Uma Zalman 460 APS dá conta da Crosshair 3 + PhII x4 955?

deh17

André Henrique Szeremeta
Registrado
Bom galera hoje fui na santa efigenia, comprei :
A mobo Crosshair 3 e um Phenom 2 x4 955 3.2ghz ...
gastei 1180 nos 2.
Falta as memórias..
E uma grande DUVIDA.
Minha configuração será :
Mobo : Crosshair 3
Processador : Phenom 2 x4 955 @ 3.2ghz
Memória: 2x2gb G.Skill RIPJAWS 1600MHZ CL 7.
VGA: XFX HD4870 1gb
HD: 500gb Seagate 7200.12
Leitor de DVD LG sata.
Muskeeter Cooler master.
2 Coolers Normal.

Minha Fonte aguenta normal ??
ou teria q comprar outra ?
 
nominalmente aguenta

mas umas zalman multi-linha desarmavam muito facil. Como são as linhas de 12 dessa fonte?
 
se vc não fizer overclock sim :)
 
Hoje mesmo você abriu um tópico sobre uma nova configuração e eu o movi pra área correta, além de alterar o título pra que o assunto ficasse melhor especificado.

Agora você abre novamente um tópico em área errada onde o título também não especifica o assunto!!

Mudei o título do tópico, e movi o mesmo pra área correta.
SEMPRE que for abrir um novo tópico, coloque o assunto no título e preste atenção à área em que o abrirá!!
 
A linha 12v dea é de 34 ah...

eaii oq acha ??

Desculpa pois sou novo...
 
se é só uma linha, melhor.
Só to por fora do consumo dos PII.
 
Teste a fonte primeiro. Se ela fraquejar, aí sim troque por outra.

Essa fonte tem todas as proteções e não vai danificar o hardware. Ela tem duas linhas 12v, com 34A combinados.

Tenho uma aqui e já usei com o E7200 overclockado + GTX 260 sem problemas. Mas o seu sistema só testando na prática pra ver como fica. ;)
 
como são 2 linhas de 17A ( o dono da fonte não sabia, ehehehhe) talvez possa apresentar desarmamento/falta de estabilidade em stress pesado, mas só vendo pra saber...
 
como são 2 linhas de 17A ( o dono da fonte não sabia, ehehehhe) talvez possa apresentar desarmamento/falta de estabilidade em stress pesado, mas só vendo pra saber...
Na verdade são linhas 20+22A: http://www.zalman.co.kr/ENG/product/Product_Read.asp?idx=194

Arrisco a dizer que a fonte segura, pois ela é valente. Mas certeza não tem como ter a não ser testando na prática.

Aqui não testei com o quad + Maximus pra saber, mas no combo E7200+DS3 ia que nem manteiga.

deh17, depois de montar o sistema poste aqui se a fonte segurou de boa ou não. ;)
 
pessoal da Zalman 600 tinha muitos inssatisfeitos por desarmamento, mas eu tinah um TT com 4 linhas de 18A e não me lembro de ter ocorrido....

vai saber....
 
Corsair 650HX segura o seu sistema tranquilamente.
 
Ok. Vlw a todos ...
Vou Atrás das Memórias, logo após vou montar e falar oque pegou fogo primeiro uaauauhauha..
Aii tiro umas fotos de como ficou..
Por enquanto estou de Celeron 420 1.6 + phitronics p71066-m +xfx HD4870 1gb..
=D
 
Teste essa Zalman aee com a configuraçao nova, se nao segurar, pega uma Corsair HX620, q consegue entregar ate 740W e vai lhe permitir colocar ate uma GTX 295 se vc quiser.





vlwzxx..
 
belexa pode deixar..
E qual S.O achar bom para a cfg ?
Comprei o W7 64 bits oque acha ?
 
O Windows 7 64 bits eh show, qual versao vc pegou? Premium, Ultimate, ... ?





vlwzxx..
 
ultimate ^^...
e a compatibilidade dele com os jogos?
teria incompatibilidade?
abraço a todos que estão ajudando...
 
Tenho uma dessas segurando o PC da minha assinatura a alguns meses e por enquanto é só alegria....se tivesse outra HD 4870 até arriscaria um crossfire só para testar que é capaz da fonte ainda aguentar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo