• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Unreal II - Topic Oficial

Bom, no jogo tem uma opçao que NAO deve ser usado em hipotese alguma, a nao ser que vc tenha um p4 2.2 com 512 + geforce 4600 ou radeon 9500 pra cima..

eh a opcao de texturas de alta definicao para ambientes. deve ser SOMENTE medium ou low..
aqui se eu usar HIGH, qd tem muita movimentaçao na tela fica lenta sim.. só nas fases.. no parte de treimamente nao fica lento nao..

entao se vc mudar pra Mediun fica pefeito .. nao trava nada..


essa opçao fica em cima da opcao de qualidade dos personagens..

é que nao lembro o nome direito...:D :D
 
Terminei o jogo, aqui vai uns pensamentos finais:

Gráficos: ótimos
Som: bom
Historia: aceitavel
Duração: Jogo curto que nem MOHAA
Jogabildade: HORRIVEL!
Diversão: De média pra baixa!

Unreal II está bem pior doque eu esperava!

Ele parece um daqueles shooters que vc só vai andando e matando os inimigos, não precisa usar o cérebro (alias, desligue ele, pois será insultado varias vezes).

As armas, como sempre, são horriveis. Muitas delas você nem vai usar durante o jogo. O jogo também tem POUQUISSIMOS inimigos! E quando os inimigos são os humanos, fica muito chato. Eles sempre te acertam, até com uma shotgun à 200-300 metros de distancia.

O jogo também é MUITO linear, os objetivos são sempre simples e você tá quase sempre sozinho (só em duas pequenas missões você vai ter uns 3-4 marines para controlar. Mas é coisa simples, do tipo "defende a porta da frente/trás/lado" e "Cover me" só!).

Unreal II me decepcionou MUITO, você se diverte um pouco no começo, apreciando os graficos e o lança-chamas (essa arma sim é linda), mas depois fica muito chato (especialmente quando aparecem os humanos, que tão em 60% das missões).
 
Originally posted by PacoBag
Aow me registrei mais uma vez so pra deixar bem claro que o SPLINTER CELL foi a GOLD ontem e eu sou da SCENE inslucive de um grupo e garanto a todos que o jogo NÃO foi lançado

nem sperava que alguem sequer fosse acreditar nisso hauhauhauhauah tem que ser meio desinformado ....

Mas garanto que quando tiver sido lançado eu aviso e posto umas SS's ahuahauhauh to louco pra ele chegar e tambem por Metal Gear Solid 2!

No maximo o individuo ta peganod o demo que ja tem faz uma cara



Eu so pego por FTP , e dumps de 10 mb pra cima e como alguns deveriam ja saber um lançamento so c torna oficial quando esta ou na NFORCE ou na ISONEWS ou ate em canais famosos do MIRC mas esse ultimo eu nao uso..

Entao deixe de contar vantagem e falar "borracha" que o jogo nao foi lançado...

ai ai... tem gente q fala besteira e pensa ser sabio...
vc tem ideia de quantos jogos ja sairam sem ter seker aparecido em nforce,isonews,churchi e etc ?
acredito q nao...
jogos japoneses entao vc nunca ve... ou vc acha q eles avisaram q saiu bio hazard gun survivor ano passado ? que tal world soccer 2002 da konami... sem contar jogos como raiden 2,samuray shodown e fatalfury 3 q so sairam nesses sites uns 2 anos depois de eu ter jogado... isso pq algum malandro traduziu o jogo de japones pra usa e relancou dizendo q era lancamento
quando na verdade eu ja jogava num 486 dx 4 100 (intel no amd nao rolava pq amd antes de atlhon so fazia bosta heheheeheheh)
sao tantas coisas....
entao da proxima vez antes de kerer parecer ser sabe tudo e baixe a bola...
 
o grafico do jogo é bom mais naum gostei dos graficos dos personagens, alguns parecem q foram mal desenhados...

Respeito outras opnioes, mas na minha esse jogo ficou uma MERDA...
 
To achando que jogo bom com graficos bons.. eh que nem mulher inteligente... ta cada vez mais raro... ou poderia ser mulher bonita boa de cama ? hehehehee

o que neguinho falava do U2.. quando tava sendo construido... so que quando voce pega... eh aquele jogo pra se divertir e depois de um tempo joga-se fora ou esquece que existe.
 
Ninguem comentou... sobre o movimento classico no unreal 2... a incrivel habilidade dele subir e descer as escadas verticais de costas... e segurando a arma com as duas maos... realmente muito foda ! ahahahahahaha
 
NoOoOoOoOssa!! A perfeição da criança!!!

Muito muito roooooxxx!
 
Tipo, antes de eu falar alguma coisa, como que eu faço pra colocar a imagem pra aparecer direto, eu só consigo colocar ela como arquivo...

E voltando pro tema, unreal2...

Realmente, logo de inicio o jogo assusta pelos graficos, mas logo fica tudo a mesma coisa, num para de repetir e cansa.

E putz cara, realmente, quele negocio do marine te acertar com a shotgun é terrivel, eu tava mirando em um usando o meu humilde zoom 10X da minha sniper(que eu achei mto legal) e morri por esse maldito marine que usava a shotgun (garanto que era ela pq naum tinha mais ninguem em volta e naum era a magnum, dava pra ver com o "zoomzinho", era a tela que tinha que salvar o doutor, aquela que vc ganha a arma que atira aranha). Sacanagem véio. São esses pequenos detalhes que, como diz meu pai, tiram o nosso "tesão".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo