• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Uma Boa Compra?

matheusrox

avacaLheitioN -fair play-
Registrado
Ae galera, fui praticamente "obrigado" a trocar de placa de video para minha irmã conseguir rodar o the sims2 no pc dela.
Eu tinha uma GForce4 mx440 128mb e troquei por uma Radeon 9600 pro 128mb.
a GF está custando R$180 e a Radeon R$550, queria saber se comparando preço/desempenho/qualidade a diferença pelo preço é tanta e se foi uma boa troca. Pelo o que eu estou vendo aqui não está nada bom, meu FPS no CS é igual e até pior, quando abilito aceleração agp 4x ou 8x , dps de reiniciar o pc volta a ser off e diz que não se manteve por que não era uma alteração segura.
Queria saber como MANTER aceleração de 8x e tbm , se te, algum risco dessa configuração afetar a placa ou o pc. Acredito que com essa aceleração a performance da placa irá melhorar notavelmente.

Aguardo respostas, obrigado pela atenção :)
 
depende da marca, se for geXcube, eh capada :boring:
 
Q placa mãe vc usa??
 
qual os drivers q vc ta usando? pq pra da problema d aceleracao so pode se driver ou mobo...

flw
 
É GeXcube mesmo , o que isso influencia de positivo ou negativo?
Meu driver era o catalyst4.9 mas era ruim e troquei para o Omega 2.5.90 e melhorou.
Minha placa mãe é ASrock
 
matheusrox disse:
É GeXcube mesmo , o que isso influencia de positivo ou negativo?
Meu driver era o catalyst4.9 mas era ruim e troquei para o Omega 2.5.90 e melhorou.
Minha placa mãe é ASrock


seria o caso de desinstalar o driver de video, rodar o driver cleaner, e depois sim reinstalar??
 
concordo com o Rodie... pode ser isso mesmo...
 
esse driver omega e muito bom mesmo.eu tenho uma gexcube capadona e com o omega ta dando 26498 no aquamark03.eu não entendo muito não, mas acho que por ser gexcube ta bom.
 
matheusrox disse:
É GeXcube mesmo , o que isso influencia de positivo ou negativo?
Meu driver era o catalyst4.9 mas era ruim e troquei para o Omega 2.5.90 e melhorou.
Minha placa mãe é ASrock


geXcube tem placas com memorias mais lentas alem de diminuir o proprio clock da GPU da placa =/

faz um over de leve pra tenta recuperar um pouco esse ponto negativo e eu recomendo usar o catalyst 4.9, faca overclock pelo programa ATi Tool, eh izi :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo