Um PC ou XBOX 360?

Feupos

Fanboy do meu bolso!
Registrado
O que é melhor, em relação a qual vai rodar os jogos novos por mais tempo.
Um XBOX 360 ou;
Um PC com uma configuração de 1150 reais montado na loja http://www.microlifeequipamentos.com.br/ (tenho que comprar fonte, mobo, vga, processador, HD e memórias)

Estou falando para vcs verem qual a melhor config que eu monto com essa grana.

Valew
 
um Xbox 360 vai durar mais tempo que um PC de 1150 reais.

Se vc tiver uma HDTV o Xbox fica muito loko, eu diria do nível de um PC top de uns 3500 reais.
 
Verdade... com certeza o Xbox vai rodar jogos por MUITO MAIS TEMPO que um pc de 1,1k, um pc desse preço ja não roda varios jogos atuais satisfatoriamente imagina daki algum tempo.
 
Eu também compraria o Xbox360, o Console no Geral tem um menor preço em relação ao mesmo gráfico do PC, um PC de 1100 reais não se aproxima de um Console.
Já é possível encontrar o Xbox360 por 1000 reais na versão Elite, no MercadoLivre.
 
Dependendo do PC, um Xbox 360. Nele você vai se divertir do mesmo jeito, mesmo tendo gráficos levemente ou muito (Nãosei) piores do que o PC (DX10 - DX11).
No Xbox 360 tem a LIVE também que é um ótimo sistema online !
 
Eu ia pegar um PII X3 710 e uma HD4650, ainda ficaria pior, mas talvez pinte uma grana em fevereiro, uns 600 pila pra ajuda no PC, daí vale a pena? To pensando em esperar e ver se consigo a grana!
 
se vc tem tipo, 2000 reais pra montar um "pc", vai de 360 logo.
 
Com 1150 reais não tem como montar um PC descente para jogos, vale muito mais apena um 360.
 
cara...

só compensa vc pegar um pc se vc tiver 2700 pra cima...

se não tiver essa grana vai de xbox mesmo
 
Valeria a pena se o PC tivesse um phenon 945 e uma HD5750, é o que eu consiguiria se pintar um trabalho extra no fim de ano?
Aproveitando o embalo, qual configuração AMD/ATI se equivaleria ao xbox 360?
 
Valeria a pena se o PC tivesse um phenon 945 e uma HD5750, é o que eu consiguiria se pintar um trabalho extra no fim de ano?

Eu acho que ainda não valeria a pena, pois iria gastar bem mais por algo equivalente ao Xbox 360, que é bem mais barato. Aí vem o pessoal PCista e fala que PC é um centro de entretenimento, que tem várias outras coisas pra fazer. Certo, mas fora jogar e editar vídeos, qualquer PCzinho de 500 reais comprado na Sta. Ifigênia já faz muito bem qualquer outras aplicações.

Aproveitando o embalo, qual configuração AMD/ATI se equivaleria ao xbox 360?

o xbox 360 tem um processador tri-core de 3.2 GHz, 512 MB de GDDR3 a 700 MHz e uma GPU de 500 MHz com 10 MB de DRAM construída com arquitetura de shaders unificados. Todos os jogos rodam em 1080i. Um PC que rode todos os jogos em 1080i seria mais ou menos uma config semelhante a que vc quer comprar, um Phenom II X4 + uma HD 4870 + 4 GB de RAM, então acho que um PC assim equivaleria a um Xbox 360.
 
Última edição:
Xbox 360 com certeza, que é bem mais barato que um PC "atentado" :lol:

danilocm, posso estar errado, mas eu acho que você quis dizer que o X360 roda a maioria dos jogos em 1080p certo? Ou não?
 
danilocm, posso estar errado, mas eu acho que você quis dizer que o X360 roda a maioria dos jogos em 1080p certo? Ou não?

Não. O Xbox roda TODOS os jogos em 1080i se a TV suportar. Em 1080p ele roda só alguns jogos.
 
Você disse que quer uma máquina para jogar. Logo, o XBOX 360 é a escolha óbvia: você terá uma máquina dedicada, com jogos otimizados para esse equipamento.
Um PC não é dedicado: você joga, digita, editora, reproduz, grava, edita, navega, retoca, desenha...
A vida útil, para jogos, é maior no XBOX 360.
 
Valeu pelo apoio, se voces souberem de algm que esteja vendendo um xbox ou alguma loja, mercado livre, de confiança, pode me pass, sou de curitiba
 
cara qualquer pc com uma placa de video mid roda qualquer jogo multiplataforma tranquilamente em dx9 que eh usado em video games

phenom II x3 720 - 270
asus m3a78 - 250
2x2gb ddr2 - 200
radeon hd 4870 - 430

isso ai da 1150
ai + 100 pra um case
e + 180 pra uma fonte

poderá fazer uso em outras tarefas, n terá risco de ser banido da live, e rodará jogos multiplataformas com a mesma qualidade
 
era isso q tava planejando faze
 
cara qualquer pc com uma placa de video mid roda qualquer jogo multiplataforma tranquilamente em dx9 que eh usado em video games

Mas a arquitetura dos videogames é totalmente diferente, no qual se a placa de vídeo não suporta algum DX, nem com reza braba ela roda os efeitos de tal DX. Lembram da época do PS2? Mesmo não suportando pixel shaders, o hardware do PS2 era capaz de emular efeitos do DX8.1. E é isso o que vem acontecendo nos jogos para PS3 e Xbox 360, eles só suportam até DX9, mas os efeitos do DX10 estão sendo emulados nos jogos e muito bem diga-se de passagem, e não será diferente com o DX11.
 
P/ jogar na resolução do xbox(720p a maioria) da sim p/ montar um PC com 1,1k, o duro é você saber que não esta rodando no máximo e que pode melhorar a qualidade do mesmo.

Não sei daonde o povo tira que p/ ter a qualidade de um xbox/ps3 precisa ter PC TOP, uma 9600gt já roda os jogos melhores que nos VGs.

Seu PC atual é qual? NB?

[]s
 
Última edição:
Mas a arquitetura dos videogames é totalmente diferente, no qual se a placa de vídeo não suporta algum DX, nem com reza braba ela roda os efeitos de tal DX. Lembram da época do PS2? Mesmo não suportando pixel shaders, o hardware do PS2 era capaz de emular efeitos do DX8.1. E é isso o que vem acontecendo nos jogos para PS3 e Xbox 360, eles só suportam até DX9, mas os efeitos do DX10 estão sendo emulados nos jogos e muito bem diga-se de passagem, e não será diferente com o DX11.

Na verdade PC também consegue emula DX, tem um programinha chamado 3D Analyze, emulei DX9.0 sendo que minha onboard é 7.1.

A propósito, meu PC é um celeron de 1.6 e 512 Ram 333MHz, sem VGA. VERGONHA!!!!!!!!!!!

Se rola uma grana extra vo pega uma 5770. O PC que vou montar é sem monitor e gabinete (ja tenho)
 
Na verdade PC também consegue emula DX, tem um programinha chamado 3D Analyze, emulei DX9.0 sendo que minha onboard é 7.1.

A propósito, meu PC é um celeron de 1.6 e 512 Ram 333MHz, sem VGA. VERGONHA!!!!!!!!!!!

Se rola uma grana extra vo pega uma 5770. O PC que vou montar é sem monitor e gabinete (ja tenho)

PC pode até emular também, mas emula MUITO mal, com desempenho horroroso. Já nos videogames é performance é excelente, como se o hardware suportasse de verdade.
 
VG é travado a 30fps que otima performane eh essa? ateh no Xbox360 tem que da FPS no GTA IV por exemplo, console nao vale a pena se vc nao tem um PC bom e gosta de jogar, eu vou montar um PC bom e dps um Xbox360 que eh meu sonho.
 
Amigo,

Doa seu PC e monte outro para suas necessidades, esse seu nao deve da nem p/ navegar direito, hehehe

É só adicionar uma VGA mediana e caso vc nao for muito viciado a biblioteca de jogos p/ PC te atenderá tranquilamente.

[]s
 
To afim do PC pq o meu ta bem lentinho pra operações normais, axo q vo dexa ele pra minha mae
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo