Uma placa mae boa pra um Athlon 64

Johnnie Walker

Keep Walking
Bom galera eu estava com planos de pegar a placa mae e o processador do meu pai (athlon 3000+), porem nao rola mais porque a placa mae eh uma GIGABYTE GA-K8NS, que nao possui slot PCIE, e como eu to pra comprar uma VGA PCIE entao nem rola, ai fiquei com duvida qual placa mae seria boa pra um Athlon 64 3000+, estava vendo as A8N, mas sao varias nao sei qual poderia pegar. entao se alguem puder me ajudar ae nessa escolha eu agradeço.
Lembrando tem que ter slot PCIE. Ah e um preçinho camarada ajuda tambem (no max uns R$300), quanto menor melhor, mas desde que a placa suprima as necessidades legal.
 
acho que por esse preço que voce quer a A8N-E é uma boa, mas tem a epox tambem que custa uns 360, muito boa tambem, nao me lembro o modelo mais é alguma coisa ultra
 
por no maximo 300 pilas a melhor seria a A8N-E mesmo
 
Acho que a A8N-Sli ta nessa faixa tbm.
 
A minha eh epox 9npa+ultra. Muito boa e preço bem acessivel e muito boa de over tb.
 
Asus A8n - Sli Premium Socket 939
Ow A Asus A8n Secket 939
 
cara.. pra A64 939.. a melhor da asus pra mim, eh a
A8N32-SLI Deluxe
sim, eh um pouco mais cara.. mas eu nao arriscaria em pegar outra..
tem aqueles modelos da DFI tbem, que sao ótimos!
ve o que fica a sua altura ae neh?
ah.. tem a que o Ins falou tbem.. epox 9npa+ultra
li uns reviews e gostei da placa..
bs na sua escolha!
abraço a todos.
 
Tem a ABIT K8N Ultra que deve ser muito boa também e é uns 300 pila.

Falow \,,/
 
Epox 9NPA+ Ultra, mas não sei se acha ela mais
 
Tem a ABIT K8N Ultra que deve ser muito boa também e é uns 300 pila.

Falow \,,/

boa dica do Mr_Phillip tbem.. havia me esquecid dessa otima mobo da
abit.. que, nem precisa comentar, ABIT eh ABIT neh? e por esse preço.

Mr_Phillip, sabe onde agente pode achar dela com esse preço ae? onde tu viu
isso? eu to achando bom demais..
 
tenta pegar a K8neo4-f , não sei da onde tu vais comprar mas esta minha peguei ela no paraguay por 95 dolares +- R$ 250 na epoca (3 meses atras) , é uma boa placa , além de bonita , mas tem que pegar a com pcb preto que tem o nforce 4 ultra a de pcb vermelho é nf4 standart
 
Abre seu Cofrinho e da um Pouco do $$$ pra ele :lol:...

Epox 9NPA+ Ultra RLZ, mas é Inachavel
 
Minha Epox 9NPA+ Ultra peguei no mes de maio com 1 kra q traz do paraguai. ele me fez ela por 320 reais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo