Unboxing - Galax GTX 1060 EXOC 3GB White

Frango Jones

know-it-all Member
Registrado
Olá pessoal, boa tarde !

A quem se interessar ... um pequeno unboxing da GALAX GTX 1060 EXOC 3GB White ...

Espero que gostem !

Abraços

 
da hora, mas cade os testes kkkkk gargalou ou não no premiere
 
da hora, mas cade os testes kkkkk gargalou ou não no premiere

Então, pelos poucos testes que eu fiz, não deu gargalo e curiosamente, utilizou menos memória do que quando fiz o teste somente com a 630 do 7700k..

Utilização de memória :

Em Full HD
Intel 630 - 1,7gb
Nvidia 1060 - 1,2gb

Em 4k
Intel 630 - 3,7gb
Nvidia 1060 - 1,8gb

Uma coisa que reparei e que não gostei é que ela não tem aquela função 0DB Fan que a PNY tinha ... e não é possível desligar os Leds ...

Eu particularmente nem goste de Leds no PC... gosto dele sem nada iluminando. (sou das antigas, kkkkk)

[]´s
 
Então, pelos poucos testes que eu fiz, não deu gargalo e curiosamente, utilizou menos memória do que quando fiz o teste somente com a 630 do 7700k..

Utilização de memória :

Em Full HD
Intel 630 - 1,7gb
Nvidia 1060 - 1,2gb

Em 4k
Intel 630 - 3,7gb
Nvidia 1060 - 1,8gb

Uma coisa que reparei e que não gostei é que ela não tem aquela função 0DB Fan que a PNY tinha ... e não é possível desligar os Leds ...

Eu particularmente nem goste de Leds no PC... gosto dele sem nada iluminando. (sou das antigas, kkkkk)

[]´s

bacana, mas e o tempo de renderização vc chegou a medir? seria bacana ver se além do uso de memória os CUDA são mais eficientes que o OpenGL da intel

Sobre os leds da pra fazer umas gambiarras kkk, fita isolante ou tentar achar o cabo de alimentação e desconectar

to perguntando pq tb peguei uma 1060 3gb para render, mas foi a pequenina da zotac (mini) q estava em promo por 799 na kbum
 
bacana, mas e o tempo de renderização vc chegou a medir? seria bacana ver se além do uso de memória os CUDA são mais eficientes que o OpenGL da intel

Sobre os leds da pra fazer umas gambiarras kkk, fita isolante ou tentar achar o cabo de alimentação e desconectar

to perguntando pq tb peguei uma 1060 3gb para render, mas foi a pequenina da zotac (mini) q estava em promo por 799 na kbum

Ah sim... isso sem sombra de duvidas... o openCl é bom quando tem bastente o que nao é o caso das vgas onboard. Em números pelos meus testes a diferença fica em torno de 300%...

O que não dá tanta diferença no tempo de render substancialmente falando é de uma 1060 pra 1070 por exemplo...

Depois da uma olhada no site da puget systems.. estou no celular e está dificil acessar por aqui mas tem testes específicos so de renderização.

Qq coisa so postar ai...

Abração
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo