• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Uncharted 4: A Thief's End

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uncharted é muito bom, mas acho uma pena não vir a trilogia, acho que ela ajuda muito você a conhecer melhor o background dos personagens e criar empatia por eles.

Caso não venha, aconselho o pessoal a assistir algum resumo no Youtube dos 3 primeiros jogos, só pra ter mais imersão.

Agora o sonho é que venha o melhor jogo da vida: God of War. Pra mim é sem igual.
 
Acompanho e joguei essa franquia desde os tempos de ps3 e ps4, principalmente o 2 que foi uma febre na época (principalmente o multiplayer, vários encontros da galera). É até estranho ver esse game na área de PC, rsrsrs....

E pra mim, o quatro foi um dos jogos mais aguardados no lançamento e fiquei super surpreendido pela qualidade do jogo, tanto no single como no multiplayer. Sobre o online, tomara que venha junto também, pois até hoje tem gente jogando. Para quem gosta de deathmatch, vai gostar!!

Primeiro jogo do ano, que vai ser day one para mim!
 
Zerei o 1 e comecei a jogar o 2 mas não terminei, achei os dois excelentes
Espero que lancem o Collection também, é compra certa
 
se a sony vier a publico e falar que foi erro e que não vai sair pra pc ai apaga esse tópico e todo mundo finge que ele nunca existiu :haha:
:miau::olar::wtf::thinking::sqn::mesa::fire::john:
Vai ser bem assim a reação do pessoal asuhduashduasdhashu.
 
O 1 envelheceu mal, agora o 2 e o 3 são incríveis até hj.

Não joguem o 4 antes de jogar a trilogia. Ficaria sem contexto algum a história.
 
Zerei o 1 e comecei a jogar o 2 mas não terminei, achei os dois excelentes
Espero que lancem o Collection também, é compra certa
Faça um favor a si mesmo e termine o 2, na minha opinião é o melhor, a ambientação é perfeita, o modo como a história é contada nem se fala (não joguei o 4).
 
O 1 mesmo no remaster não envelheceu bem mesmo. Achei que com o remaster eles iriam consertar algumas coisas mas porra nenhuma rsrs. O primeiro tem um sério problema de hit-box, acho que é esse o termo. Tipo, você simplesmente tem a impressão que as balas não pegam, inúmeros tiros com a mira no inimigo e você errando.
Tanto que quando fiz platina + 100% de trófeus esse foi o mais complicado por conta disso.
No 2 & 3 já é bem melhor a jogabilidade de tiro, os tiros realmente pegam melhor.
 
por mais que estejam lucrando, esta entrando menos dinheiro em tempos de covid
atraso na produção por exemplo

é "mais rapido" adaptar algo bom, do que criar algo novo e bom
A Sony nunca lucrou tanto como em 2020 e agora esse ano, tá tendo crise não.
 
O pc vive dois momentos, sendo um catastrófico com a situação das placas de vídeo e com preços dos jogos beirando o proibitivo (pelo menos no Brasil) mas por outro lado prospera recebendo AAA que antes eram inimagináveis na plataforma.
 
Faça um favor a si mesmo e termine o 2, na minha opinião é o melhor, a ambientação é perfeita, o modo como a história é contada nem se fala (não joguei o 4).
Um motivo a mais pra torcer pelo Collection no PC, não tenho mais PS4
 
Joguei o 4 sem conhecer as versões anteriores do ps3 e mesmo assim me diverti horrores com o game. Absolutamente fantástico!!!
 
Uncharted é muito bom, mas acho uma pena não vir a trilogia, acho que ela ajuda muito você a conhecer melhor o background dos personagens e criar empatia por eles.

Caso não venha, aconselho o pessoal a assistir algum resumo no Youtube dos 3 primeiros jogos, só pra ter mais imersão.

Agora o sonho é que venha o melhor jogo da vida: God of War. Pra mim é sem igual.
Não foi nem anúncio de verdade.

Tem que esperar pra ver se vai ser a Drake Collection ou até Uncharted 4 mesmo.
 
Quem tiver processador razoavel/bom da pra zerar a trilogia no RPCS3, algumas quedas de FPS ali ou acolá, mas da pra jogar tranquilo

Zerei os 3 em um i5 10400F
 
Dificilmente vou jogar, ja tentei gostar no PS, mas é bom ver isso saindo no PC. Ainda tenho esperança de vir Ghost of Xuxinha.
 
Quem tiver processador razoavel/bom da pra zerar a trilogia no RPCS3, algumas quedas de FPS ali ou acolá, mas da pra jogar tranquilo

Zerei os 3 em um i5 10400F
Nem sabia que já tava assim, vou dar uma olhada.
 
O pc vive dois momentos, sendo um catastrófico com a situação das placas de vídeo e com preços dos jogos beirando o proibitivo (pelo menos no Brasil) mas por outro lado prospera recebendo AAA que antes eram inimagináveis na plataforma.
Falo isso pra um amigo Sonysta meio desolado por estes lançamentos no PC... "PS vai acabar". Tá mais fácil PC Gamer virar consolista, cara sente gostinho dos games da Sony e na hora da compra/upragde vê que a RTX 3060 custa preço do PS5 com uma TV 4K. Quem já tem PC curte, que não tem tá fogo.
 
Eles não podem ter colocado no slide o U4 como "exemplo", mas planejando os demais, não?

Jogar o U4 "solto", para quem não conhece nada da série, deixará muita coisa... solta.
 
Eles não podem ter colocado no slide o U4 como "exemplo", mas planejando os demais, não?

Jogar o U4 "solto", para quem não conhece nada da série, deixará muita coisa... solta.
Eu mesmo zerei o primeiro e o segundo,o terceiro larguei na metade,desanimei com o jogo,vou ter que assistir uns videos pra me inteirar da historia dos 3 primeiros pra relembrar e me inteirar pra não ficar boiando quando lançar o 4.
 
Descer o morro com o Jipinho a 60 FPS :lindo:
 
não consegui quotar, vai no print mesmo.

fn8P3JP.png


@PanzerOps vem cá ver uma coisa.

Mano...eu preferia que fosse o God of War, sério!


Mas...vai ser divertido ver os mods que irão criar com Uncharted no PC! :lol2:





E quanto a Sony...180 "real" já tá bem pago! :velho:
 
Eles não podem ter colocado no slide o U4 como "exemplo", mas planejando os demais, não?

Jogar o U4 "solto", para quem não conhece nada da série, deixará muita coisa... solta.

Só sei que o personagem se chama Drake :lol2:.

Tenho um PS vita até, preguiça de jogar :nerd:.
 
Só falta vir o Homem Aranha, ai ficaria 10.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo