uma pequena duvida...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LuiZz``

know-it-all Member
Registrado
deem uma olhada neste topico .......

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=121517


tem necessidade de me banir por causa do q eu escrevi ??? nao me baniram, mas "da proxima vez vc será banido" .... poxa nao chinguei ninguem, agora se o blackburn muda de pc de 6 em 6 meses e ele ficou ofendido, desculpa ... nunca tive problema no forum e olha q estou desde 2003 ... tem gente q abusa do poder heim ... ta loco ....


ta ai meu descontentamento ....
 
O Black disse que vc chamou os outros de idiota, eu li seus 2 posts 2 vezes cada e não achei essa palavra.

Bem Luiz, pra não acabar como o FMM, sugiro que vc pare de frequentar o forum de Consoles, se pra vc o PC é melhor, bom, fique com ele, mas não vá lá em Consoles descer a lenha em VG e defender o PC, isso é anti ético cara. Seria como vc ir falar mal de um time no meio da torcida do mesmo.
 
chamou de idiota sim:

"olha .... quem faz UP de pc de 6 em 6 meses é no minino idiota ... eu tava com a placa 9800pro até ela estragar ... e te digo q tava jogando todos os jogos com resuluçao boa a bons FPS .... agora se tem maluco q compra a X1900XTX e agora q lançou a X1950XTX ele vao trocar, completos idiotas... vai aumentar o FPS de 100 pra 110 ? ¬¬ aff da um tempo ... "


inclusive me chamou, pois mudo o PC a cada 6 meses em media.. so esse ultimo q demorou 1 ano e pouco..

eh bem simples: faz como o Panzer disse, nao gosta de VG, apenas NAO comente nada la.. simples ne? o FMM foi pro limbo por causa disso, por fazer ofensas as pessoas que tem um determinado equipamento... e vc fez EXATAMENTE o mesmo, xingou de idiota todos que trocam de PC a cada 6 meses...

por favor ne..

Em todo o caso, simplesmente NAO poste mais no VG.. e o Black ja deu aviso la..

sem mais..
 
LuiZz``, você é um bom usuário e não temos queixas sobre você, mas realmente você não foi feliz nesse tópico e recebeu um puxão de orelhas. Normal o procedimento do Black.

O problema maior é que não sei por que motivos alguns costumam fazer comparações entre o PC e VG na seção destinada a consoles e em tópicos que nem de longe fazem sentido tais comparações, pois o assunto é claramente outro.


Fazendo o caminho inverso, é o mesmo que a cada tópico sobre um lançamento de processador, VGA, ou game, alguns usuários postassem sobre as qualidades e preferências pelo VG e ainda fazendo comparações. Além de ser sem propósito, não seria um incomodo?

E é isso que anda acontecendo, quando a galera do VG quer apenas postar sobre assuntos de seus interesses sem serem a todo instante remetidos a comparações de uma outra plataforma que não faz parte de seu universo.

Abraços.
 
bom, ja explicaram praticamente quase tudo hehehe...



enfim, o jeito q falei foi pra dar ideia q nao tamos mais tolerando ofencas......e nao estamos mesmo...

é muito simples....... se vc acha besteira fazer up em pc direto, blz, opiniao sua, ninguem vai ficar com raiva disso........ agora falar de quem faz up direto no pc é idiota........ aí nao da pra aturar nao amigo........ entende.....

por isso dei o aviso.....

tinha reparado sim q vc eh user antigo e etc......e nunca vi em confusao..... fica tranquilo


sobre a secao consoles......

se a pessoa nao gosta de consoles e prefe pc, temos a area de pc games pra isso........ nao precisa ir na secao consoles falar mal e etc.... pq só vai gerar brigas.... isso é fato.....


no mais... obrigado os q responderam aqui antes de eu ver o topico hehee


:)
 
OK OK ... se ofendi alguem desculpa ... só q o bom senso leva a pensar no q eu disse...... tem q ser abastado D+ pra trocar de pc de 6 em 6 meses.... mas no mas tudo OK ... frequento a parte de consoles pq quero ver sobre PS3 e XBOX360 ... mas eu deu vontade de escrever o q escrevi pq o pessoal se vangloria tanto e a M$ deu uma "furada" e tanto na vantagem q os consoles tem em cima de PCs ...


peço aos moderas q fechem aqui pra ninguem ler e escrever mais e dar suas opinioes pra ninguem se sentir ofendido neim nada......
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo