• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

..::Uncharted - Drake's Fortune::.. [+Fotos & Videos]

Ixe tu deixou passar muitos então!! hauahua
Parece que na próxima atualização já vão implementar um sistema de prêmios mesmo...plágio total...mas tava realmente faltando!!
 
Ixe tu deixou passar muitos então!! hauahua
Parece que na próxima atualização já vão implementar um sistema de prêmios mesmo...plágio total...mas tava realmente faltando!!
haeheaheahea poooooooo eu fikei olhando 90% do tempo em todos cantos ehaeheaeha
poooo vo jogar de novo pra pegar TUDO!! aheheahea
 
O que é este XMB que vcs tanto falam?
 
O que é este XMB que vcs tanto falam?
é o "Sistema Operacional" do PS3..... tipo o X360 tem a Dash... e o PS3: XMB

é grossamente falando...os icones e menus do aparelho!



No Uncharted aparece uns popup tipo... vc matou 10 com HeadShot.... e talz.... provavelmente já pronto para as conquistas, ou no ps3, Troféus!
 
é o "Sistema Operacional" do PS3..... tipo o X360 tem a Dash... e o PS3: XMB

é grossamente falando...os icones e menus do aparelho!



No Uncharted aparece uns popup tipo... vc matou 10 com HeadShot.... e talz.... provavelmente já pronto para as conquistas, ou no ps3, Troféus!

Até agora eu não tinha tido vontade de jogar esse jogo, agora se me deixou com vontade, ee biba!! Mas esse eu só pego depois do MGS, que vou pegar quando enjoar do GTAIV hahah ou seja, vai demorar!!
 
Ae VT...onde de sampa tu é?! haeheaheahea..... qualquer duvida do console manda mp ae q podemos tentar ajudar!

Na verdade não sou da capital. Mas é que todo dia eu vou pra sampa pra ir pra facul, onde faço na belas artes. Eu moro em Jacareí-SP, um pulo até sampa. :thumbs_up

Tem mais fotos ae do jogo?!
 
Na verdade não sou da capital. Mas é que todo dia eu vou pra sampa pra ir pra facul, onde faço na belas artes. Eu moro em Jacareí-SP, um pulo até sampa. :thumbs_up

Tem mais fotos ae do jogo?!
tinha umas 40 fotos pra postar... mas tava tarde heahaehaeheaea



Amanhã ou hoje posto mais!! ;)
 
Larga mão de ser preguiçoso porque tu é o unico que posta fotos dos jogos do PS3 ;P
huasuhashuashuashuas
 
Larga mão de ser preguiçoso porque tu é o unico que posta fotos dos jogos do PS3 ;P
huasuhashuashuashuas
ontem quando tava jogando o Uncharted tirei umas 80fotos..... q só gostei de 40.....mas mó trampo por todas aki.....como tamo na seguda pagina vou por mais pro pessoal babar.....

pode deixar que o Uncharted merece mais SS
 
No aguardo das fotos Lelo
Realmente é de babar o jogo.
 
A pedidos Mais fotos!


review18tk8.jpg


review19eb7.jpg


review20ue4.jpg


review21xx3.jpg


review22bb4.jpg


review23bj9.jpg


review24af0.jpg
 
Animal, essa dele pendurado no carro ae ficou muito boa!
valeu lelo
 
Lelo, desculpa sair um pouco do tema do tópico, mas que valores de abertura e tempo de exposição que você usa pra conseguir fotos boas assim? Eu tento tirar algumas aqui mas não ficam assim boas. :(
Você usa a câmera a que distância da TV?

Belo review e belas fotos. :)
 
Lelo, desculpa sair um pouco do tema do tópico, mas que valores de abertura e tempo de exposição que você usa pra conseguir fotos boas assim? Eu tento tirar algumas aqui mas não ficam assim boas. :(
Você usa a câmera a que distância da TV?

Belo review e belas fotos. :)
Abertura F4.0 tempo de exp. de 1/40 até 1/80 com distancia de 1 metro no maximo!! lente em 22mm

aki nos bastidores haeehaehhe http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=3385555&postcount=3340 esqueci de virar a foto heaahe
 
Putz Lelo.. mas essa abertura ta d mais.. ja experimentou em tirar com 2.8? eu soh tirava assim.. ate q cansei de ficar preparando a maquina com tempo diferente e tal e agora soco tudo no automatico mesmo! hehehe E dispensei o tripe tb! nem.. vai tudo na mao! Quero agora eh comprar mesmo uma captura d video! Dai nao vou estourar meu saco a toa mais! heheheeh

ps: otimas as fotos.. incrivel a textura do muro! Deve ser show ao vivo!!!
 
Parabéns pelo review ^^ Muito caprichado e com ótimas fotos. Preciso aprender a tirar fotos assim ehhehe. Sobre o jogo achei meia boca, fiz força pra ir até o final e logo depois vendi , só nao me decepcionou mais que Lair =/
 
Naughty Dog: Uncharted Trophies coming 'very soon'

17 Comments by Randy Nelson Jul 16th 2008 2:00AM
Filed under: Sony PlayStation 3, Action, Adventure, E3


Uncharted: Drake's Fortune developer Naughty Dog tells us that a patch to add PlayStation Trophy support to the game will be available by mid-August. Company co-president Evan Wells says that the update has already been submitted for quality assurance testing and could hit sooner.

According to Wells, the patch was "incredibly easy" to implement because the game already contains preliminary support for Trophies via its Medals reward system. He further revealed that these hooks were actually included because Naughty Dog thought Sony would roll out Trophies before Uncharted's November 2007 launch.

As with other PS3 titles getting retroactive Trophy support, Uncharted will require those who've already completed the game to play through again in order to unlock Trophies, even if they had previously earned every Medal. Wells says this is primarily to prevent people from simply using someone else's save data to artificially bolster their Trophy collection. Shame on you for even thinking about it.


Troféus estão vindddooooo... já parei de jogar desde quando saiu a 2.41!
Quando chegar essa Atualização no game, eu volto a joga-lo!!
 
AH, eu tô pegando as Rewards agora para poder ver os vídeos de Making Of do jogo (muito animal para quem gosta da pare artistica/técnica da parada), e depois eu termino de novo no Hard para liberar os troféus. Ter que jogar esse ótimo jogo de novo? Que tortura, hein:whistle::rolleyes:? Hehehe
 
AH, eu tô pegando as Rewards agora para poder ver os vídeos de Making Of do jogo (muito animal para quem gosta da pare artistica/técnica da parada), e depois eu termino de novo no Hard para liberar os troféus. Ter que jogar esse ótimo jogo de novo? Que tortura, hein:whistle::rolleyes:? Hehehe
hahahahahahaha Verdade... OOOO Tortura eahheahaehae.....

Eu curto ver os extras do jogo e talz..... por isso sempre to procurando os tesouros e talz....
 
Esse jogo é muito lindo, a água é impressionante, ao lado da água do BioShock é a mais bonita que já vi.
 
Bem que PS3 podia cair do céu neh :fist::fist:

VIXE! Faz isso não! Pesado do jeito que é ia matar metade da população mundial! Já pensou cair um desses na sua cabeça?:eek:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo