[PREVIEW] Uncharted 4: A Thief's End

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Um detalhe que o Multiplayer do Uncharted 4 é extremamente divertido e lotado até hoje. :mr:
 
Aí sim !!!
 
será que esse 4 de pc vai vir de brinde a trilogia?
talvez seja uma versão especial.
 
Gente... Mas já confirmaram isso? Que doidera já tem até tópico na parte de PC lol
 
Vou dar um chute aqui:
Eles fizeram esse "anúncio" low profile pelo relatório, porque estão guardando a bomba pra E3. Vão anunciar A coletânea+o 4 no PC Gaming Show.

Sony não vai pra E3 já vai fazer 3 anos...

Qualquer jogo desse seria uma escolha melhor que Overwatch.

Sobre Uncharted é estranho, não faz muito sentido lançarem o 4 antes dos 3 primeiros. Dá para jogar só que perde muito da relação dos personagens, tem mais de um momento no jogo que remete as aventuras anteriores e jogar sabendo delas é muito mais foda.

Sobre os jogos de VR o melhor disparado é Astro BoT, esse é um BAITA jogo. Mesmo não achando que Uncharted tem a cara de jogo de PC acho que vai ser um sucesso enorme, é a uma das minha franquias preferidas. Sobre a galera chiar é só os lunáticos do Twitter e uma meia dúzia que faz tanto barulho que parece que tá todo mundo reclamando. A grande maioria das pessoas não vai se importar, quem tem PS e queria jogar Uncharted á jogou.

Se não tiver um patch para PS5 eu compro no PC com gosto.

Eu amo Uncharted, mas eu também amo Overwatch, entendo os motivos de ter ganhado.
 
Última edição:
Uma nova era vem aí...

Um dos três carros chefes do Playstation rodará nativamente no PC (os outros dois são GOW e TLOU). Que doidera!
 
não consegui quotar, vai no print mesmo.

fn8P3JP.png


@PanzerOps vem cá ver uma coisa.
:bwahaha:
 
Conversei com o Staff e o tópico vai ser liberado.
Evitem provocações PC vs Console. :miau:

Que venha o verdadeiro GOTY de 2016.

:mr:


@Catos depois vai atualizando quando forem saindo mais informações. :vinho:
Nem me lembre da piada que foi dar o titulo pra Overwatch :facepalm:
 
Isso é o reflexo da "crise", essas frescuras vão acabar, no "final" o importante é dinheiro na conta

Foi o tempo dessas "exclusivisses"
 
Ansioso por esse jogo ai! O único que eu joguei da série foi o que eu saiu pro Vita que dizem ser o pior (Se eu já gostei do pior, imagina os melhores :shrug:)

Tomara que a collection venha junto 🙌
 
Isso é o reflexo da "crise", essas frescuras vão acabar, no "final" o importante é dinheiro na conta

Foi o tempo dessas "exclusivisses"

Que crise?
 
por mais que estejam lucrando, esta entrando menos dinheiro em tempos de covid
atraso na produção por exemplo

é "mais rapido" adaptar algo bom, do que criar algo novo e bom
 
Já tô aqui imaginando os Mods pra Uncharted :mr:
 
Postei ontem que a grande qualidade de Tomb Raider 2013 é que ele é a única chance de um PCista jogar Uncharted. Chamei a praga.

Só vem, God of War.

Joguei a demo do Shadow of Tomb Raider e achei muito semelhante ao Uncharted 4.

Eu já zerei o Uncharted Golden Abyss, Uncharted Collection e Uncharted 4.

No PSVita eu joguei quando ele veio na PS Plus na época, depois de um tempo acabei vendendo o portátil. Já no PS4 não tive a oportunidade de jogar o Lost Legacy, pois já tinha vendido o Console antes dele lançar.
 
se a sony vier a publico e falar que foi erro e que não vai sair pra pc ai apaga esse tópico e todo mundo finge que ele nunca existiu :haha:
 
Acho gow4 difícil. Se abriram as pernas pra Uncharted, então TLOU 2 deveria vir mesmo. Alias, o 1 já deveria ter saído.
 
que venha os outros.

quero jogar tlou 2 novamente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo