• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Um review diferente pra comunidade

mariovmn

know-it-all Member
Registrado
[video=youtube;eIoZeD1eBTs]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=eIoZeD1eBTs#t=497[/video]
 
Interessante , já vejo de vez em quando uns videos parecidos , só que geralmente de gringos .
E quanto mais se conhece de algo , menos problemas terá com isto .
 
Parei em campanha do armamento, pelo direito da liberdade ao lazer, a Paz e a Segurança.

:facepalm:
 
Última edição:
Interessante , já vejo de vez em quando uns videos parecidos , só que geralmente de gringos .
E quanto mais se conhece de algo , menos problemas terá com isto .

Com certeza, medo = falta de conhecimento.

Gostei de ver o Made in Brazil num equipamento de tamanha qualidade.

Opa DF, sou seu colega de Estado.

Abraço.


Parei em campanha do armamento, pelo direito da liberdade ao lazer, a Paz e a Segurança.

:facepalm:

Isso mesmo amigo, continue deitando e morrendo na rua, é o único direito que você tem hoje.
 
Última edição:
Parei em campanha do armamento, pelo direito da liberdade ao lazer, a Paz e a Segurança.

:facepalm:

Alvo móvel, é você?

Nada contra sua opinião, mas acho que a única maneira de se defender em um país como o nosso é colocar a dúvida na cabeça da bandidagem, hoje você se encrenca só de ter uma arma sem registro, imagine se você atirar ou matar um bandido... por mais que você esteja certo, você aos olhos da lei se torna um criminoso, por defender-se...
 
Pessoal nós estamos no brasil, aqui se vc olhar demais ou esbarar em alguém já querem te espancar imagina se ter porte de arma fosse normal, o índice de assassinatos iria aumentar 10x.

A maioria dos brasileiros não tem cabeça e nem educação pra tamanha responsabilidade e confesso que eu não tenho cabeça pra portar uma arma, sou um cara que tenho muita paciência mas as vezes estouro como todo mundo e em um momento desse uma pessoa armada pode fazer muita *****.
 
Última edição:
Pessoal nós estamos no brasil, aqui se vc olhar demais ou esbarar em alguém já querem te espancar imagina se ter porte de arma fosse normal, o índice de assassinatos iria aumentar 10x.

A maioria dos brasileiros não tem cabeça e nem educação pra tamanha responsabilidade e confesso que eu não tenho cabeça pra portar uma arma, sou um cara que tenho muita paciência mas as vezes estouro como todo mundo e em um momento desse uma pessoa armada pode fazer muita *****.

Se você não tem cabeça pra portar arma, não porte. Eu tenho cabeça pra portar uma arma e quero meu direito.

Essa história de ponha uma arma na mão de cada cidadão e o crime aumentará 10x não existe amigo, nos tratam como assassinos em potencial, que não só mata uns aos outros por não ter uma arma, isso não existe, isso é um insulto. Veja as taxas de homicídio do Brasil antes de 2003, ano em que começou a vigorar o estatuto do desarmamento, hoje sim, depois de 10 anos de desarmamento, temos 10x mais crimes e 10x mais violentos.

Antes de 2003, eram concedidos cerca de 90 mil portes de armas para civis por ano só na cidade de São Paulo, hoje são pouco mais de 40 por ano, e os homicídios só decolam.

Quem não deve ter arma, já tem, com lei favorável ou não. Quem precisa de lei pra usar arma é o cidadão de bem, que paga seus impostos, cria a sua família e quer ter pelo menos o direito de ter uma chance de defender quando precise.

Adoram falar que não somos preparados para as armas. Porque antes de 2003 éramos?

Nossos vizinhos, como Paraguai, a população civil tem acesso às armas, têm condições sócio-econômicas e culturais bem inferiores à nossas e taxa de homicídio de 11 por 100 habitantes. No brasil, com população desarmada, temos 23 homicídios para os mesmos 100 habitantes.

Porque será que o nosso governo tem tanto medo de termos acesso às armas, já parou pra pensar nisso?

Os EUA têm mais de 200 milhões de armas registradas, fora as não registradas, isso mesmo, tem mais armas nos EUA do que Brasileiro no Brasil. Mesmo assim eles têm 15 mil homicídios por ano enquanto no Brasil temos 50 mil homicídios por ano, Pequeno detalhe, EUA tem 300 milhões de habitantes, o Brasil mal tem 200 milhões.

Você não é um homicida em potencial que só não mata as pessoas por não possuir uma arma, não acredite nisto, isto é um insulto.

O problema do Brasil não são as armas legais, o problema são as armas ilegais.

[video=youtube;8_KWAqlqSmo]http://www.youtube.com/watch?v=8_KWAqlqSmo[/video]
 
Última edição:
Se você não tem cabeça pra portar arma, não porte. Eu tenho cabeça pra portar uma arma e quero meu direito.

Essa história de ponha uma arma na mão de cada cidadão e o crime aumentará 10x não existe amigo, nos tratam como assassinos em potencial, que não só mata uns aos outros por não ter uma arma, isso não existe, isso é um insulto. Veja as taxas de homicídio do Brasil antes de 2003, ano em que começou a vigorar o estatuto do desarmamento, hoje sim, depois de 10 anos de desarmamento, temos 10x mais crimes e 10x mais violentos.

Antes de 2003, erma concedido cerca de 90 mil portes de armas pra civis por ano só na cidade de São Paulo, hoje são pouco mais de 40 por ano, e os homicídios só decolam.

Quem não deve ter arma, já tem, com lei favorável ou não. Quem precisa de lei pra usar arma é o cidadão de bem, que paga seus impostos, cria a sua família e quer ter pelo menos o direito de trer uma chance de defender quando precise.

Adoram falar que não somos preparados para as armas. Porque antes de 2003 éramos?

Nossos vizinhos, como Paraguai, a população civil tem acesso às armas, têm condições sócio-econômicas e culturais bem inferiores à nossas e taxa de homicídio de 11 por 100 habitantes. No brasil, com população desarmada, temos 23 homicídios para os mesmos 100 habitantes.

Porque será que o nosso governo tem tanto medo de termos acesso às armas, já parou pra pensar nisso?

Os EUA têm mais de 200 milhões de armas registradas, fora as não registradas, isso mesmo, tem mais armas nos EUA do que Brasileiro no Brasil. Mesmo assim eles têm 15 mil homicídios por ano enquanto no Brasil temos 50 mil homicídios por ano, Pequeno detalhe, EUA tem 300 milhões de habitantes, o Brasil mal tem 200 milhões.

Você não é um homicida em potencial que só não mata as pessoas por não possuir uma arma, não acredite nisto, isto é um insulto.

[video=youtube;8_KWAqlqSmo]http://www.youtube.com/watch?v=8_KWAqlqSmo[/video]

Como você sabe quem tem cabeça para portar uma arma??
 
Pessoal nós estamos no brasil, aqui se vc olhar demais ou esbarar em alguém já querem te espancar imagina se ter porte de arma fosse normal, o índice de assassinatos iria aumentar 10x.

A maioria dos brasileiros não tem cabeça e nem educação pra tamanha responsabilidade e confesso que eu não tenho cabeça pra portar uma arma, sou um cara que tenho muita paciência mas as vezes estouro como todo mundo e em um momento desse uma pessoa armada pode fazer muita *****.
por isso q essa ***** de pais ta cheia de bandido, por essas mentalidades de querer impor suas posiveis (atitudes e até atitudes de outros, é que todo mundo paga o pato e muito caro, sem direito de defesa e muito menos de justiça, estamos em uma guerra civil é só olhar os numeros/estatisticas, e o pior é que a coisa só vai piorar
 
Pessoal nós estamos no brasil, aqui se vc olhar demais ou esbarar em alguém já querem te espancar imagina se ter porte de arma fosse normal, o índice de assassinatos iria aumentar 10x.

A maioria dos brasileiros não tem cabeça e nem educação pra tamanha responsabilidade e confesso que eu não tenho cabeça pra portar uma arma, sou um cara que tenho muita paciência mas as vezes estouro como todo mundo e em um momento desse uma pessoa armada pode fazer muita *****.
Estatística? Estudos? Os estudos e estatísticas que vejo, sempre é de que quando um lugar já possui o direito de portar armas e esse direito é tirado do cidadão, os índices de crimes disparam violentamente. Agora, nunca vi estudos ou estatísticas de um lugar que após tenha concedido o direito do cidadão ter/portar armas, os índices de crimes/assassinatos tenham aumentado.

Estados.png

numero%20da%20violencia(1).jpg


Lá no EUA, se vê traficante com fuzil e metralhadora como no RJ? :haha::haha::haha:
 
Se você não tem cabeça pra portar arma, não porte. Eu tenho cabeça pra portar uma arma e quero meu direito...

O povo Brasileiro não tem educação cara, se vc esbarrar em alguém ou olhar pra namorada de um cara vc corre o risco de morrer, falar que tem cabeça pra portar uma arma quando esta tudo bem e em casa é fácil, quero ver na hora que estiver discutindo com alguém e vc e a pessoa cada um com um revolver/pistola na cintura, 99% de chance de dar *****.

por isso q essa ***** de pais ta cheia de bandido, por essas mentalidades de querer impor suas posiveis (atitudes e até atitudes de outros, é que todo mundo paga o pato e muito caro, sem direito de defesa e muito menos de justiça, estamos em uma guerra civil é só olhar os numeros/estatisticas, e o pior é que a coisa só vai piorar

O país está cheio de bandidos devido a desigualdade social, pessoas trabalhando 8h por dia por mês pra ganhar 1 salário minimo e outras nem isso.
 
O povo Brasileiro não tem educação cara, se vc esbarrar em alguém ou olhar pra namorada de um cara vc corre o risco de morrer, falar que tem cabeça pra portar uma arma quando esta tudo bem e em casa é fácil, quero ver na hora que estiver discutindo com alguém e vc e a pessoa cada um com um revolver/pistola na cintura, 99% de chance de dar *****.



O país está cheio de bandidos devido a desigualdade social, pessoas trabalhando 8h por dia por mês pra ganhar 1 salário minimo e outras nem isso.
povo
povo
povo
povo
povo
povo
povo

Ninguém aqui tá querendo dar armas a torto e a direito, apenas queremos que os TEM CONDIÇÃO, que possam ter uma arma. Tem uma pá de casos em que um policial briga no trânsito, saca a arma e dispara, você também vai tirar a arma de TODOS os policiais só porque uma minoria não sabe usá-la?
 
com porte de arma liberados acredito que todos no país pensariam antes de fazer qualquer coisa contra outra pessoa, as pessoas iriam se respeitar mais, se liberarem o porte novamente, acredito que terá uma leve elevação no indice de mortes, porém por um curto periodo...
 
Como você sabe quem tem cabeça para portar uma arma??

Cara, atiro a um tempo já, frequento clube de tiro, conheço atiradores e o dia que você for num estande e atirar por 1 hora vai entender o que estou falando.

Eu era uma pessoa estressada, e as artes marciais junto com o esporte de tiro me tornaram uma pessoa muita mais centrada e com mais capacidade de julgar e resolver situações.

O dia que você tiver com amigos do tiro, pessoas com registro, porte, CAC, etc, o motorista derrubar um motociclista no sinal, um monte de outros motociclistas pararem pra tirar satisfação e a situação ser totalmente resolvida no diálogo, com o carro cheio de armas, e os encrenqueiros até hoje nem sonhar que o carro estava com um arsenal na mala, você vai entender o que estou falando.

Clubes e estande de tiro são uma família, conheço adolescente que eram problema nas escola aos 12 anos, e hoje aos 14 anos são atiradores esportivos, atiram melhor que eu, e são só elogios na escola.

Mulher, velho, negro, branco, casais, todos no mesmo lugar praticando um esporte e ninguém sai matando uns aos outros.

O Brasil é o único país do Mundo onde CAC (Colecionador/Atirador/Caçador) não tem direito direto ao porte. O cara tem coleção de mais de 50 armas em casa, e se for abordado por um ladrão na rua, com o intuito de adentrar sua residência para roubar sua coleção, não vai ter meios de se defender e defender sua coleção. Lamentável.

Eu nem arma tenho, atiro com a deles e estou juntando dinheiro pra fazer o curso e dar entrada na papelada, e exercitar a paciência esperando um prazo indeterminado por uma registro que pode nem sair.


O povo Brasileiro não tem educação cara, se vc esbarrar em alguém ou olhar pra namorada de um cara vc corre o risco de morrer, falar que tem cabeça pra portar uma arma quando esta tudo bem e em casa é fácil, quero ver na hora que estiver discutindo com alguém e vc e a pessoa cada um com um revolver/pistola na cintura, 99% de chance de dar *****.

Opa, eu faço parte do povo brasileiro e tenho educação sim viu.

No entanto, não posso avalizar a conduta de ninguém. Cada um tem que responder pelos seus atos. O cara mata um lá no norte do país e o governo vem tirar meu direito à legítima defesa aqui no Centro-Oeste.

Não não, cada um responde pelos seus atos

O país está cheio de bandidos devido a desigualdade social, pessoas trabalhando 8h por dia por mês pra ganhar 1 salário minimo e outras nem isso.

No Paraguai é pior amigo, e têm menos da metade dos nossos homicídio por grupo de 100 habitantes.
 
Última edição:
Apoiem a Campanha do Armamento e o Defesa.org
Camiseta%20Frente-228x228.jpg

Camiseta Verde Oficial da Campanha do Armamento

http://www.defesa.org/ocart/


Como é a liberdade de armas em um país desenvolvido


BÔNUS no final


Enquanto no Brasil os parlamentares procuram proibir tudo o que é possível, desde garfos até armas de brinquedo, nos países desenvolvidos as liberdades elementares dos cidadãos são respeitadas.


Confiram algumas imagens do encontro anual da NRA (National Rifle Association) em Houston/TX.


Para o público feminino, uma criação especial: um sutiã que comporta uma pistola
leDfTeeOTJux2Z0H4-5pGpWuhOZdn1xJPXgYzm14Xh1z5OFJZTzCZeYHDzVoVj_zhamK  575nmcAc-xajOb79UEetwnGE-Eo2R-AK93ClSlUtnbxYOMobKG3ALQ


Rifle rosa especialmente criado para o público feminino
PE4OiqPSpyb7IuLerH-NerH-xqs4mzkXKcY4byNbp4Lrywybc0Ni53-BaLLHKRSlEZ4YGhbLlagBcgd29jpcth8bDdCXTayLkUPGM9XK3  1sV3Mpc4IJc8RXJOQ

to3pBg16p6zejJtXZjD5hqt8uRokmCxBVCIPZEsVB3EROnSvex  RK9wr1-S3iioY5vcFT2yXcoxTCiJXLc5qjkrw5owBJGD-BBG2sZ6_GjQ-RoIzrbCqhtH0JEw


Casal empunha espingardas
4nUcjnwmacR_jRa2a-fAWUnRyzhc01lHSXBF30TmFU3_bJ_b0VlRyb0RGBQ818uEOOaf  LZj4JlIMKn9dvtc8CRpOzkYDyuuRLPa9i4KZr3Ctxd8oOXZiTC  sAag


Rifles coloridos Savage 22 de um só tiro, especialmente para adolescentes
cEakPDiMqII-I0U9BvBBGwm6rOnQtBj2OnXG3t_LfpwEQlAH0AW_M1yFUmCjFu  NdCvEF8u8Cf9mKnckvrcoCmf-7eb0_Ae3zkvlkS146huw4WjCKE8_J-SKi6w


Família visita stand de revólveres e pistolas
316fgeo_CXJP4Z8fBZj39S6q5mx1zQfYf6anmpWAUOop7TpHyx  Z55WvPXzEMJNAYHeqFybnJC0XwRLN5jt9CPqVLeBZO6HNexSwT  sTfolBUbvtMpt3TzQs9vLA


Crianças manipulam revólveres em stand da convenção
t_xpOP6uWta-QCHy_DUY1a-eXRNsjbNFC2jOl4ql3w7DLgQgx1AeoGieQV8XoaOlgeIk65eUA  ROuXaWM8_m-kMSXNofjwsFyBDJjYEFNFs39tztPd_d_F6_OBA


Com ajuda de um instrutor, menina participa de simulação militar
kfq7bDyiz7KjSyh3hSjvVN_wdfF395ZrwUGR82hYS9Hx8xQCDk  duaAwwT-jxPtQCZ2r_55hx790sWi6hAXG08qECbTLQdiNe4SU0ctgZ1rfB  xWP0fkjMNCn25A




Delas estuprador e ladrão não chegam perto

[video=youtube;K8nda8yPNbI]http://www.youtube.com/watch?v=K8nda8yPNbI[/video]

[video=youtube;KjJMDYx_Nlo]http://www.youtube.com/watch?v=KjJMDYx_Nlo[/video]


Adolescentes com liberdade, e seguros

[video=youtube;S5P9Pcm3m94]http://www.youtube.com/watch?v=S5P9Pcm3m94[/video]


Bene Barbosa lutando pela segurança das famílias brasileiras:

[video=youtube;LhiPwo2Hig8]http://www.youtube.com/watch?v=LhiPwo2Hig8[/video]


Daniel Fraga explicando um pouco a questão:

[video=youtube;TH12y--aUbg]http://www.youtube.com/watch?v=TH12y--aUbg[/video]
 
Querer comparar o nível de inteligência e consciência do povo americano com o Brasileiro mostra o nível... :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Querer comparar o nível de inteligência e consciência do povo americano com o Brasileiro mostra o nível... :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Enquanto se rebaixar assim nunca vai mudar mesmo, vamos nos comparar com quem?
Esse negócio de se liberar o porte, brasileiro vai se matar a rodo, é a maior bobagem e estereótipo que já vi. 1) Quem quer armas pra cometer crimes já sabe onde encontrar, sem papelada e de forma rápida e barata. 2) Pessoal com porte de armas dificilmente vai sair por ai atirando em todo mundo e cometendo crimes, simplesmente porque a arma está registrada, mas claro que há exceções, mas vamos proibir facas porque há homicídios com as mesmas?
Partindo desse princípio acho uma atitude melhor e mais coerente dificultar - AINDA MAIS - a obtenção de uma carteira de motorista, porque tecnicamente pode ser usado como arma e sinceramente salvaria mais vidas do que proibir porte de armas. Qualquer ferramenta pode virar uma arma, basta o cidadão ter motivação para matar...
 
Enquanto se rebaixar assim nunca vai mudar mesmo, vamos nos comparar com quem?
Esse negócio de se liberar o porte, brasileiro vai se matar a rodo, é a maior bobagem e estereótipo que já vi. 1) Quem quer armas pra cometer crimes já sabe onde encontrar, sem papelada e de forma rápida e barata. 2) Pessoal com porte de armas dificilmente vai sair por ai atirando em todo mundo e cometendo crimes, simplesmente porque a arma está registrada, mas claro que há exceções, mas vamos proibir facas porque há homicídios com as mesmas?
Partindo desse princípio acho uma atitude melhor e mais coerente dificultar - AINDA MAIS - a obtenção de uma carteira de motorista, porque tecnicamente pode ser usado como arma e sinceramente salvaria mais vidas do que proibir porte de armas. Qualquer ferramenta pode virar uma arma, basta o cidadão ter motivação para matar...

Não é se rebaixar, é ter consciência da realidade brasileira.

Brasileiro não sabe lidar com critica em facebook amigo, imagina todo mundo com porte, gente que toma fechada em transito, quantas vezes não vi civil apontando arma para outro depois que tomou uma fechada? Cara, é impensável, infelizmente é a realidade, brasileiro não tem o MINIMO de educação necessária para portar arma.
Eu sou a favor do porte, mas não em um país como o nosso, eu queria ter uma arma para deixar em casa, caso alguém entre eu possa me defender, não precisaria nem para o cotidiano e tal.

É só isso, educação do povo, consciência, ter noção de ser humano. Não adianta pegar dados de país de primeiro mundo e tentar aplicar num país de 5º mundo, tem que trazer os dados para nossa realidade.
 
Frequento paintball, real action e cenário.
As armas com as pontas laranja não são de verdade, na realidade são marcadores de Airsoft.

Sou totalmente a favor do armamento. E concordo que pouquíssimas pessoas tem estrutura psicológica para portar arma.
Algumas não tem estrutura nem para dirigir ...
 
Não é se rebaixar, é ter consciência da realidade brasileira.

Brasileiro não sabe lidar com critica em facebook amigo, imagina todo mundo com porte, gente que toma fechada em transito, quantas vezes não vi civil apontando arma para outro depois que tomou uma fechada? Cara, é impensável, infelizmente é a realidade, brasileiro não tem o MINIMO de educação necessária para portar arma.
Eu sou a favor do porte, mas não em um país como o nosso, eu queria ter uma arma para deixar em casa, caso alguém entre eu possa me defender, não precisaria nem para o cotidiano e tal.

É só isso, educação do povo, consciência, ter noção de ser humano. Não adianta pegar dados de país de primeiro mundo e tentar aplicar num país de 5º mundo, tem que trazer os dados para nossa realidade.

Sim, eu entendo o que você quis dizer e infelizmente é o que acontece, o povo brasileiro em geral é sem educação e noção das coisas, falta respeito mesmo, é só ver em qualquer escola pública onde os próprios alunos destroem as mesas e cadeiras, o que falta é uma maior consciência de que aquilo não é de graça.

Mas discordo que o porte causaria mais mortes, porque quem deseja uma arma apenas pra se posar de machão vai conseguir a arma do jeito ilegal e apontar na cara de qualquer um e ainda assim causar mortes. Essa história de desarmamento faz com que as possíveis vitimas fiquem em casa com medo, e coloca os criminosos armados na rua sem nenhum receio de apontar a arma pra qualquer um.
 
Não li todas as postagens, mas com uma população com 45% de distúrbio mental, fornecer arma sera uma tarefa árdua.
Devera ser usada uma "peneira mais fina que peneira de tripo".
Como aqui quase nada funciona, valido também para uma seleção como essa, acho que vira mais um caos do que solução.
Mas é só uma colocação.
 
Apoiem a Campanha do Armamento e o Defesa.org
http://www.defesa.org/ocart/image/cache/data/Camiseta Frente-228x228.jpg
Camiseta Verde Oficial da Campanha do Armamento

http://www.defesa.org/ocart/


Como é a liberdade de armas em um país desenvolvido


BÔNUS no final


Enquanto no Brasil os parlamentares procuram proibir tudo o que é possível, desde garfos até armas de brinquedo, nos países desenvolvidos as liberdades elementares dos cidadãos são respeitadas.


Confiram algumas imagens do encontro anual da NRA (National Rifle Association) em Houston/TX.


Para o público feminino, uma criação especial: um sutiã que comporta uma pistola
https://lh5.googleusercontent.com/l...xajOb79UEetwnGE-Eo2R-AK93ClSlUtnbxYOMobKG3ALQ

Rifle rosa especialmente criado para o público feminino
https://lh5.googleusercontent.com/P...29jpcth8bDdCXTayLkUPGM9XK3 1sV3Mpc4IJc8RXJOQ
https://lh3.googleusercontent.com/t...JXLc5qjkrw5owBJGD-BBG2sZ6_GjQ-RoIzrbCqhtH0JEw

Casal empunha espingardas
https://lh6.googleusercontent.com/4...dvtc8CRpOzkYDyuuRLPa9i4KZr3Ctxd8oOXZiTC sAag

Rifles coloridos Savage 22 de um só tiro, especialmente para adolescentes
https://lh5.googleusercontent.com/c...ckvrcoCmf-7eb0_Ae3zkvlkS146huw4WjCKE8_J-SKi6w

Família visita stand de revólveres e pistolas
https://lh6.googleusercontent.com/3...5jt9CPqVLeBZO6HNexSwT sTfolBUbvtMpt3TzQs9vLA

Crianças manipulam revólveres em stand da convenção
https://lh5.googleusercontent.com/t...aWM8_m-kMSXNofjwsFyBDJjYEFNFs39tztPd_d_F6_OBA

Com ajuda de um instrutor, menina participa de simulação militar
https://lh5.googleusercontent.com/k...hAXG08qECbTLQdiNe4SU0ctgZ1rfB xWP0fkjMNCn25A



Delas estuprador e ladrão não chegam perto

[video=youtube;K8nda8yPNbI]http://www.youtube.com/watch?v=K8nda8yPNbI[/video]

[video=youtube;KjJMDYx_Nlo]http://www.youtube.com/watch?v=KjJMDYx_Nlo[/video]


Adolescentes com liberdade, e seguros

[video=youtube;S5P9Pcm3m94]http://www.youtube.com/watch?v=S5P9Pcm3m94[/video]


Bene Barbosa lutando pela segurança das famílias brasileiras:

[video=youtube;LhiPwo2Hig8]http://www.youtube.com/watch?v=LhiPwo2Hig8[/video]


Daniel Fraga explicando um pouco a questão:

[video=youtube;TH12y--aUbg]http://www.youtube.com/watch?v=TH12y--aUbg[/video]

Obrigado pelo post, muito enriquecedor para o tópico.

Realmente o "Estatuto do Convencimento" fez o seu papel, tem muita gente que realmente acredita que é um assassino em potencial que só não sai mata as pessoas por não ter acesso à armas de fogo. Isso pra mim é um insulto, uma ofensa à minha pessoa, e pra você?

Abraço.




Querer comparar o nível de inteligência e consciência do povo americano com o Brasileiro mostra o nível... :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Então vamos comparar com o nível de inteligência e consciência do povo Paraguaio.

O Paraguai é um país com realidade sócio-cultural inferior à nossa, renda per-capita então nem se fala, lá a população civil tem acesso à armas de fogo e aqui não temos. Bom, no Paraguai o estatística de homicídio é de 11 para cada grupo de 100 habitantes, aqui é de 23 para o mesmo grupo de 100 habitantes.

Armas legais não causam problemas, o que causam problemas são as armas ilegais.

" Quando todas as armas estiverem nas mãos do Governo e dos Bandidos, este decidiram de quem será as outras propriedades." Benjamin Franklin.

Não li todas as postagens, mas com uma população com 45% de distúrbio mental, fornecer arma sera uma tarefa árdua.
Devera ser usada uma "peneira mais fina que peneira de tripo".
Como aqui quase nada funciona, valido também para uma seleção como essa, acho que vira mais um caos do que solução.
Mas é só uma colocação.

Porque essa mesma população não se matou antes de 2003.

Antes de 2003 (Estatuto do Desarmamento) , eram emitidos cerca de 90.000 portes de arma por ano só no estado de São Paulo, isso mesmo, noventa mil.
Depois de 2003, em 2010 por exemplo, foram emitidos 47 portes de arma para civis, não é mil viu, é só isso mesmo, quarenta e sete.

Porque a porcentagem da criminalidade não cai? Porque sobe e sobe mais a cada ano?

Pior que o aumento da criminalidade, é o aumento da violência empregada nas ações criminosas, já tem estatística pra isso também.

Já estamos com 10 anos de Estatuto do Desarmamento, e nada mudou, ou melhor, tudo mudou pra pior.

Não nos matamos antes de 2003, e tendo acesso às armas novamente, não vamos começar agora.
 
Última edição:
Obrigado pelo post, muito enriquecedor para o tópico.

Realmente o "Estatuto do Convencimento" fez o seu papel, tem muita gente que realmente acredita que é um assassino em potencial que só não sai mata as pessoas por não ter acesso à armas de fogo. Isso pra mim é um insulto, uma ofensa à minha pessoa, e pra você?

Abraço.






Então vamos comparar com o nível de inteligência e consciência do povo Paraguaio.

O Paraguai é um país com realidade sócio-cultural inferior à nossa, renda per-capita então nem se fala, lá a população civil tem acesso à armas de fogo e aqui não temos. Bom, no Paraguai o estatística de homicídio é de 11 para cada grupo de 100 habitantes, aqui é de 23 para o mesmo grupo de 100 habitantes.

Armas legais não causam problemas, o que causam problemas são as armas ilegais.

" Quando todas as armas estiverem nas mãos do Governo e dos Bandidos, este decidiram de quem será as outras propriedades." Benjamin Franklin.



Porque essa mesma população não se matou antes de 2003.

Antes de 2003 (Estatuto do Desarmamento) , eram emitidos cerca de 90.000 portes de arma por ano só no estado de São Paulo, isso mesmo, noventa mil.
Depois de 2003, em 2010 por exemplo, foram emitidos 47 portes de arma para civis, não é mil viu, é só isso mesmo, quarenta e sete.

Porque a porcentagem da criminalidade não cai? Porque sobe e sobe mais a cada ano?

Pior que o aumento da criminalidade, é o aumento da violência empregada nas ações criminosas, já tem estatística pra isso também.

Já estamos com 10 anos de Estatuto do Desarmamento, e nada mudou, ou melhor, tudo mudou pra pior.

Não nos matamos antes de 2003, e tendo acesso às armas novamente, não vamos começar agora.

A criminalidade aumentou porque não houve um combate efetivo para desarmar o bandido, ou impedir, seguido do aumento do contingente populacional, leis frouxas, ineficaz, mais o voto em tiriricas, malufs etc..... deixando o sistema corromper-se cada vez mais, até chegar onde esta.
Quanto armar a população só ira conseguir quem tiver um pouco mais $$$$, impostos, mais uma serie de fatores farão o preço dessas armas subiram nas altura, ai quem pode $$$$$$$ adquire, quem não poderá si F...... . O sistema continuara o mesmo.
Sabemos muito bem aonde estão os verdadeiros responsáveis pelo caos de hoje, com um bom auxilio da população em geral, que não toma atitude, e nem tão puco muda as suas.
Quanto a porte de arma 90.000 não é nada é menos da metade da população da minha cidade.
Acho que a maioria que tinha arma era clandestina, porque tirar um porte era uma coisa do outro mundo.
Quanto custava um porte na época?.
Outra coisa, se legalmente hoje põe nas ruas presos sem o minimo de condições, o mesmo quase que valera se por ventura houvesse uma participação do governo para isso, seria uma medida eleitoreira quase totalmente. O povo que em toma, mas a moda bangu, é claro, como quase tudo por aqui.
Aqui para melhorar, só se o povo se conscientizar; isso eu acho dificil agora, nem tão cedo, estão ligados no futebol, novela, religião, celular do ano, carro para pago com 80% de impostos rodando nessas estradas sem sinalizações, e por ai vai.
Na verdade fazendo um verdeiro papel de palhaço de circo, sendo manipulado ao extremo e achando-se feliz, sendo roubado de dois lados, assassinado e ............
São só mais algumas colocações.
 
Uma República descente deve dar a seus cidadãos o direito de se defender, pelo menos a posse deveria ser liberada.

Todos os países desenvolvidos, o cidadão têm direito de ter uma arma.

PS: Grã-Bretanha e Japão não contam, não são repúblicas, são monarquias constitucionais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo