Uma coisa estranha acontecendo comigo no Toca Race Driver 3!

Ider

know-it-all Member
Registrado
Bom galera, é o seguinte, o jogo rodou de boa aki com tudo no maximo entre 35 e 65 Frames, mas esta com um problema, de vez em quando(umas 3 vezes por corrida) ele da uma congelada, ñ é Slow Down, ele trava mesmo, dura de 3 a 6segundos o tempo q passa cokm a tela congelada, o som saindo e tudo, mas a imagem congelada, o q poderia ser?
ah, e minha placa ta em Stock, e isso so acontece no toca race driver 3!
 
vc usa volante ?
 
não, to usando um controle aki!
 
não, to usando um controle aki!

teu controle tem vibração? mesmo assim tente desligar a opção de forcefeedback no painel de controles dentro do game... a engine do toca tem um grande bug com force-feedback que dá esse mesmo problema de congelamento do game
 
Valeu kra, vou tentar!
 
Isso já aconteceu comigo também e era o controle tosco...
 
teu controle tem vibração? mesmo assim tente desligar a opção de forcefeedback no painel de controles dentro do game... a engine do toca tem um grande bug com force-feedback que dá esse mesmo problema de congelamento do game
valeu kra, era isso mesmo!:thumbs_up
 
Isso já aconteceu comigo também e era o controle tosco...
a engine do toca que é tosca mesmo , esse problema acontece com qualquer tipo de controle que tenha vibração ou forcefeedback , pode ser controle de 10 reais até 1000 reais, sempre dá "congelamento" .... no forum oficial do toca todo mundo reclama desde o tocaII, mas a produtora nunca teve vergonha na cara de fazer um path pra corrigir isso
 
a engine do toca que é tosca mesmo , esse problema acontece com qualquer tipo de controle que tenha vibração ou forcefeedback , pode ser controle de 10 reais até 1000 reais, sempre dá "congelamento" .... no forum oficial do toca todo mundo reclama desde o tocaII, mas a produtora nunca teve vergonha na cara de fazer um path pra corrigir isso

O meu da Clone o game congelava,já no outro da Dilong que támbém tem sistema de vibração,isso não acontece...:eek:
 
Congela nada...uso o meu momo force feedback aqui direto numcaq travo pra nada!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo