• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Unreal Tournament - [ TÓPICO OFICIAL ]

UT 99 roda em qualquer win cara... 98 me 2000 XP sem service pack ou com o 1 ou com 2...
 
Na época comprei junto com o quake 3. Nem preciso falar que o Q3 ficou em 2o plano. Eu não tinha banda larga. só jogava contra bots, o que já era fodástico.
Adorava ficar de sniper no alto da piramide do mapa "Face". Aquele assault ao trem era irado também. Putz grila ! Eu tenho um cd repleto de mapas, mods, skins e models.
 
Tava penando em juntar uma galera pra jogar hoje de noite, quem tiver instalado me chama no msn.

:)


Edit:

Preciso de ajuda:

Tentei jogar no laptop e ta impossivel de controlar o jogo, ele esta MUITO rapido e nao consegui resolver isso.

Alguem sabe o porque disso? E tem alguma soluçao ?
 
Achei aqui nos meus CDs o Unreal Tournament GOTY e me deu vontade de instalar =P

Minha duvida é: alguem ainda joga UT na net?!

Abração!!!
 
Já que uparam...

Eu tenho UT aqui... se ainda quiserem fazer um MP da adrenaline, 01 ano depois, sou parceiro!

msn: guilhermesj@gmail.com

Até mais!
 
tb sou... =D
 
Po, uma galera quer jogar... então, já coloquei o meu msn acima...

Se alguém estiver disposto a criar um server e fazer um embate da ADRENA, vamo que vamo! hehehe.
 
Eu to com ele instalado no notebook, mas tem uma porrada de mods e skins e ficaria impossivel abrir um server para nos jogarmos.

A gente pode entrar nos servers BR, se eu nao me engano ten uns 2 servers funcionando.

Detalhe que aqui tem o Elvis matando o homer, que o homer mata a lara croft e que o Dark Vader mata a Lara e etc... :yes:
 
Simplesmente o Melhor

Galera posta ai os IPs dos servers que voces estao jogando no Brasil que estou dentro dessa tambem, sou viciado apaixonado por esse jogo.


abracos
 
Boa vamos voltar a jogar o bom e velho UT, onde tudo começou =D

Alguem que esteja com ele instalado, lista os servers para nos orientarmos pelo menos...

Abração
 
também to afim.......

também quero jogar.
 
Bora movimentar esse tópico pra conseguir mais gente pra jogar =D
 
Heheheh, Não preciso nem dizer que curto muito UT :)

Bem, pra quem tem o GOTY, é bom instalar os drivers "novos" e as texturas com S3TC, melhora muito a qualidade da imagem...

Sem S3TC:
ut23.jpg


Com S3TC:
ut20.jpg


O Unreal Tournament edição Game of The Year (G.O.T.Y)
Vem com dois CDs, no segundo CD tem uma pasta 'textures' com as novas texturas S3TC, só copiar e colar no lugar das texturas originais.
Mas precisa configurar o jogo para carregar as texturas.
1º Precisa saber se tua placa suporta S3TC. Quase todas placas suportam.
2º Precisa configurar no modo OpenGL e ativar o S3TC.


Mais informações: www.google.com.br :D
 
Heheheh, Não preciso nem dizer que curto muito UT :)

Bem, pra quem tem o GOTY, é bom instalar os drivers "novos" e as texturas com S3TC, melhora muito a qualidade da imagem...

Sem S3TC:
http://acns.fsu.edu/~jmaynard/shrine9/games/ut23.jpg[/img]

Com S3TC:
http://acns.fsu.edu/~jmaynard/shrine9/games/ut20.jpg[/img]

O Unreal Tournament edição Game of The Year (G.O.T.Y)
Vem com dois CDs, no segundo CD tem uma pasta 'textures' com as novas texturas S3TC, só copiar e colar no lugar das texturas originais.
Mas precisa configurar o jogo para carregar as texturas.
1º Precisa saber se tua placa suporta S3TC. Quase todas placas suportam.
2º Precisa configurar no modo OpenGL e ativar o S3TC.


Mais informações: www.google.com.br :D

Instalar as texturas do CD 2, é umas das piores coisas a se fazer atualmente, já que grande parte dos servidores, uns 70%, não tem elas instaladas e isso gera uma incompatibilidade.Tipo, quando você mata alguem em algum servidor que não tem essas texturas, o corpo delas fica simplesmente parado.
 
vlww pela dica das texturas vo ve a diferença aqui ;)
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achei q era 1 game rsrsr
ahjeaheuaheuaheuahueahueahueah
 
Instalar as texturas do CD 2, é umas das piores coisas a se fazer atualmente, já que grande parte dos servidores, uns 70%, não tem elas instaladas e isso gera uma incompatibilidade.Tipo, quando você mata alguem em algum servidor que não tem essas texturas, o corpo delas fica simplesmente parado.
Ai que está um grande problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo