uma ajuda de vcss!!!

LeoGallo

Hungry Member
Registrado
ae galera, tenho essa vga da assinatura, e to querendo trocar por uma 7800..ainda nao sei qual modelo da 7800 vou pegar, por isso queria uma força de vcs....vale a pena???quem modelo da serie 7800 é boa????e qual da menos problema??? valeu pessoal, me ajudem, vo faze essa troca amanha!!!!!!..:yes:
 
ninguem????:no: :no: :cry: :cry:
 
po kra, eu acho q nao valeria apena trocar sua placa, q eh mt boa por sinal, por uma 7800 (gt ou gtx) a poucos mais de 6 meses do dx10, a sua por ser gto2 ainda, da pra aguenta tranquilamente tdos os jogos, mas se vc ta realmente decidido, vc ta querendo tirar duvidas entre 7800gt e 7800gtx? ou sub-modelos da 7800gt?
 
po kra, eu acho q nao valeria apena trocar sua placa, q eh mt boa por sinal, por uma 7800 (gt ou gtx) a poucos mais de 6 meses do dx10, a sua por ser gto2 ainda, da pra aguenta tranquilamente tdos os jogos, mas se vc ta realmente decidido, vc ta querendo tirar duvidas entre 7800gt e 7800gtx? ou sub-modelos da 7800gt?


entao, é o seguinte..tem um camarada querendo minha gto2, se eu vender eu to afim de pegar uma 7800 ou 6800 pq tem um preço mais legal(pelo fato do dx10 nao quero gastar mto) e eu to meio por fora das 7800, nao sei qual modelo é bom, e se nao me engano, tinha alguns modelos da 7800 dando defeitos...se vcs puderem me dar uma força.........eu agradeço!
 
entao, é o seguinte..tem um camarada querendo minha gto2, se eu vender eu to afim de pegar uma 7800 ou 6800 pq tem um preço mais legal(pelo fato do dx10 nao quero gastar mto) e eu to meio por fora das 7800, nao sei qual modelo é bom, e se nao me engano, tinha alguns modelos da 7800 dando defeitos...se vcs puderem me dar uma força.........eu agradeço!

Pega uma 7600GT!!!!! que aguenta o trancoi até o DX10 e uma **** placa, dá coro em 6800Ultra.:thumbs_up
 
Pega uma 7600GT!!!!! que aguenta o trancoi até o DX10 e uma **** placa, dá coro em 6800Ultra.:thumbs_up



entao, vale sera pega uma 7600gt????ou uma 6800gt????
 
7600GT mto melhor vai fundo
 
To com uma EVGA 7600 GT super clock e posso te dizer. essa placa Manda muiiiito é nervosa, paga sapo como no assinatura!!! Valeu cada centavo. pode pegar sem medo de ser feliz.
 
To com uma EVGA 7600 GT super clock e posso te dizer. essa placa Manda muiiiito é nervosa, paga sapo como no assinatura!!! Valeu cada centavo. pode pegar sem medo de ser feliz.


acho que eu vo de 7600 gt mesmo..mas eu andei dando uma olhada, ela nao tem conector de energia extra!! nao faz falta nao??
 
Não ela consome bem menos que uma 6800Ultra, algo em tornos dos 60W, se não me falha a memória.:wave:

Tem uma ótima opção tbm que he a 7600GST, ou seja uma 7600GT por preço de GS ----> www.ecscomputers.com.br/prod_detalhe.asp?id=5229 (loja no paraguay)[/QUOTE

essas 7600 gt so 16pp??

12 e apesar disto são melhores que as 6800Top até que as ultas extremes, pois tem memos funcionando em absurdos 1500MHZ.:thumbs_up

Lembrando que já tive uma 6800GS (mod@da pra ULtra), a 7600GT posso lhe assegurar tem um desempenho mais robosto em 1280x1024 2X AA + 16X Aniso (que eh a confi que gosto de usar), o FPS mínimos e as váriações de FPS melhoraram muito.
 
:yes:
12 e apesar disto são melhores que as 6800Top até que as ultas extremes, pois tem memos funcionando em absurdos 1500MHZ.:thumbs_up

Lembrando que já tive uma 6800GS (mod@da pra ULtra), a 7600GT posso lhe assegurar tem um desempenho mais robosto em 1280x1024 2X AA + 16X Aniso (que eh a confi que gosto de usar), o FPS mínimos e as váriações de FPS melhoraram muito.


porra...se for tudo isso ai mesmo......vo de 7600gt sem duvidaaaa:yes: vo faze o seguinte, vo espera me amigo decider se vai ou nao ficar com a minha, se for ficar mesmo ja vo ir correndo pega minha 7600gt...ai posto algumas coisas aqui ...valeuuuuuuuuuuu:yes:
 
Quanto vc tem pra gastar? Com uma 7800GT vc ia sentir uma diferença grande pra essa sua placa.
 
Mais de uma X800GTO² pra uma 7600GT a diferença não é tão grande né?
 
se for uma x800gto2 modada pra x850xtpe a dierença é pequena, vc percebe mais nos recursos extras que a 7600gt oferece, mais em quesito desempenho fica por ali....
 
Se fosse eu iria pra 7800GT pra sentir uma diferença maior, vc acha usada na base de uns R$800,00 pra cima.
 
Se fosse eu iria pra 7800GT pra sentir uma diferença maior, vc acha usada na base de uns R$800,00 pra cima.


entao, a minha nao fiz mod nao, ela ja veio com os 16 pp ativos de fabrica e ta com um leve over....ate agora eu to super satisfeito, jogo tudo o que eu quero, e ainda me falaram que minha mobo e meu proce da uma segurada nela!!!!bom, como eu disse ai, meu amigo ue ia pega ela nao me ligo hj, eu vo espera ele me liga........:yes:
 
entao, é o seguinte..tem um camarada querendo minha gto2, se eu vender eu to afim de pegar uma 7800 ou 6800 pq tem um preço mais legal(pelo fato do dx10 nao quero gastar mto) e eu to meio por fora das 7800, nao sei qual modelo é bom, e se nao me engano, tinha alguns modelos da 7800 dando defeitos...se vcs puderem me dar uma força.........eu agradeço!

olha....na tua situação eu faria o seguinte....pegaria uma 7600GT que ja é melhor que a tua VGA atual...e nao é tao cara e esperava com ela o DX10 ano que vem. Pra dai pegar ou um G80 ou um R600 :yes: . G80 já sai agora em outubro...mas eu esperaria o R600 pra ver se nao vai ser mais negocio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo