• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

..::Uncharted - Drake's Fortune::.. [+Fotos & Videos]

obra de arte eu num pago pra ver...... eu pago pra ter!!!! ;)

HAEHAEAEHAEH

Verdade LeLo, eu detesto alugar o jogo, primeiro que eu não gosto de jogar uma coisa que não é minha, Metal Gear por exemplo eu vi la pra alugar e não quis trazer, esperei 4 dias pelo meu, mas não peguei o que estava pra alugar.
 
olha que legal essa noticia da Naughty Dog que fez o Uncharted.

Naughty Dog diz q está usando apenas 30-40% do poder do Cell

Lemarchand can talk about another interesting subject, though: the prospect that, in the near future, multi-platform PS3 games will outshine the versions running on rival consoles: "There's a set of tools called Edge that were developed on the Naughty Dog premises, actually, by a group of very, very senior games programmer, some from Naughty Dog and some from elsewhere. I think it's tremendously visionary of Sony to make these tools, which are largely low-level libraries."

Before proceeding, we need to explain a little of the unique manner in which the PS3's much-admired, phenomenally powerful Cell processor works. Essentially, it contains eight mini-processors called Synergistic Processor Units (SPUs), six of which can be given tasks to perform at any given time. Lemarchand continues: "It's code that runs on SPUs, and it's to do with things like animation compression, generalised compression and rendering optimisations. These guys are really old-school programmers: guys who are always looking to shave another cycle off an operation. And part of the skill of developing for the PlayStation 3 is getting the GPU to farm jobs out to the six SPUs seeing which SPUs are idling and can take up some of the slack in a frame-to-frame kind of way."

Here, Lemarchand comes up with an interesting revelation: "That's why we think we're probably only using 30 or 40 per cent of the power of the PS3 right now, and there's this great, untapped potential. All third-party developers can get the Edge libraries for free and are going to be able to use them in their own ways, to get more and more and more out of the PS3 over the years."

Lemarchand also waxes lyrical about the culture of cooperation that exists between first-party Sony Studios: "We have this culture of open communication: we like to trade stories about what we found were ways of doing things that worked, and what didn't. We're always trading war-stories with Insomniac and Evolution and Sucker Punch. We're just one block away from Sony Santa Monica the guys who made God Of War and we get our designers together with theirs for formal lunches, and just talk about tools, design approaches and so on. So there's this town square feeling of everybody trading stories about our best practices, and I think it makes everybody stronger and smarter." Fonte: ThreeSpeech

Quem jogou sabe como o jogo é bom e muito bem feito, se ele esta usando mesmo apenas de 30 a 40% da potencia do PS3 imagina quando as produtoras de games conseguirem dominar o PS3 e tirar uns 100% do PS3, o negocio vai melhorar muito mesmo. Quero só ver como vai ser o Uncharted 2.
 
ah mas isso sempre foi assim ate pra pc um exemplo é crysis que pelo que eu vejo em videos no maximo que ele usa de um processador quad core é 40%
 
A quem interessar possa:

A versão 1.01 do Uncharted Japonês já está Online! Agora eu posso ter os meus primeiros troféus (ou troféis, sei lá, hehe)!

Depois de mais de um mês quem tem a versão japonesa agora pode desfrutar o suporte a troféus do jogo...

E vamos zerar ele de novo!

FUI!
 
aaa Showwww... tinha um pessoal com medo q o japa demorasse para vir..... tá ae já!!


VLW pela info velhim!!
 
Não entendi.

Leia a mensagem anterior a do Lelo, heheh...

É pq a atualização que dá suporte aos troféus na versão japonesa ainda não tinha saido e não tinha nenhuma notícia se iria sair ou não... Mas ontem constatei que a atualização saiu sim, e agora os proprietários do Uncharted Japonês (como eu) podem adquirir os troféus... 3 para mim já!rsrsr

FUI!
 
Finalmente consegui o troféu de Platina! Faltava somente terminar o game no Crushing Mode pra ganhar o último troféu que faltava pra fechar o de Platina, até que enfim consegui acabar. :D
 
poutz J@ime.... esse eu acho q num vou ter nåo!!! heahehae
 
AAAeeee... consegui mais troféus... e agora eu passei da parte onde tinha parado (parei para começar tudo d novo para conseguir os troféus!!)

agora animei novamente com o jogo... e rumo para todos troféus!!! ehahaeheaheaheah


Essa jogatina agora tá bem lenta e cadenciada para pegar TODOS os troféus....depois vou no modo mais insano q tem e vai ser paulera.... ae num vou precisar me preocupar com os troféus......

Será q consigo chegar no feito do J@ime????? eaehaheahea
 
Alguem sabe a data de lançamento do Uncharted 2?

Acho que veio o Uncharted Drake´s Fortune de brinde para min no meu MSG4 Edition,chegou lá em casa,e meu irmão falou que tem duas caixas.

O problema mesmo,é que acho que não é "original",
 
AAAeeee... consegui mais troféus... e agora eu passei da parte onde tinha parado (parei para começar tudo d novo para conseguir os troféus!!)

agora animei novamente com o jogo... e rumo para todos troféus!!! ehahaeheaheaheah


Essa jogatina agora tá bem lenta e cadenciada para pegar TODOS os troféus....depois vou no modo mais insano q tem e vai ser paulera.... ae num vou precisar me preocupar com os troféus......

Será q consigo chegar no feito do J@ime????? eaehaheahea

Ah pára, claro que consegue. Não é muito difícil, só dá um pouco de trabalho. Eu achei melhor logo jogar no Hard e no Crushing e depois fazer os outros troféus, assim você consegue os mais difíceis primeiro (os 3 de ouro) e ainda pode fazer os outros jogando no Easy e escolhendo o capítulo melhor pra cada trofeu.

Alguem sabe a data de lançamento do Uncharted 2?

Acho que veio o Uncharted Drake´s Fortune de brinde para min no meu MSG4 Edition,chegou lá em casa,e meu irmão falou que tem duas caixas.

O problema mesmo,é que acho que não é "original",

Como assim não é "original". Não existe jogo pirata de PS3. Não entendi. :huh:
 
Alguem sabe a data de lançamento do Uncharted 2?

Acho que veio o Uncharted Drake´s Fortune de brinde para min no meu MSG4 Edition,chegou lá em casa,e meu irmão falou que tem duas caixas.

O problema mesmo,é que acho que não é "original",
intaum é de enfeite... pois PS3 não tem jogo pirata NEM como rodar Genéricos!!!





---------------------------------------



Pessoal.... uma duvida...


Tem troféus para cada nivel.....
Mas se eu terminar no Hard.. eu automaticamente ganho o do Easy e do normal????



J@ime... eu postei num tinha sua resposta ainda heaheaeha.... facil?!?! vamos ver... to com medo desse modo
images
 
Pessoal.... uma duvida...


Tem troféus para cada nivel.....
Mas se eu terminar no Hard.. eu automaticamente ganho o do Easy e do normal????

Sim, se terminar no Hard, ganha o prata do Easy, o Ouro do Normal e o Ouro do Hard.
Mas nem todo jogo é assim (no Battlefield Bad Company não rola esse esquema, por exemplo).

Só lembrando que pra habilitar o Crushing, tem que jogar no Hard. Terminar o game no Normal não habilita o Crushing.
 
intaum é de enfeite... pois PS3 não tem jogo pirata NEM como rodar Genéricos!!!



QUOTE]

Poisé,mais sairam genéricos,que nunca rodaram,uma pena,depois da sua notícia,liguei para a casa,e meu irmão disse que era um CD Plus + Plug Informatica(loja onde comprei)...
 
Sim, se terminar no Hard, ganha o prata do Easy, o Ouro do Normal e o Ouro do Hard.
Mas nem todo jogo é assim (no Battlefield Bad Company não rola esse esquema, por exemplo).

Só lembrando que pra habilitar o Crushing, tem que jogar no Hard. Terminar o game no Normal não habilita o Crushing.

hummmm por exemplo.. agora acho q to no normal.... to no meio ou final do meio... tem como eu dar load no Chapter q to agora e ir de dificuldade trocada?!?!?! será q valida?!?! ou eu só vou fazer o chapter q escolhi e volto pro menu?!?! o jogo num vai em sequencia?!?!

PS= to vendo q vou ter q terminar 3 vezes o jogo aehehaehaheaheah!

intaum é de enfeite... pois PS3 não tem jogo pirata NEM como rodar Genéricos!!!



QUOTE]

Poisé,mais sairam genéricos,que nunca rodaram,uma pena,depois da sua notícia,liguei para a casa,e meu irmão disse que era um CD Plus + Plug Informatica(loja onde comprei)...


uma pena num ter vindo o jogo.... Mas faz o seguinte.... antes de sair o 2... compra esse primeiro q hoje tá baratinho.... vale muito a pena!!
 
Mudar de dificuldade no meio do jogo não vale. :D
Nunca testei depois que saíram os trofeus, mas antes de sair eu lembro de ter feito isso e o Crushing não habilitou. Agora não sei quanto aos troféus, mas provavelmente também não vai ganhar o "Charted! - Hard".
De qualquer forma se ganhar, vai ter que jogar inteiro de novo no Hard pra habilitar o Crushing, então faz 3 vezes mesmo, não dá nada. :D
 
Aeeeee.... ontem de madrugada, finalizei o jogo no normal pegando todos os 61 tesouros!!!

o Jogo é simplesmente perfeitoooo... não consigo imaginar onde o Uncharted 2 vai melhorar!!!! heaeheahheahe poutz to mais na fissura pelo 2 agora!!!


Bom... deixa eu para de escrever q daki a poko vou começar a jornada no HARD para abrir o Crushing!! e ae meu primeiro platinum TEM q vir haehaehaeheae!!!!



J@ime vou te torrar o saco para tu me ajudar em alguns troféus!!! ehheeaehehea
 
Aeeeee.... ontem de madrugada, finalizei o jogo no normal pegando todos os 61 tesouros!!!

o Jogo é simplesmente perfeitoooo... não consigo imaginar onde o Uncharted 2 vai melhorar!!!! heaeheahheahe poutz to mais na fissura pelo 2 agora!!!


Bom... deixa eu para de escrever q daki a poko vou começar a jornada no HARD para abrir o Crushing!! e ae meu primeiro platinum TEM q vir haehaehaeheae!!!!



J@ime vou te torrar o saco para tu me ajudar em alguns troféus!!! ehheeaehehea

Opa velhim, no que eu puder ajudar, tô por aí.
Pro Crushing a única dica é paciência mesmo, hueahuehaue. :p
 
Aaaa tu vai me ajudar com dicas do tipo onde explodir três piratas de uma vez hehsheheh


PS= o hard ta easy até agora!!!!! Kkkkkklkllkkkkkkk
 
Aaaa tu vai me ajudar com dicas do tipo onde explodir três piratas de uma vez hehsheheh


PS= o hard ta easy até agora!!!!! Kkkkkklkllkkkkkkk

Dyno-Might e o Expert Dyno-Might, o melhor lugar pra fazer é o capítulo 4, logo depois da primeira armadilha de madeira.
Dá uma olhada nesse vídeo:

 
pow q loko, queria esse jogo...
mas quero comprar usado, to com grana reservada pro HD do play... =/
 
eu tinho ele lacrado por R$110 mas já tem 3 pessoas na fila.

E como aqui ninguém compra jogo eu não anuncio...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo