• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

um sonho, Gran turismo para PC!!!

eweme

Well-Known Member
Registrado
Fala ae galera, para mim o melhor jogo de corrida que joguei até hoje, foi GT 4, para ps2........mas como estou somente com um pc agora, queria saber, qual jogo é mais semelhante ao GT que existe para PC
 
Toca Race Driver 3... acho que é...

Tem o Evolution GT que é parecido, mas nao é muito bom.
 
Gran turismo 2 é o melhor jogo de carro q existe ate agora, mais pra pc ue ñ sei ñ mais o amigo jo flow aew em cima!!
So q Gran Turismo 2 é pra ps1 hauhauhau
 
:eek:


GT 4 sonho:yucky: ? Depois de jogar GTL e GTR 1/2, Gran turismo vira pesadelo!


ehehehehehe:D
 
Eca... TRD e GTL e GTR do pc pra mim são tudo lixo... aliás, diga-se de passagem, são tudo o mesmo jogo né, só muda as skins... ahuahuahauhaua.

GT rlz.
 
Eu tbn sonho com GT 3 e 4 no PC..
massss...:sleep:
 
Eca... TRD e GTL e GTR do pc pra mim são tudo lixo... aliás, diga-se de passagem, são tudo o mesmo jogo né, só muda as skins... ahuahuahauhaua.

GT rlz.

oloco véio!! Num é assim não...
Se bem que eu mesmo só tenho GT4, meu PC não roda essas maravilhas!! :fist:
 
Pra mim o melhor jogo de corrido de todos que existiu foi o GT2 do PS1. E o melhor e nao tem mais nenhum.:D
 
isso mesmo GT2 PS1 RuleZ =D
 
Gran Turismo Owna qualquer jogo de corrida de longe!!!


Cntkd concordo com vc... tao pra inventar um jogo melhor q o GT2 eu zerei ele com todas a lincenças de ouro... no emulador e teclado ainda... passei 1 mes soh fazendo licença....
 
Gran Turismo, qualquer deles.... é um jogo de corrida sem preocupação alguma com a simulação da física dos carros. Só tem uns gráficos de babar. Neste quesito ele é incomparável mesmo.

Na questão de física falar que ele é igual ao GTR, GTL, GTR2 já é insulto, imagina dizer que é melhor.
 
Gran Turismo, qualquer deles.... é um jogo de corrida sem preocupação alguma com a simulação da física dos carros. Só tem uns gráficos de babar. Neste quesito ele é incomparável mesmo.

Na questão de física falar que ele é igual ao GTR, GTL, GTR2 já é insulto, imagina dizer que é melhor.


Concordo com o Callai, o único GT que se comparará aos jogos de PC chama-se GRAN TURISMO VISION, o resto é uma ótima diversão, mas na simulação BRUTAL, ainda falta um pouquinho pra sony aprender.

Valew.
 
eh bom o pessoal procurar se informar mais sobre jogos, GTR, GTL e GTR2 realmente são animalescos, nao sinto falta alguma do gran turismo!
 
Esse RACE, vai prometer eim!
Pelas ss tem otimos graficos.
 
Esse RACE, vai prometer eim!
Pelas ss tem otimos graficos.

não tem ss ainda ;)

Aqueles carros na noticia do Losada são fotos reais uheiueh :lol:
 
não tem ss ainda ;)

Aqueles carros na noticia do Losada são fotos reais uheiueh :lol:

E só faltava ele dizer: "..ué, cadê o Anti-aliasing? Não aplicaram? Olha só aqueles serrilhados!" :lol:
 
Galerinha de console é meio carente em matéria de jogo de corrida decente..., é só NEED e GT ueoiaueoaieuaoeiaueo

Sendo que na minha opinião GTL DESTROE HUMILHANTEMENTE O GT4 em todos os quesitos, gráficos, sons, etc... gente, acordem, nem dá pra comparar.

GTL /GTR = simulação brutal, real
GT1...GT4= Joguinho de corrida, arcade difícil.

Sendo que GTL pra mim tem um lugar especial, aqueles carros tem um charme que os carros do GTR por exemplo, não tem.
é tudo muito perfeito pqp, barulho dos motores, modelagem dos carros, sem igual por enquanto!

joguei muito o GT3 e um do Dreamcast, Ferrari 355, mas quando descobri GTL, meus deus...ver esse jogo rodando, é uma experiencia fenomenal, é jogo pra se dedicar mesmo, aprender o traçado, descobrir o melhor setup..e isso leva meses, não é de uma hora pra outra, dificilmente vc ganha uma corrida ou marca melhor tempo no modo simulation com dias de jogo, duvido.

e olha que nem sou muito fã de carros, mas não dá pra não se render a esse jogo.

Quem não gostou é pq não tem futuro no volante e só roda na pista:lol: :lol:
(eu sou bração sim, mas to melhorando hehe)
e quem ainda não jogou, compre um volante e jogue o melhor simulador de carros do planeta, anos luz à frente de qualquer outro.


valew!
 
forza do xbox é melhor que gt4, agora compara fia gt com esses outros titulos é injusto, ja que é um jogo extremamente real, agora da pra da uma comparada com o toca race, ja que ele naum é muito melhor que o forza, forza tem uma boa fisica de destruicao e nenhum dos 2 sao reais no quisito dirigibilidade............... ao fica ao criterio de quem jogo em vg ou pc.
 
Poh tenho saudades do Gran turismo 2 de play, se saic pra pc seria um sonh mesmo, mais tem um game aqui q tava lembrando, Formula One Built To Win pra nintendo 8 bits pra mim esse foi o pai de todos; começava com um mini cooper, depois conseguia as licenças e ia mudando de carro, comprava peças, ateh jogava num cassino,hehehe, o jogo de carro mais divertido q eu joguei, alguem se lembra?
 
não tem ss ainda ;)

Aqueles carros na noticia do Losada são fotos reais uheiueh :lol:

aehiuaehiueahuieh eu viajei legal eim... Putz :p
 
Nossa GTL é o bixo mesmo, primeiro dia que instalei ele nao consegui para de jogar, só que segurar os carros mais potentes sem ajuda de tração é f***, não tem como segurar o Corvette o bicho é muito bravo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo