• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Uncharted 4: A Thief's End

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
"Estamos empolgados em oferecer The Last of Us Part I no PC no futuro e sabemos que, posteriormente, a adição do desenvolvimento para PC à maneira como desenvolvemos jogos, o que de forma alguma prejudica a importância do PlayStation 5 como nossa plataforma principal, continuará beneficiando nossa equipe a longo prazo."

Mais uma vez reforçando que vai vir tudo pro PC no futuro mesmo! :melior2:
Eu acho que a sony está sentindo a temperatura com esses lançamentos, e acostumando os fãs mais malucos de que agora a Sony é ps5+PC. Minha opinião é que em breve eles vão fazer como a Microsoft, lançamento simultâneo no Playstation e PC. Isso só não ocorre agora, por dois motivos na minha opinião:
1 - Tem que acostumar o fã, o usuário comum de Playstation não ta nem aí para isso, mas tem uma minoria doida na internet que ia rasgar o c* por isso, reclamar um monte etc.
2 - Acho que eles querem ter um launcher próprio, ou alguma forma clara de fazer o jogador de PC gastar na PSN e não só na Steam ou Epic.

Acho que cumprindo esses requisitos, vai ter jogos deles dia 1 no PC, até porque com o custo atual para se fazer um título AAA, não tem como esse mercado sobreviver vinculado a um único hardware. O segredo da sobrevivência agora é criar um ecossistema que siga o usuário em qualquer plataforma, e mantenha ele gastando no seu cercadinho, independente do hardware onde ele está.
 
Comprei o jogo, vamos ver se é bom
A sony nunca me decepcionou com os exclusivos que sairam pra PC
vamos ver rsrs
 
Tava jogando outro game aqui e ia sair para almoçar e deixar descompactando. Blz, quando fui fazer isso o jogo já tava descompactado. O steam fez isso sem eu pedir e nem senti que ele tava fazendo isso lol....
 
Se alguém tiver uma rtx 2060 ou placa parecida, dá um parecer sobre a performance se não for incômodo, curioso pra saber como a placa tá se virando!
O jogo em si deve ser muito bom de se jogar, a atenção aos detalhes da Naughty Dog é espetacular.
 
Podiam ter adicionado suporte aos controles da Sony na Steam, tive que usar o DualsenseX pra poder aparecer os ícones do Dualsense no jogo
 
Podiam ter adicionado suporte aos controles da Sony na Steam, tive que usar o DualsenseX pra poder aparecer os ícones do Dualsense no jogo
Mas tem! Tu tentou mudar a configuração de controle nas propriedade do jogo lá na steam? O Spider aqui funciona com a opção "usar configuração padrão" .
 
Podiam ter adicionado suporte aos controles da Sony na Steam, tive que usar o DualsenseX pra poder aparecer os ícones do Dualsense no jogo
aqui com o dual sense os botões na tela são do ps, não fiz nada só conectei ele por cabo.
 
Fiz uns testes aqui, e se não estou ficando louco, diminuir a escala de renderização pra 90% me entregou uma imagem com mais qualidade e definição que o DLSS e FSR :mother:
 
Mas tem! Tu tentou mudar a configuração de controle nas propriedade do jogo lá na steam? O Spider aqui funciona com a opção "usar configuração padrão" .

aqui com o dual sense os botões na tela são do ps, não fiz nada só conectei ele por cabo.

Estou usando por bluetooth, mas não funciona, ativando o suporte ao dualshock nas configs da Steam, o controle funciona sem o cabo, mas com os ícones do Xbox, desativando a opcão, o controle nem funciona.
Ativando o DSX, funciona sem cabo e com os ícones certos :shrug:
 
achei melhor terminar de compilar os shaders antes de iniciar o jogo. para evitar bugs.
fiquei no menu iniciar até terminar. fica no canto direito da tela embaixo com a porcentagem.
aqui na 1660 super ta mesclado entre alto e ultra 1080p .rodando 60 fps cravado, por enquanto.
 
Não terá tópico oficial? O.O

Chegando em casa já vou correndo pra deixar o jogo compilando os shaders, jantar, e meter a gameplay. Bem ansioso para ver como o jogo está
 
Estou usando por bluetooth, mas não funciona, ativando o suporte ao dualshock nas configs da Steam, o controle funciona sem o cabo, mas com os ícones do Xbox, desativando a opcão, o controle nem funciona.
Ativando o DSX, funciona sem cabo e com os ícones certos :shrug:
Para ter o suporte completo do dualsense nos jogos da Sony o caminho é esse:
Conectar via cabo, Bluetooth não funciona
Ir nas propriedades do jogo e desativar o perfil do steam para o dualsense, tem que deixar padrão, dessa forma o jogo se encarrega de fazer a interface com ele.
 
To gostando do jogo...agora to ansioso pra Gotham Knights e Hogarts Legacy :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo