Uma em cada 4 garotas tem alguma doença sexualmente transmissível

usucapiao

Estou na China por uns dias até baixar a poeira
Registrado
Um estudo realizado pelo Centro de Controle de Doenças (CCD) dos Estados Unidos aponta que uma em cada quatro jovens tem doenças sexualmente transmissíveis (DST). De acordo com o estudo, realizado com informações coletadas com 838 garotas com idades entre 14 e 19 anos, as doenças mais comuns são o papiloma vírus, conhecido como HPV, a herpes genital e a clamídia.
O que é mais preocupante quanto a estes números, afirmam os pesquisadores, é que as infecções sexuais costumam aparecer logo que as adolescentes iniciam sua vida sexual. O estudo mostrou que apenas um ano após começar a vida sexual, 19,2% das garotas já tinham sido infectadas com alguma DST. “A prevalência de DSTs entre as jovens garotas é muito importante, principalmente porque as doenças começam a ser passadas logo após a iniciação sexual, com poucos parceiros”, afirma a pesquisadora Sata Forhan, que escreveu o estudo com colegas do CCD.
A presença de uma infecção transmitida sexualmente não significa que a pessoa terá sintomas da doença, mas algumas infecções podem levar a complicações sérias a longo prazo, como a infertilidade, câncer cervical e até mesmo aumento do risco de infecção com o vírus HIV.
As garotas analisadas pelo estudo foram entrevistadas, examinadas e testadas para gonorréia, clamídia, tricomoníase, herpes sexual tipo 2 e HPV. A pesquisa foi realizada entre 2003 e 2004. Os resultados finais mostraram que 24,1% das garotas tiveram resultados positivos para pelo menos uma destas doenças, e a prevalência das doenças foi maior nas garotas com maior experiência sexual – chegando a 37,7%.
A DST mais comum é o HPV, presente em 18,3% das adolescentes, seguido pela clamídia, com 3,9%. “Estas descobertas mostram a importância da prevenção das DSTs, com a educação sexual, vacinação contra o vírus HPV e testes de clamídia nas garotas sexualmente ativas”, diz o estudo. [WebMD]



Fonte:
HyperScience
http://hypescience.com/24887-25-das-jovens-tem-alguma-doenca-sexualmente-transmissivel-dst/
 
E qual seria o quadro no Brasil?

Uma em cada 4 garotas não têm doença sexualmente transmissível?
 
acho que a proporção no brasil deve ser 7/10
 
Peguei clamídia já, um comprimidinho e ta curado.

25% das mulheres do mundo tem o papiloma virus, isso é comum, mas daí a desenvolver a doença são outros 500, o vírus pode ficar encubado a vida inteira e nunca se manifestar. Papiloma, clamidia, isso tudo é tranquilo, começa a ficar complicado na sífilis e fode tudo no hiv, quase todo o resto é tranquilo. Tinham q descobrir logo a cura do hiv, apesar de todas as campanhas de "use camisinha e blablabla", grande parte da população não usa, eu depois q comecei a transar com frequência sem camisinha, usar camisinha é uma tortura, pode ser as sensitives q é uma m.erda, sexo gostoso mesmo não tem jeito, é sem camisinha... Meus amigos todos não usam camisinha quase sempre, tenho um amigo q já pegou gonorréia 5 vezes hehehe, é phoda.
 
Última edição:
é verdade, cara eu ainda n peguei nda, mas a maioria das minha relacoes foi com namorada, acho q so 2 nao foram.Mas acho que 90% dos caras q eu conheço n usam camisinha, e os malucos sao escrotos pra kralho, eles comem as muie mesmo sabendo q tao fu.didos ou com alguma parada no pa.u. Juro q hj sou boladao ja, qdo saio e vejo a guria mo gatinha, primeira coisa q me vem na cuca "pq.p, qtos caras sera q ja meteram a vara nessa guria e o que sera q ela tem d doença e nem sabe ou q teve e nunca vai me contar?! Um amigo meu q e casado vai pra puteiro direto, pega as paradas e chega em casa ainda come a mulher. Conheço cada historia escabrosa, tu fica ate com medo, semana passada tava malhando, chegou um historinha la, pegou um mulher e acabou que a esposa dele voltou mais cedo e ele nao conseguiu "dar uns pegas", passou uns dois meses ele soube a mulher q ele ia traçar tinha aids.
 
Última edição:
Nascer mulher é brabo, elas que tem as piores complicações devido às DSTs, mas quem manda ficar abrindo as pernas antes da hora, e não tomar precauções? Daí fica tudo bixada mesmo.

E qual é o seu critério para julgar "a hora certa" de "abrir as pernas"? :lol:
Pois é cara, infelizmente a única precaução que dá pra tomar nessas horas é camisinha, e isso não é responsabilidade da mulher, e sim do homem. E por depoimentos dos próprios garotos aqui, nós podemos ver que a maioria dos machinhos são frescos demais pra usar camisinha, preferem brincar de roleta russa.

Claro que a mulher tem que ser teimosa e obrigar o cara usar. Agora não podemos esquecer que nem todos os homens são civilizados, muitos não estão nem aí e podem usar a força para fazer valer a sua vontade, se é que me entendem...

E tem gente que também esquece que muitas garotas sofrem abuso e estupro, muitas até dentro da própria casa.

Pois é né, culpa da mulher.
 
esse mundo ta perdido!!
 
hoje em dia ate com namorada ta dificil ... ueahuheauhuea... é foda..mas usar o cuador de cafe é a melhor opçao
 
camisinha serve pra que mesmo? ::whistle::
 
sou da opnião de que em um namoro.. quando a coisa fica mais seria e vai começar a deixar de lado a camisinha... o ideal eram os dois fazer um exame dessas doenças.. principalmente hiv.

É jogo rapido.. e depois pode se jogar pra diversão com toda tranquilidade ahuahu

claro que eu ainda não fiz isso... mais era o ideal... fica a dica pra todos

;)
 
sempre com camisinha!
tenho muitos planos a realizar ainda!
 
Pra quê camisinha? Remédio, Injeção, Coquetel. O pulso ainda pulsa. E o corpo ainda é pouco.

:slap:
 
Última edição:
camisinha.jpg


To nem ai pra isso...
 
Tenso!

A mensagem que você escreveu é muito pequena. Por favor aumente sua mensagem para no mínimo 10 caracteres.
 
Foda mesmo...Mas mesmo assim a galera ta nem ai...Só jogando descalço :lol:
 
bom eram os anos 50 e 60, os caras só pimbá! sem ''medo'' o unico medo era do pai da moça!:lol:

Ta ai! a liberdade sexual que tantos queriam, mas isso tem um preço!
 
Cara... que post tenso: MEDO!
 
Desviam fazer uma pesquisa sobre pesquisas que ninguem esta interessado.
A especie humana só se tornara responsavel com manipulação genetica.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo