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    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Uma duvida simples sobre fps

player_zero

opɐɹʇsıbǝɹ oıɹɐnsn
Registrado
Pessoal. Essa pergunta pode parecer idiota mas eu gostaria de saber a resposta.

Por que nos jogos em primeira pessoa, podemos ver apenas as mão e os braços dos persogens. Mas quando olhamos para baixo não vemos o seu tronco, pernas e os pés?:slap:

Muitos FPS que eu jogo são assim (HL2, MoH, Doom3). Os dois unicos fps que eu joguei e notei que se podia ver o resto do corpo foi o FEAR o chronicles of riddick.

Por que isso acontece (serio)?
 
Porque eles são programados assim, oras!!

Pergunte pro Carmack ou pro pessoal da Valve. Nós estamos no Brasil, que é um pouquinho longe dos desenvolvedores de jogos!!!

É cada uma!!! :slap:
 
Porque tem jogo que os programadores quiseram colocar, e tem jogos que não, oras... :sly:

Citando as palavras do Maurivillas: É cada uma!!! :slap:
 
porque o personagem flutua oras!

o legal tb é o som dos passos em muitos jogos, totalmente fora do ritmo, o personagem pára de andar e ainda ouvimos 1 ou 2 passos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
personagem sem sombra tb é horrível, em bioshock é grotesco, principalmente na cena do carrinho de bebê, um grande efeito de sombra e tal, mas o personagem é como se fosse transparente.
euheuieheiuehuehrurhurheueheuhriheisssss
 
Valeu o esclarecimento pessoal.

Eu só perguntei isso aqui no forum por que ninguem que eu conhecia pode me explicar ao certo. Então eu acabei achando que era algum tipo de limitação tecnologica.

Eu não acho isso tão irrelevante. É meio esquisito o seu personagem ser apenas um par de braços flutuantes. Seria legal ter um jogo que por exemplo: Na hora que você fosse abrir uma porta o personagem extendesse o braço até a maçaneta para abri-la ou para saber a quantidades de pentes que resta para sua arma você deveria olhar na cintura para contar os que estão lá.

Enfim, foi só curiosidade
 
Realmente... Tem muita coisa que seria para melhorar o realismo dos jogos mas as mentes fechadas ou até mesmo bitoladas somente em graficos ignora.
No jogo vc não pode limitar as possibilidades do jogador, mesmo que neste caso o pé so esteje ali para ele atirar no proprio pé... É extremamente importante estes detalhes minimos, pois é nos detalhes que se obtem algo bem proximo ao realismo.
Gostei muito do FEAR também por causa disso, acho que sabia um outro mas não lembro... Gostaria que me falassem aki alguns outros exemplos de jogos em primeira pessoa que pode-se ver o proprio pé...
 

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