Uma luz, plz: 7600GT KO x 7600 CO Superclocked: É mta diferença de 580 para 600 Mhz?

.MavericK.

Araguaya Thunder
Registrado
E aí pessoal. Vou ser direto: É muito grande a diferença de desempenho entre elas? Seguem os dados:



• GeForce 7600 GT KO 256MB DDR3 w/EVGA fan - 580MHz GPU; 12 Pixel Pipelines; Memory 1500MHz; 24.0 GB/s Memory Bandwidth

• GeForce 7600 GT CO SUPERCLOCKED 256MB EVGA fan - 600MHz GPU; 12 Pixel Pipelines; Memory 1600MHz; 24.96 GB/s Memory Bandwidth


É expressiva diferença de desempenho? Ou imperceptível?

Grato,

Raphael
 
Vai ti dar uns fps a mais...mas bem poucos


Nada impede de você colocar a CO em 600/1600
 
Vai ti dar uns fps a mais...mas bem poucos


Nada impede de você colocar a CO em 600/1600

Isso, se tiver diferença no preço, basta pôr a Ko pra 600:thumbs_up
 
Valeu pela resposta, HellShot!

Numa dessa coloco em 600/1600, o único problema é que sou meio cagão pra over, heheh... Queimei um 2100+ novinho há uns dois anos atrás.

Mas é pouca diferença então? Pq eu pedi uma CO Superclocked, mas o cara só achou KO.

Abraço,

Mav
 
E aí, André, blz?

Então, o problema é o que eu falei, o cara só tá achando a KO. Você acha que é muita diferença?
 
Valeu pela resposta, HellShot!

Numa dessa coloco em 600/1600, o único problema é que sou meio cagão pra over, heheh... Queimei um 2100+ novinho há uns dois anos atrás.

Mas é pouca diferença então? Pq eu pedi uma CO Superclocked, mas o cara só achou KO.

Abraço,

Mav
600/1600 pra ela você coloca sem alterar vcore, não existe milagre possível que faça queimar a vga hehehe


Pega a que estiver com melhor preço ou que vir mais rápido mesmo
 
pega qualquer uma, de preferencia a mais barata.
com overclock, voce chega fácil a clocks maiores que esses.
e 20MHz, o desempenho é tao pouco q tu nem sente.
240MPixels muda muito?Acho q nao hein o_O
 
Valeu pela resposta, HellShot!

Numa dessa coloco em 600/1600, o único problema é que sou meio cagão pra over, heheh... Queimei um 2100+ novinho há uns dois anos atrás.

Mas é pouca diferença então? Pq eu pedi uma CO Superclocked, mas o cara só achou KO.

Abraço,

Mav

cara nem precisa fazer....20mhz faz uma diferença absurda de ridicula... nem vais sentir diferença ;)

abraços :yes:
 
É pessoal, acho que vou pegar a KO mesmo... Até porque o cara tem uma em mãos, pronta entrega...
 
pege a CO mesmo porque tem 1600Mhz de memória e 600Mhz de clock vc joga na boa com algums frames a mais :yes:
 
A KO vem com cooler de cobre, que é muito bom, original usa só 65% da velocidade do fan.

A diferença de 580 pra 600 é mínima, diria imperceptível.

Uso a minha KO a 620/1600 desde que comprei sem problema nenhum, a maioria consegue entre 610-620 sem mod nenhum. :thumbs_up
 
Pronto, já tô com a KO mesmo, muito satisfeito com o desempenho... Obrigado a todos que opinaram!

Abraços,

.MavericK.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo