Unreal Tournament 3 - [ PREVIEW & BETA ]

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yaesir

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Unreal Tournament 3 marca o retorno do primeiro FPS feito pela EPIC que utiliza a Unreal Engine 3, levando os gráficos, jogabilidade e desafio a um novo nível.
Jogadores asssumem o papel de um guerreiro futurístico, enfrentando torneios contra oponentes altamente habilidosos, controlados por combatentes humanos online, ou pela I.A. Esses torneios são lutados com as mais poderosas armas sci-fi e veículos. É ação FPS no melhor estilo!

* Gráficos e Física sem igual através da tecnologia da UE3, que traz a mais viciante competição FPS até hoje... online e offline!
* Vasto arsenal de armas. As armas são maiores e mais poderosas do que nunca. Destrua seu oponente à distância com a sempre popular Link Gun, ou atire nele de perto com o Bio Rifle. Existem muitas armas para se escolher, e muitas foram melhoradas para melhor performance e "killing sprees".
* O modo Single player desafia o modo online! Lute contra os bots ultra velozes na profunda e rica experiencia que é o torneio single player.
* Combate de veiculos em Onslaught levado a um novo nível. Expanded Onslaught traz dois novos tipos de veículos, incluindo o gigantesco Leviathan, o aterrorizante Darkwalker, e uma nova maneira de chegar à ação...o Hoverboard.
* Novos e velhos personagens. Lute lado-à-lado ou contra novos e antigos personagens da série UT, todos com habilidades melhoradas, extremamente detalhados e personalidades distintas.
* Modos de jogo melhorados, incluindo: Deathmatch, Team Deathmatch, Capture the Flag, e Instagib CTF e muito mais.
* Inovações Online. Unreal Tournament 3 traz loading sem carregamento nos servidores em adição de melhor matchmaking e mais competidores justos.
* Traz o premiado Unreal Engine Toolset. Construa seus próprios mapas, tipos de jogo, e mais, ou faça o download dos ultimos mods da grande comunidade Unreal.


Plataformas: PC, Xbox 360 e Playstation 3
Data: ainda não anunciado, mas acredita-se no final do ano.



UT3 irá utilizar a Unreal Engine 3. A engine usa tecnologias de outras empresas, como as placas de física PhysX para trazer uma nova experiencia de jogo. A engine irá precisar de placas DX9. O jogo terá vários dos modos anteriores, porém alguns não irão retornar, como: "Bombing Run", "Double Domination", e "Assault". O modo conhecido anteriormente como Assault será substituido pelo modo "Unreal Warfare", no qual terá veículos e um maior número de jogadores. De acordo com a Epic, Unreal Warfare terá um estilo de jogo similar ao Onslaught, enquanto ele também apresenta "side missions" (como assault), onde o resultados dessas side missions podem mudar o resultado de um jogo para um lado especifico com a adição de novas armas, veículos e mais. Os bots agora respondem por comandos de voz, ao contrário do passado, onde o jogador tinha que dar comandos atráves de um menu.

Desenvolvimento

Como em Half-Life 2, os mapas de UT3 estão sendo desenvolvidos com simples blocos de construção, com o artwork sendo adicionado mais tarde, assim focalizando o gameplay. O chefe de design Steve Polge diz, "Nós não estamos tentando fazer um UT2004 mais bonito. Nós estamos tentando fazer um jogo completamente novo." Uma enfâse maior também está sendo colocada nos bots. Os bots em UT3 podem entender comandos simples de voz; enquanto eles não entendem a fala como um humano, Polge diz que o jogador poderá ter "um certo de tipo de conversa com eles".


O Unreal Editor ( também conhecido como UnrealEd e UEd) está incluso com todos os jogos UT, e permite ao usuario criar e ediar conteudo próprio para o jogo. O editor para UT3 será um pouco diferente do editor do UT2004, como o antigo editor era para a Unreal Engine 2.5, enquanto o UT3 usa a Unreal Engine 3. Uma notável adição será um botão de "jogar", que irá permitir aos mappers testar o seu conteúdo dentro do próprio editor. Terá também uma interface de Script Visual, conhecida como Kismet, permitindo a aqueles com pouco ou nenhum conhecimento de programação criar seus próprios mods facilmente.

Em um interview com Gamasutra, Tim Sweeney revelou que o Playstation 3 terá o suporte aos mods, criados no PC e então fazendo o download para o console.


Os seguintes modos de jogo foram confirmados:
* Deathmatch
* Team Deathmatch
* Capture the flag
* Onslaught - Essencialmente um Team Deathmatch em um grande mapa onde o objetivo é destruir, capturar e manter os Power Nodes. O gameplay é muito similar ao modo Conquest da série Battlefield, porém depois de capturar os power nodes o jogador deve então destruir o Power Core inimigo. Veiculos tem um papel extremamente importante no modo Onslaught. Este modo apareceu pela primeira vez em UT2004.
* Unreal Warfare (anteriormente conhecido como Conquest) - Novo para a série UT, mapas podem ser 3 vezes maiores do que os mapas de Onslaught, e terão objetivos similares aos mapas de Assault. Uma forma limitada de gerenciamento de recursos existirá na forma de minas de tarydium ou campos que devem ser capturados; quanto mais o time capturar, mais rapido ele pode construir veículos e turrets, e quão maior for a quantidade de bunkers, mais tarydium será necessário. Bunkers possivelmente terão um papel similar aos power nodes de Onslaught. Este tipo de Gameplay também aparece no jogo Command and Conquer: Renegade. Uma quantidade significativa de detalhes sobre o modo Unreal Warfare mudou desde que "Conquest" foi anunciado, então é possivel que o gerenciamento de recursos não existe mais.
* Vehicle Capture the Flag - Originalmente foi dito que seria um tipo de jogo separado de Capture the Flag com veiculos, mas agora aparentemente essa ideia foi jogada fora e os veiculos foram adicionados ao modo normal de Capture the Flag por padrão.

Existem rumores de que novos modos de jogo serão adicionados, isto inclui um possivel modo instagib.


As seguintes armas foram confirmadas:

* Impact Hammer - voltando de UT, substituindo a Shield Gun.
* Dual Enforcers - voltando de UT, substituindo os Assault Rifles. O tiro primário é o automático, e o secundário é um burst de três tiros.
* Canister Gun - tem dois modos de tiro: Grenade Launcher e Mine Layer. Diferentes tipos de munição são necessários para usar cada tipo de tiro. Essa arma combina duas armas do UT2004 numa única, e multiproposito. **Essa arma não foi confirmada e os rumores são de que o Grenade Launcher e o Spider Layer serão armas separadas. Com a revelação de que o Bio Rifle novamente é uma arma separada, esta arma aparentemente foi descartada.
* Bio Rifle - similar a suas outras aparições. Um trailer de 25 de Janeiro de 2007 e uma screenshot indicam que esta será uma arma separada, ao contrário do que seria a Canister Gun, como mencionado anteriormente pela Epic.
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* Shock Rifle - Testers confirmaram que esta arma é agora mais similar à versão do UT99; a velocidade do tiro é mais lenta do que a do UT2004, e os cores são menores e mais rápidos.
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* Link Gun - tem um modo primário de tiro muito similar à Pulse Gun do UT, com bolts repetidos de energia verde. A Link Gun é mais similar à versão do UT do que à versão do UT2004 (Link Gun), tendo uma velocidade de tiro muito maior. O modo secundário é um raio de energia, que quando "linkado" à outros jogadores do seu time que também estão usando a Link Gun, aumenta o o poder do raio. Além disso a Link Gun pode ser usada para reparar veiculos e consertar power nodes no Onslaught e Unreal Warfate.
* Tarydium Stinger - anteriormente visto em Unreal Championship 2: The Liandri Conflict, ele substitui a Minigun. O modo Secundário de tiro tem o poder de prender um inimigo na parede.
* Flak Cannon - muito similar as versões anteriores, atira pequenos pedaços de metal quente quando se usa o tiro primário, no modo secundário atira uma "Flak Shell" no ar. O fogo primário continua o mesmo, mas o arco das flak shells é menor do que no UT2004.
* Rocket Launcher - fogo primário terá uma função similar ao Rocket Launcher do UT2004 com a habilidade de atirar até três rockets. Também terá um modo secundário em que se atira até três granadas, como visto em Unreal e no "8-Ball" do UT, que foi tirado do UT2003/2004. O rocket launcher mantém suas habilidades no modo primário, sendo capaz de atirar os rockets em uma spiral ou espalhando-os. Rockets atiram mais devagar do que no UT2004, mas dão mais dano. Também tem um Homing (tiro que persegue) aprimorado.
* AVRiL - Anti-Vehicle Rocket Launcher (o "i" é para propósito de pronúncia)
* Sniper Rifle - similar as outras versões, o Sniper Rifle atira com o modo primário e usa o zoom com o modo secundário.
* Translocator - um acessório para teletransporte. Modo primário atira o Translocator Beacon, e o modo secundário teletransporta para o beacon.
* Redeemer - um missil nuclear portatil capaz de danos gigantescos.
* Target Painter - ativa um desastre especifico ao mapa.


Veículos Axon

Os veículos no UT2004, incluindo aqueles da Editor's Choice Edition, vão voltar em UT3, agora denominados "Veículos Axon", pois são produzidos pela Axon Corporation. Estes são os mais tradicionais dos dois tipos.

* Manta (Hovercraft)
O manta é um hovercraft extremamente ágil e rápido, usa um par de rotores em cada lado para flutuar. Seu modo primário é um par de canhões de plasma, e o modo secundário é uma descida até o chão o suficiente para matar inimigos com as lâminas dos rotores.

* Raptor (Stall Fighter)
O Raptor é um rápido fighter equipado com canhões de plasma e misseis teleguiados ar-à-ar.
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* Scorpion (Light Assault Buggy)
O Scopion agora tem um cockpit fechado, ao contrário do aberto que era no UT2004, e atira granadas ao invés de "bolas"(plasma ribbons). Ele tem uma função par dar um "boost" na velocidade ( Similar ao buggy do Unreal 2 XMP) que permite grandes pulos de rampas e também funcionar como um kamikaze assim que o jogador se ejetar do cockpit. Sua função secundária é um par de lâminas que se estendem a cada lado para cortar os inimigos. As lâminas agora se estendem de baixo do "nariz" do veículo ao invés dos lados, como em UT2004.

* Hellbender (Armored Jeep)
O Hellbender é um jeep com armas pesadas e de choque. O motorista é capaz de usar o Turret Skymine, assim eliminando a necessidade de mais um atirador controlando o turret, como era no UT2004. Os turrets traseiros perderam o modo de tiro de carregar e soltar, agora eles tem uma velocidade de tiro muito mais rápida, similar ao Shock Rifle.
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* Cicada (Gunship/Interdictor)
O Cicada é uma Gunship pesada, mas ainda sim manobrável, com dois lugares e um arsenal de poderosos mísseis. Ele também vem equipado com um mecanismo de mira que permite ao piloto mirar em áreas e então soltar uma carga inteira de mísseis. Ao contrário do Cicada do UT2004, a versão do UT3 terá com que seus mísses persigam determinadas unidades terrestres quando são mirados. O segundo lugar controla um turret de cano duplo.
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* SPMA (Mobile Artillery)
O SPMA ( ou SPAM como muitos gostam de chamar), é uma artilharia de alta distância. O SPMA em UT3 tem um half-track chassis (ao contrário da versão de 6 rodas do UT2004), e permitirá aos jogadores calcular a trajetória e distância do tiro melhor do que antes - fazendo ele uma arma melhor de se usar. Se o veículo terá ou não um Turret Skymine como o Hellbender (como ele tinha no UT2004) ainda é desconhecido.

* Paladin (Prototype Defensive Tank)
O Paladin é um tanque protótipo de apenas um homem, que se move (lentamente) através de 8 rodas ao invés do modo tradicional dos outros tanques. Ele está equipado com um tiro poderoso de plasma, e um escudo que protege ele e jogadores próximos de uma direção determinada. Ele também tem uma poderosa explosão que cerca o tanque, ativada quando se usa o canhão principal enquanto o escudo está levantado.

* Goliath (Battle Tank)
O novo Goliath Mk.2 terá melhor direção e armamentos e também "deverá andar mais como um tanque do que como um bloco". Existem rumores de que ele terá treads destrutiveis. Testers revelaram que o canhão principal continua praticamente o mesmo, mas o veículo agora tem tiro à grande distância capaz de ser um destruidor de infantaria como o seu modo secundário ( aparentemente este modo substitui o zoom do UT2004). A minigun do segundo passageiro tem uma mira melhor e poder maior.
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* Leviathan ("Mobile Assault Station")
O Leviathan é um veículo poderoso com 5 lugares, e um turret principal controlado pelo motorista. O motorista pode usar uma super arma ao custo de imobilizar o Leviathan. Existem 4 outros turrets secundários que são controlados pelos outro jogadores. Os turrets secundários tem escudos similares aos turrets da nave-mãe Skaarj do UT2004. Cada turret tem um tipo diferente de arma.
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Veículos Necris

Os necris, uma espécie alien no universo Unreal, terão outros tipos de veículos. Existiram 9 novos veículos Necris com um comportamento e estilo muito diferentes. Apesar deles não serem iguais aos veículos Axon, eles são feitos para terem um bom balanço contra eles.

* Viper (Hoverbike)
Desenhada para ser altamente manobravel, ela tera uma função kamikaze na qual o piloto pula do veículo enquanto o veículo se torna um tipo de projétil flamejante que causa um dano muito maior do que o turret que o veículo possui.
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* Nemesis (Hovertank)
Terá treads semelhante à cobras, que se adaptam ao chão conforme ele se move. Sua arma principal é muito similar aos turrets de energia. O veículo possui uma função de zoom.

* Darkwalker (Heavy Walker)
A arma principal será um raio laser que pode atirar em pequenos "bursts"; o modo secundário produz um enorme "grito", que derruba os oponentes no chão, fazendo eles alvos mais fáceis. Ele também terá a habilidade de se abaixar ou levantar para surpreender o inimigo. Julgando pelas screenshots, os Darkwalkers lembram um pouco os "Striders" de Half-Life 2, e mais ainda os tripods do filme "Guerra dos Mundos". O segundo lugar do darkwalker possui um poderoso turret que projeta plasma em um raio capaz de vaporizar um alvo sem armadura (parecido com o Guerra dos Mundos, porém muito mais caótico)
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* Fury (Energy Fighter)
Uma nave Necris que usa tentáculos para um metódo de propulsão similar a medusas. Ele tem a habilidade de dar um "boost" e rodar no ar para escapar do inimigo.

Outros veículos:

* Hoverboard (Transporte Pessoal)
Todos os jogadores terão um hoverboard similar a um skate, com a intenção de ter um metódo mais rápido para atravessar os mapas de UT3. Enquanto estiverem no hoverboard, jogadores poderam se prender a um veiculo para serem puxados mais rapidamente. Jogadores são incapazes se usar suas armas, e são extremamente vulneraveis à ataques; o hoverboard não tem função de ataque (combate). Jogadores podem usar "truques" enquanto estiverem no hoverboard, apesar de ser um efeito apenas cosmetico e não ter efeito no gameplay.




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Alta Qualidade:
http://media.pc.ign.com/media/746/746632/vids_1.html
http://media.ps3.ign.com/media/748/748505/vids_1.html
 
Matou a pau, Yaesir!!!!

Perfeito!!!

Pirei no vídeo!!!

NUSSA!!!! Pelas screens a máquina vai suar. E muito!!!
 
muito bom o topico...
yaesir sempre matando a pau com seus topicos
din din reservado para esse e test drive :D
 
Esse talvez eu nunca pare de jogar, vai ser incrivel e vai prometer demais! Sem falar nos efeitos visuais que tem, incluindo as texturas... Unreal mudou e nunca mais sera o mesmo, foi de melhor a excelente :D
 
nossa cara, o goliath ficou muito mais invocadão que no 2004, vai ser hiraaaaaaaaaaaaaaado, belo preview cara, agora estamos na espera do primeiro demo pra ver se vai ser leve como os unreal costumam ser...
 
vish no video o cara que fala nos trailers do cinema(ou parecido) é animal...
maldito finalzinho falando ut3 hehe...
pena que vai demorar pra lançar alguns videos in-play...
 
Não falo mais nada... a série UT é simplesmente umas das melhores de shooter, todos os jogos da série são FODAS.

E esse aí também promete ser leve como os outros, e ao mesmo tempo com gráficos e jogabilidade alucinantes.

Mal posso esperar!!
 
Esse jogo é DX9????? Jurava que era 10. :eek:
é a mesma engine do R6 VEGAS :p

Deve rodar como ele, ou até mesmo melhor já que é a mesma empresa que fez a engine que está fazendo o jogo.

Mas deve ter algum modo dx10.
 
Meu Deus... Não precisa nem de comentários pro jogo :eek:

Bom tópico yaesir, com várias informações :yes:
 
Sejamos frios... mas analisando as screens e os vídeos...

Comparando com o peso do R6:vegas, que é um jogo mais lento... ou seja, não é ruim jogar com 30fps...

Constatando a visível superioridade gráfica do UT3 sobre o R6...

Vai ter meia dúzia de jogadores de UT3...

Nossa, pra rodar isso a 1024 descentemente, C2D, 2gb de ram e Gf8800 é o mínimo!!!
 
que nada cara

nao fale isso!

UT Engine é leve, e é compromisso do pessoal fazer o UT3 um jogo leve e otimizado
Outra, a engine é da EPIC, UT é da EPIC, eles sabem o que fazer com a engine!
 
Exato.

Da epic podemos esperar um jogo leve. Mesmo porque veja que R6 Vegas (e roboblitz) foram jogos feitos com a UE3 antes do lançamento do jogo principal.

Seria como comparar o peso de HL2 com o de Vampire Bloodlines.


Vamos aguardar, e aparentemente um demo deve sair em mais ou menos 3 meses...
 
o problema é q falta ainda muito pro jogo sair

mas por outro lado isso é bom, mais tempo para eles se dedicarem a otimizar o jogo e fazer um otimo trabalho

alias, eu acho que eles estao otimizando o jogo a um bom tempo ja, afinal ja saiu varios videos do gameplay...
 
Como será que vai rodar (SE rodar, né) num Athlon XP 3200+ / 6600GT / 1gb ram ? :cry:
 
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