tah ae uma foto pra vc imprimir e dar pro teu velho de presente... aposto que ele vai curtir pacas!!!!!!!

No mais, acho que devemos sim criar mais topicos com passeios e rolés por ae!!!!!

LeandroR

...

Acho que vou fazer isso mesmo, Schyzzo. Mandar imprimir num minilab, aqui em três passos custa só 80 cents a foto 15x21...:yes:

Savino

New Member
Acho que vou fazer isso mesmo, Schyzzo. Mandar imprimir num minilab, aqui em três passos custa só 80 cents a foto 15x21...:yes:

Po bicho... nao tem nem que achar nao... a foto tah maravilhosa.... e com certeza teu velho merece!
E teu avô tb... FAZ UMA ELE TB!!!!!!!!!!

LeandroR

...
Po bicho... nao tem nem que achar nao... a foto tah maravilhosa.... e com certeza teu velho merece!
E teu avô tb... FAZ UMA ELE TB!!!!!!!!!!

Me convenceu...:yes:
Amanhã mesmo vou levar a foto lá no minilab...aproveitar e fazer 3 impressões, fica com uma pra mim tb...:D

Guns

Doutrinade coloride, divertide e exclusive
meus parabens! as fotos do seu tio e a do seu pai com seu avo estao muito bem feitas! parece "profissional" (se me entende)

aquela da "roda" girando (nao sei o que é) ficou legal tambem!

lmusenek

Member
Realmente suas fotos ficaram excelentes .. me fez lembrar muito o sitio onde eu morava em SP ... e como gostava de la ... Um lugar como este a gente so da o devido valor quando nao temos mais ... Curta bastante , e sempre que possivel tire fotos ...

Mais uma vez ... parabens pelas fotos !!

Terror_inc

MCTS: Virtualization

Metalúrgico Espacial

New Member
Não sou muito de frequentar a área de fotografia mas achei o titulo do topico diferente.
Entrei fui olhando as fotos e fiquei surpreso SHOW !!! parabéns alem disso suas fotos foram diretamente ao encontro de uma das coisas q adoro o ambiente rural, fazenda, roça nossa muito bom.

B o b S k a t E

Banido
Banido
Curti as fotos, principalmente a do por-do-sol gostei mto mesmo!
eu tenho uma aqui tambem, qnd tava saindo da minha cidade macaé, indo pro rio de janeiro era umas 18:30 no horario de verão do ano passado...
acho que foi a melhor foto que tirei em toda minha vida, tem gente que fala que ela nao é isso tudo, mais é a foto que eu mais gostei de ter tirado!
a foto é essa aqui! Tirada em uma DSLR-A100k
my.php

Renan.Spolon

Beligerante - Hard Training, Mission Easy.
Banido
Parabéns pelo tópico e pelas fotos LeandroR, gostei do antigo campinho de futebol e do lago. O que me chamou antenção neles foi as cores, ficaram bem fortes. :cool:

Usuários que está vendo este tópico