• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Uma bomba nuclear chegando em 9 de novembro de 2008?

fadere

know-it-all Member
Registrado
De acordo com teorias realizadas sobre novo o site oficial de Gears of War 2, o lançamento da aguardada seqüencia de Gears of War está marcado para 9 de novembro de 2008. Especulações anteriores citavam 30 de novembro de 2008 como a data de lançamento do game.

Uma nova imagem exibida na página inicial do site oficial de Gears of War 2 demonstra um soldado da COG (Coalition of Ordered Governments) com COG Tags — etiquetas de identificação utilizadas por soldados — em uma das mãos.

Seria este o anúncio oficial sobre a data de lançamento de Gears of War 2?

Entre elas, uma se destaca por conter números misteriosos. Os números exibidos são: 033-116-117-126-071. De acordo com fãs e sites especializados, os números, quando colocados na base octal, formam a sentença ESC-N-O-V-9. Provavelmente referindo-se a Escape (ESC) November (N-O-V) 9, algo como “Escape em 9 de novembro”, em uma tradução livre para o português.

A certeza da data de lançamento provavelmente será confirmada no evento E3, durante a conferência da Microsoft para imprensa.



Fonte: baixakijogos.com.br
 

Attachments

  • gears-of-war-2xx.GIF
    gears-of-war-2xx.GIF
    101 KB · Visitas: 323
  • 12137.jpg
    12137.jpg
    124.4 KB · Visitas: 311
  • 12135.jpg
    12135.jpg
    93.2 KB · Visitas: 304
Eu acho que a M$ está preparando várias surpresas que se enquadrariam mais no conceito de bomba nuclear, se é que me entendem...
 
Não vejo porque ela faria um mistério desse, de até colocar numeros subliminares em um cartaz do jogo.
 
Vi o tópico e pensei: "Pow, olha o Irã fazendo m.erda já..."

Mas falando sério, não joguei nem o 1.. =/
 
Vi o tópico e pensei: "Pow, olha o Irã fazendo m.erda já..."

Mas falando sério, não joguei nem o 1.. =/

também nem joguei o 1 ainda. to com o jack aqui no PC mas to meio sem vontade de jogar.

agora sobre o tópico. se GOW 2 é uma bomba nuclear GTA IV foi o que? o fim do mundo?
 
também nem joguei o 1 ainda. to com o jack aqui no PC mas to meio sem vontade de jogar.

agora sobre o tópico. se GOW 2 é uma bomba nuclear GTA IV foi o que? o fim do mundo?

Na verdade o GeOW2 é o mais esperado esse ano, cara é muito nego que joga o 1 ainda online, muita gente mesmo!
 
Eu jogo de vez em quando, é massa!
 
também nem joguei o 1 ainda. to com o jack aqui no PC mas to meio sem vontade de jogar.

agora sobre o tópico. se GOW 2 é uma bomba nuclear GTA IV foi o que? o fim do mundo?

Gears >>> GTA :D

deve ser essa data mesmo. o 1 tb saiu num domingo...
 
Pensei que 2012 foi adiantado... Detalhe.... Eu vi o trailer, e achei que o primeiro é Pacman perto desse....
 
gears of war 2 promete bastante se o 1 ja foi excelente o 2 vai ser ainda melhor
 
Relamente essa 1ª foto me pareceu que nem quando vc ta lendo Senhor dos Aneis em as 2 torres, que o exercito de Sauron to detonando com tudo vc pensa:"Não tem jeito os caras estão ferrados", inda mais com o "Frocho" opa Frodo carregando o destinos dos caras.
 
Gera of War >>>> GTA4 . Gear = melhor da gen =]]]
 
Gera of War >>>> GTA4 . Gear = melhor da gen =]]]

Gears >>> GTA :D

deve ser essa data mesmo. o 1 tb saiu num domingo...

cara, então das duas uma: ou eu não cheguei na parte boa do single player (joguei até uma fase que tem que fugir de uns morcegos assassinos e ficar direcionando um feixe de luz pra eles. fugindo em uma espécie de carro, ainda por cima) ou o MP dele tem que ser muito bom demais.
 
cara, então das duas uma: ou eu não cheguei na parte boa do single player (joguei até uma fase que tem que fugir de uns morcegos assassinos e ficar direcionando um feixe de luz pra eles. fugindo em uma espécie de carro, ainda por cima) ou o MP dele tem que ser muito bom demais.


Incluindo o coop devo ter zerado mais de 20 X , sem exagero. O mult dele é o mais viciante que joguei. Repito, para mim é o melhor jogo da geraçao até agora. Coladinho nele vem Mario Galaxy :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo