• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Unreal Tournament - [ TÓPICO OFICIAL ]

Instalar as texturas do CD 2, é umas das piores coisas a se fazer atualmente, já que grande parte dos servidores, uns 70%, não tem elas instaladas e isso gera uma incompatibilidade.Tipo, quando você mata alguem em algum servidor que não tem essas texturas, o corpo delas fica simplesmente parado.

Putz, não sabia dessa.. aqui sempre joguei em Lan mesmo, aqui online sempre fica com Lag, por isso não jogo. Acho que é por causa da distância, já que moro no interior do Pará... Minha conexão de 1MBdown/300Kup deveria ser mais que suficiente para poder jogar online... :(
 
O servidor já está a espera de vocês.
 
eu não to conseguindo pegar os patchs, acabei de reinstalar o meu jogo e não consigo entrar em nenhum serve. Eu sou kikado pelo mesmo.

:(
 
quem quiser jogar, só baixar o team speak e entrar neste server aqui: ts.voll.com.br:8888

galera que joga ut99, 2k4 e ut3 tao tudo entrando la... é bom que assim o jogo nunca morre :)
 
Existe alguém que joga ainda esse jogo on-line?
Aqui na minha VELOX de 1mega faço um ping de 120-150 em server norte-americano. Eu tou jogando atualmente no HOUSE OF FOOLS..não sei se vcs viram os novos mutators que fizeram (rocketx6, quantum figher jet, strangelove) com eles o jogo ficou perfeito e com team speak..nem se fala. Fora que os taunts, eu modifiquei com o unreal editor (ficou tudo customizado).Perfeito o jogo para se jogar on-line!! Sem mais!! Muito envolvente quando se joga on-line ainda mais que jogo esse jogo por mais de 2 anos (quase 3) e ainda não enjoei (tá longe de enjoar ^^). O único contra que vejo nele e que ele tem uns gráficos não tão bonitos quanto aos atuais (10 anos de defasagem). O que me importar é a essência se nele eu jogo com um bando de amigo a boas datas em server com 18/20 players toda hora já ta valendo. Se quiserem podem acessar o GAMETRACKER para encontrar os servers brazucas e gringos. Muito bom o jogo apesar de ser antigo, ele é muito mais envolvente do que alguns jogos "bonitos" e nada mais!
Quem tiver um pc de 5 anos atrás até os atuais vai rodar tudo numa boa!!
O meu ping é um pouco bom por residi no NOrdeste..assim a distância influi menos.
 
Última edição:
Como eu me incluo nessa??? rsrs Só instalar os patchs 436 e buscar os servers indicados por vcs?
 
UT99 é muito louco, estou terminando a campanha singleplayer, quando tiver mais tempo vou iniciar a jogatina on-line!
 
Como eu me incluo nessa??? rsrs Só instalar os patchs 436 e buscar os servers indicados por vcs?

É fácil se inclui no jogo..hehehe. Basta instalar os patchs 436 e o 451 que vai rodar tudo blz.
Sobre os serves olha estes aqui>>
http://www.gametracker.com/search/ut/?searchpge=1&sort=location&order=asc#search
o GAMETRACKER encontra os servidores de ut que vc quiser basta colocar os filtros para o ranking (melhores servidores), loc (países)..

Eu jogo nestes aqui em especial o HOUSE OF FOOLS:
SE jogar com o rocketx6 rx vai se apaixonar, acho melhor nem conhecer, pq vicia um pouco essa modalidade com o mutator ^
HOUSE OF FOOLS (CAPTURE THE FLAG COM MUTATORS>>RX6, STRANGELOVE, QUANTUM FIGHTER JET, CARROS, COMBO INSTAGIB): http://www.gametracker.com/server_info/8.12.20.202:7777/

DOG POUND (ASSAULT): http://www.gametracker.com/server_info/213.230.216.2:7777/

SERVER BRASILEIRO: http://www.gametracker.com/server_info/200.177.229.248:6666/
EM MÉDIA COM 6 PLAYERS ON sem contar com os esporádicos

MEU CADASTRO NA GAMETRACKER PARA VISUALIZAÇÃO DO PÚBLICO (O SKIN QUE JOGO É DO DUKE NUKEM E A VOZ TBM, ALTEREI):
http://www.gametracker.com/taturane/

Eu tou meio ausente por enquanto devido aos compromissos, mas quando ficar um pouco livre e no UT sem nem pensar nos demais jogos. Tirando algumas exceções (jogos de outro gênero).
 
Última edição:
Vlw Malcon :yes:

Final de semana instalo ele e treino um pokito antes de me aventurar on - para não apanhar tanto.... :p Afinal, faz alguns aninhos que eu não jogo UT e estou beeeeeemmmm enferrujado :yucky: :lol:

Vou entrar nesse do Assault ai que vc citou, Assault é show d+ :wub: :thumbs_up


Abçs
 
Gostaria de saber onde fica os saves do Unreal Tournament, não está em Meus Documentos e não está nas pastas do jogo dentro da pasta do steam, será onde ficam??
 
Ae pessoal,

quem estiver a fim de jogar tem 3 servers brasileiros on (1 de rocket arena) e toda noite dá pra encontrar uma galera.

TERRA - Unreal Tournament DM 200.177.229.248:6666
TERRA - Unreal Tournament RA 200.177.229.248:7777
Arena Turbo Reloaded - Unreal Tournament 200.226.252.33:7777

:yes:
 
Quem ainda joga o clássico UT99? Roda bem no Windows 7 x64?

E o modo online, ainda é movimentado?
 
Última vez que instalei, funcionou sem problemas no 7 x64, só não dá para desativar o VSync. Desativando, o caboclo tem quer ter reflexos de um lince (o jogo fica super acelerado). Quanto ao resto das perguntas, deixo para o próximo...


Abçs
 
acho que esses jogos antigos não vão funcionar perfeitamente bem hoje por causa dos Windows mais recentes e suas atualizações. Os drivers atualizados das vga's também poderão dar incompatibilidade com o jogo. Agora estou jogando Unreal 2 que às vezes dá erro com o Windows XP SP3, e isso porque não instalou no Vista. O Hidden and Dangeruos 2 também não rodou no Vista. Por isso tive que manter o XP aquí e se forem fazer isto não o atualizem para o SP3.
 
tah 4,99 na steam, irei comprar, fiquei louco pra relembrar os velhos tempos, soh espero que rode sem problemas no Seven.
 
Readquiri o UT99 (após anos) e estou jogando direto nos últimos dias. O único problema que tive ao executá-lo no Windows 7 é que o jogo estava rodando rápido demais, mesmo com o vsync ativado. Solucionei instalando o render D3D9 (link aqui) e acessando a opção FrameRateLimit. Aqui setei em 150.

Há pelo menos 3 servers brasileiros em que todas as noites há uma galera jogando. UT ainda vive!
 
Readquiri o UT99 (após anos) e estou jogando direto nos últimos dias. O único problema que tive ao executá-lo no Windows 7 é que o jogo estava rodando rápido demais, mesmo com o vsync ativado. Solucionei instalando o render D3D9 (link aqui) e acessando a opção FrameRateLimit. Aqui setei em 150.

Há pelo menos 3 servers brasileiros em que todas as noites há uma galera jogando. UT ainda vive!

UT ainda vive porque fez história! Mas o problema da aceleração do jogo deve ser porque você deve estar usando cpu dual ou quad core, daí tém que desabilitar algum para deixar somente 1 rodando.
 
Pessoal, acabei de compra o UT por $5, só esperando o download, nao vejo a hora de relembrar o passado,eheheh Tomara que tenham uns servers massa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo