Uma em cada 4 garotas tem alguma doença sexualmente transmissível

usucapiao

Palhaço Brasileiro
Um estudo realizado pelo Centro de Controle de Doenças (CCD) dos Estados Unidos aponta que uma em cada quatro jovens tem doenças sexualmente transmissíveis (DST). De acordo com o estudo, realizado com informações coletadas com 838 garotas com idades entre 14 e 19 anos, as doenças mais comuns são o papiloma vírus, conhecido como HPV, a herpes genital e a clamídia.
O que é mais preocupante quanto a estes números, afirmam os pesquisadores, é que as infecções sexuais costumam aparecer logo que as adolescentes iniciam sua vida sexual. O estudo mostrou que apenas um ano após começar a vida sexual, 19,2% das garotas já tinham sido infectadas com alguma DST. “A prevalência de DSTs entre as jovens garotas é muito importante, principalmente porque as doenças começam a ser passadas logo após a iniciação sexual, com poucos parceiros”, afirma a pesquisadora Sata Forhan, que escreveu o estudo com colegas do CCD.
A presença de uma infecção transmitida sexualmente não significa que a pessoa terá sintomas da doença, mas algumas infecções podem levar a complicações sérias a longo prazo, como a infertilidade, câncer cervical e até mesmo aumento do risco de infecção com o vírus HIV.
As garotas analisadas pelo estudo foram entrevistadas, examinadas e testadas para gonorréia, clamídia, tricomoníase, herpes sexual tipo 2 e HPV. A pesquisa foi realizada entre 2003 e 2004. Os resultados finais mostraram que 24,1% das garotas tiveram resultados positivos para pelo menos uma destas doenças, e a prevalência das doenças foi maior nas garotas com maior experiência sexual – chegando a 37,7%.
A DST mais comum é o HPV, presente em 18,3% das adolescentes, seguido pela clamídia, com 3,9%. “Estas descobertas mostram a importância da prevenção das DSTs, com a educação sexual, vacinação contra o vírus HPV e testes de clamídia nas garotas sexualmente ativas”, diz o estudo. [WebMD]

Fonte:
HyperScience
http://hypescience.com/24887-25-das-jovens-tem-alguma-doenca-sexualmente-transmissivel-dst/

Atoledo

Redemoinho Lan House

Uma em cada 4 garotas não têm doença sexualmente transmissível?

mancado22

Distribuidor de verdades cruas
acho que a proporção no brasil deve ser 7/10

The Beatles

New Member
Peguei clamídia já, um comprimidinho e ta curado.

25% das mulheres do mundo tem o papiloma virus, isso é comum, mas daí a desenvolver a doença são outros 500, o vírus pode ficar encubado a vida inteira e nunca se manifestar. Papiloma, clamidia, isso tudo é tranquilo, começa a ficar complicado na sífilis e fode tudo no hiv, quase todo o resto é tranquilo. Tinham q descobrir logo a cura do hiv, apesar de todas as campanhas de "use camisinha e blablabla", grande parte da população não usa, eu depois q comecei a transar com frequência sem camisinha, usar camisinha é uma tortura, pode ser as sensitives q é uma m.erda, sexo gostoso mesmo não tem jeito, é sem camisinha... Meus amigos todos não usam camisinha quase sempre, tenho um amigo q já pegou gonorréia 5 vezes hehehe, é phoda.

Última edição:

F0el

0.o
é verdade, cara eu ainda n peguei nda, mas a maioria das minha relacoes foi com namorada, acho q so 2 nao foram.Mas acho que 90% dos caras q eu conheço n usam camisinha, e os malucos sao escrotos pra kralho, eles comem as muie mesmo sabendo q tao fu.didos ou com alguma parada no pa.u. Juro q hj sou boladao ja, qdo saio e vejo a guria mo gatinha, primeira coisa q me vem na cuca "pq.p, qtos caras sera q ja meteram a vara nessa guria e o que sera q ela tem d doença e nem sabe ou q teve e nunca vai me contar?! Um amigo meu q e casado vai pra puteiro direto, pega as paradas e chega em casa ainda come a mulher. Conheço cada historia escabrosa, tu fica ate com medo, semana passada tava malhando, chegou um historinha la, pegou um mulher e acabou que a esposa dele voltou mais cedo e ele nao conseguiu "dar uns pegas", passou uns dois meses ele soube a mulher q ele ia traçar tinha aids.

Última edição:

She-wolf

New Member
Nascer mulher é brabo, elas que tem as piores complicações devido às DSTs, mas quem manda ficar abrindo as pernas antes da hora, e não tomar precauções? Daí fica tudo bixada mesmo.

E qual é o seu critério para julgar "a hora certa" de "abrir as pernas"? :lol:
Pois é cara, infelizmente a única precaução que dá pra tomar nessas horas é camisinha, e isso não é responsabilidade da mulher, e sim do homem. E por depoimentos dos próprios garotos aqui, nós podemos ver que a maioria dos machinhos são frescos demais pra usar camisinha, preferem brincar de roleta russa.

Claro que a mulher tem que ser teimosa e obrigar o cara usar. Agora não podemos esquecer que nem todos os homens são civilizados, muitos não estão nem aí e podem usar a força para fazer valer a sua vontade, se é que me entendem...

E tem gente que também esquece que muitas garotas sofrem abuso e estupro, muitas até dentro da própria casa.

Pois é né, culpa da mulher.

rust

...
esse mundo ta perdido!!

Cloridrico

Banido
Banido
hoje em dia ate com namorada ta dificil ... ueahuheauhuea... é foda..mas usar o cuador de cafe é a melhor opçao

lndnfsu2

Active Member
camisinha serve pra que mesmo? ::whistle::

rust

...
sou da opnião de que em um namoro.. quando a coisa fica mais seria e vai começar a deixar de lado a camisinha... o ideal eram os dois fazer um exame dessas doenças.. principalmente hiv.

É jogo rapido.. e depois pode se jogar pra diversão com toda tranquilidade ahuahu

claro que eu ainda não fiz isso... mais era o ideal... fica a dica pra todos

;)

refull

klaus die deutschen Fisch
tenho muitos planos a realizar ainda!

Stone_Sour

Member
Pra quê camisinha? Remédio, Injeção, Coquetel. O pulso ainda pulsa. E o corpo ainda é pouco.

:slap:

Última edição:

Stronks

Primeira Fase - Sucesso

To nem ai pra isso...

Cristus

Why so Serious?

A mensagem que você escreveu é muito pequena. Por favor aumente sua mensagem para no mínimo 10 caracteres.

Junior-TJF

Active Member
Foda mesmo...Mas mesmo assim a galera ta nem ai...Só jogando descalço :lol:

Wagx

Celebre a VIDA!
bom eram os anos 50 e 60, os caras só pimbá! sem ''medo'' o unico medo era do pai da moça!:lol:

Ta ai! a liberdade sexual que tantos queriam, mas isso tem um preço!

mgyovanni

Mgyovanni Casemods

.alone.

Usuário Registrado
Desviam fazer uma pesquisa sobre pesquisas que ninguem esta interessado.
A especie humana só se tornara responsavel com manipulação genetica.

Usuários que está vendo este tópico