• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Uncharted [FILME]

id.wan

Dinheiro é bom e eu gosto
Registrado
Aleluia, irmãos.

Uncharted | Tom Holland é Nathan Drake na primeira foto do filme live-action

O filme live-action de Uncharted teve sua primeira foto oficial divulgada, que mostra Tom Holland (Homem-Aranha) como o explorador Nathan Drake.




Até.
 
Curti!
 
Mais um resolveu mostrar as caras...não totalmente no personagem, mas pelo menos com bigode já. Haha.

Sully

Até.
 
Curioso pra saber como a grande massa irá reagir. O novo Indiana Jones? :bwahaha:
 
Na espera aqui o jogo e muito bom, espero que não façam merda no filme! :mj:
 

Até.
 
Saiu.

Até.
 
Só fazendo muita besteira no enredo para esse filme não ser um ótimo filme pipoca
 
Trailer ficou bem bacana. Bom Blockbuster.
 
 

Até.
 
Ainda não me acostumei com a ideia do Tom Holland ser o Nathan, ele não me passa aquela "malandragem/carisma" do Nathan Drake nos jogos, mas vai saber, as vezes a gente se engana e o filme é melhor do que a gente esperava, vamos ver.
 
Ainda não me acostumei com a ideia do Tom Holland ser o Nathan, ele não me passa aquela "malandragem/carisma" do Nathan Drake nos jogos, mas vai saber, as vezes a gente se engana e o filme é melhor do que a gente esperava, vamos ver.
Problema é essa roupa, só por causa da referência do jogo, colocaram a roupa que ele usa como adulto. Então ele usa desde criança? Sei lá, era melhor ser adulto mesmo.
 
Problema é essa roupa, só por causa da referência do jogo, colocaram a roupa que ele usa como adulto. Então ele usa desde criança? Sei lá, era melhor ser adulto mesmo.
Pois é, eu achava que iam pôr um ator mais experiente, para ele chegar a idade do Drake no "A Thief:'s end" a franquia vai ter que durar bastante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo