Unreal II - Topic Oficial

Aow me registrei mais uma vez so pra deixar bem claro que o SPLINTER CELL foi a GOLD ontem e eu sou da SCENE inslucive de um grupo e garanto a todos que o jogo NÃO foi lançado

nem sperava que alguem sequer fosse acreditar nisso hauhauhauhauah tem que ser meio desinformado ....

Mas garanto que quando tiver sido lançado eu aviso e posto umas SS's ahuahauhauh to louco pra ele chegar e tambem por Metal Gear Solid 2!

No maximo o individuo ta peganod o demo que ja tem faz uma cara

Por postagem em site... de file sharing... mafia eu joguei ele em maio/junho e agora so o jogo ficou conhecido....

que pegar por search de software.. eh maior furada a maioria das coisas sao fakes... o kazzaa entao eh uma historia quase que parte que tem de fake la.

PS. acontece do jogo ainda nao ter sido realizado no USA.. mas sim em outra parte do mundo... exemplo disso eh OFP... que foi realziado la da europa e/ou asia.. e depois saiu nos USA...

Afinal o mundo ainda parece grande mas certas coisas fazem ele pequeno....

PS. So estranhei dele ser apenas 1 cd... Splinter Cell... se for fake conto pro ces.... pode deixah ja to quase na metade... se naum posto umas SS... por falar nelas... qual um bom programa pra tirar SS?

Eu so pego por FTP , e dumps de 10 mb pra cima e como alguns deveriam ja saber um lançamento so c torna oficial quando esta ou na NFORCE ou na ISONEWS ou ate em canais famosos do MIRC mas esse ultimo eu nao uso..

Entao deixe de contar vantagem e falar "borracha" que o jogo nao foi lançado...
 
Mais uma fotos de inimigos e do tiro secundario do lança chama sque eh um oleo inflamavel para ser usaod com o tiro primario
da pra fazer rastro etc
hehe

MSG EDITADA:

como nao aceita codigo IMG nem HTML vou atachar hehe
 
.
 

Attachments

  • 065_.jpg
    065_.jpg
    106.6 KB · Visitas: 238
Essa aqui eh do oleo que eh o tiro secundario da lança-chamas
 

Attachments

  • 072_.jpg
    072_.jpg
    100.7 KB · Visitas: 228
Pra quem se interessar unm vídeozinho rapido que eu gravei com a última versao do FRAPS (1.9c)

Fica sem som me obrigou a ir para 640x480 (senao nao ficava tela cheia) e quando eu jogo e gravo fico com 10 frames mas o video fica com frames mais ou menos

da para ter uma ideia

hehehe

Tice que comprimirc com divx 4.11 entao a textura nao sau do jeito que eu queria mas eh mais para ver hauah

quando o cara pega a pistola e segua com as duas maos eh que eu segurei o botao do tiro alternativo ai fica fazendo um baruylho de laser como se tivesse carregando a arma e ele nao consegue aguentar ela com uma mao entao ele tem que segurar com as duas hauah o tiro quando acerta alguem eh bem poderoso

clique abaixo pro video de 3 megas (to upando entao falt uns 8 minutos ainda...)

Http://www.pacote2k3.kit.net/unreal2/U2.avi
 
:D

Essa foto rlz
 

Attachments

  • 1.jpg
    1.jpg
    64.4 KB · Visitas: 219
;)

Essa foto é interessante ! Nessa fase o planeta é vivo ! evc entra dentro dele pra resgatar um artefato , quando vc faz isso o planeta ativa o sistema imunologico e começa a vomitar etc !
 

Attachments

  • 6.jpg
    6.jpg
    46.7 KB · Visitas: 224
:rolleyes:
 

Attachments

  • 8.jpg
    8.jpg
    69 KB · Visitas: 227
:rolleyes:

JRA OLHA O EFEITO
 

Attachments

  • 13.jpg
    13.jpg
    60.2 KB · Visitas: 221
:D
 

Attachments

  • 14.jpg
    14.jpg
    61 KB · Visitas: 210
:D :D

VElho olha o efeito do gás
 

Attachments

  • 16.jpg
    16.jpg
    57.2 KB · Visitas: 210
:D
 

Attachments

  • 18.jpg
    18.jpg
    47 KB · Visitas: 206
To so esperando minha Radeon 9500PRO chegar:D:p...
Acho:rolleyes: que com minha Voodoo nao rola uns efeitos assim:rolleyes:...
 
Aqui na gts ta triste, eu nem ligo mais o mostrador de fps pra não ficar agoniado :)

O UT2k3 é mais leve...


Minha 9700 chega em 1-2 semanas :D
 
Eu ainda nem comecei direto...15mb do cd 2 ... 3mb do cd 1 hehehee....

BUNDY TAG > Nos reconhecemos um amigo pela fumaca negra que jorra do seu carro... e latas de cerveja... e sacos de batatas fritas que voam pela janela.... eu choro por esse pais. (Al)
 
O Splinter Cell eh falso... eh um cd de flash... feito por uma empresa japonesa...
 
BOM,

Unreal 2 rodou beleza aqui a 1024 e com as texturas e efeitos no maximo.. nao ficou lento não.. as vezes quando tem muito movimento na tela, da uns slowdows, mas nada que comprometa o jogo..

achei ate estranho, ja que tudo qt eh forum ta dizendo que eh muuito lento, que nao roda dsireito, que tem que ter 512 de ram, etc.. aqui nao tive problema algum..

Acho que esse negocio de neguinho dizer que nao roda, que fica muito lento, etc é porque nao sabem configurar as placas de video ( geforce mais expecifico, ja que eh a que tenho aqui.. pra vcs verem, TODAS as geforces tem mais de 50 comandos pra configuraçao, e se for bem configurada, qualquer jogo roda numa geforce qualquer )

fuiee..

e aguardem: ja to preparando um preview/review aqui na Adrenaline !!
 
já to quase acabando o meu o cd 1 faltam 100mb e do 2 faltam uns 300 megas...sábado se tudo s=der certo já estarei com ele huahauhauhauha

Para quem usa o emule ele está um pouco demorado pq ainda naum tem muitas fontes completas, mas daqui a uma semana ou monos vai estar bombando
 
Awe losada c ker fala comigo no icq
tenhu um sistema "parecido" com o seu e naum consesigo roda nenhum jogo sem travadas e lento c vc tiver a boa vontade...

obs: eu aprendo rapido heheh


ICQ: 58318570
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo