Unreal Tournament - [ TÓPICO OFICIAL ]

GiLL_ClinTon

Klaatu, Barada, Nikto
Registrado
Unreal_Tournament-Front.jpg


História


Durante os anos da guerra entre os humanos e os Skaarj, a Terra e os Mundos Alinhados Unidos formaram o Novo Governo da Terra (New Earth Government ou NEG), um governo único que seria mais eficiente para lidar com uma guerra interplanetária. A mineração de asteróides no espaço exterior tornou-se o meio escolhido para financiar a guerra, graças à matéria-prima facilmente extraída do sistema Terran.

A mineração era um trabalho duro e mal remunerado. A classe trabalhadora ficava cada vez mais revoltada com suas condições de trabalho e com a guerra que parecia não ter fim. A cada dia as forças de invasão Skaarj chegavam mais perto e poucas batalhas eram vencidas. Rebeliões começaram a brotar, tendo sido a mais notável a Rebelião Mundial de Green, onde mais de 3 mil mineiros se uniram numa rebelião que custaria bilhões em danos.

A guerra entre humanos e Skaarj sofreu uma paralisação durante o Cerco dos 7 Dias, quando as forças Skaarj cercaram o sistema Terran e a própria Terra parecia condenada. Tudo foi resolvido quando um grupo de assalto formado por especialistas militares do NEG conseguiu destruir o couraçado "Krujhlok", da classe Skri’ith, a nave da rainha das forças Skaarj. Confusos pela perda de sua Alta Matriarca, os Skaarj bateram em retirada. Sua unidade foi estraçalhada por um detonador de fusão colocado no local apropriado.

Contudo, o dano já estava feito. O NEG tinha ignorado por muito tempo suas condições sociais internas, enquanto travava uma guerra cara e descabida. Mais e mais incidentes com os mineiros eram relatados e a mera repressão parecia ter pouco efeito.

Os políticos do NEG determinaram, então, que a melhor política não era reprimir a violência, mas sim dar vazão a ela. Em 2291 foi legalizado o "assassinato consensual".Amparados sob as leis do NEG, quaisquer duas pessoas poderiam, sob condições organizadas, lutar até a morte. Os diversos conglomerados de mineração organizaram contendas e pequenas ligas para canalizar a agressividade.

O sucesso foi imediato. As ligas se expandiram, oferecendo dinheiro e promoções aos vitoriosos. Uma empresa insignificante, a Empresa de Mineração Liandri (Liandri Mining Corporation ou LMC), começou a televisionar os torneios e tirar proveito dessa forma primitiva de entretenimento. Para o deleite financeiro da LMC, as transmissões se tornaram mais bem-sucedidas que as próprias lutas, com sua popularidade crescendo graças à sua brutalidade.

O torneio

Estamos agora em 2341, 50 anos após a legalização do "assassinato consensual". A LMC descobriu que o "Torneio" era muito mais popular que a mineração (que representa agora um elemento simbólico em suas receitas anuais). Formou-se a "Liga Profissional", composta dos mais violentos e habilidosos guerreiros. Anualmente, a LMC organiza o "Grande Torneio", a mais brutal e popular das transmissões esportivas.

Você é um guerreiro selecionado para lutar no Grande Torneio. Talvez seja um criminoso condenado pelo NEG a lutar até a morte para o entretenimento de bilhões. Talvez seja um louco criado pelos cientistas da Liandri para lutar e morrer sem questionamento. Talvez seja um especialista militar, lutando no Torneio para provar suas habilidades e ganhar fama e fortuna entre os Mundos Alinhados. Talvez você seja um membro dos Necris, uma raça de alienígenas raramente vista até agora, entrando no Torneio para provar sua superioridade racial.

O atual campeão do Torneio é Xan Krigor. Ninguém jamais viu sua verdadeira aparência, uma vez que sempre luta numa armadura cibernética mecanizada (não existem leis contra auxílio cibernético ou químico). Alguns dizem que Xan é um Skaarj, outros que é um andróide construído pela LMC, outros ainda argumentam que não passa de um humano altamente qualificado. De qualquer forma, você terá que lutar muitas batalhas através de diversos mundos para reclamar o direito de desafiar Xan. Então, talvez você descubra como é ser o Campeão. O Campeão do Unreal Tournament.

Unreal Tournament se passa 100 anos após os acontecimentos de Unreal.
Fonte: BRUTE


logozq8.jpg


Modos de Jogo

Playing team-based or one-one games in Unreal Tournament plays just like the schoolyard games the world has grown up on - except that with Unreal Tournament, players blow up the flag carrier (for example) rather than tackling him or her. Take a look below for the different rules and objectives governing the play of Unreal Tournament's unparalleled offering of games.

Deathmatch / Team Deathmatch
When people think of online, multiplayer first-person-shooter gaming, this is what most people probably thinking of. It's every man for himself in these non-stop fragfests. He who hits the pre-set frag limit first or who has the most kills at the end of the match wins. For the team-based equivalent, there’s Team Deathmatch – two teams in open mayhem, smacking down players on the other team – the team with the most frags wins!

Last Man Standing
This is Deathmatch's “kissin' cousin.” Each player (or team) starts with a certain number; for example, 10. Every time a player is fragged, a number is subtracted from that player’s total or the player’s team total. When the number eaches "0," the player is out. The last one standing with a number wins.

Capture the Flag (CTF)

UT CTF mode recaptures the fun of the classic schoolyard game and reloads it with rocket launchers, miniguns, Flak Cannons and sniper rifles. The concept is simple: the player enters the game as a member of the blue or red team with the mission to capture the opposing team’s flag and return it to their own base. Teams must defend their base – and their flag – while other members of the team move out to eliminate opponents and capture the other flag.

Domination (Included in UT for PC & PSX2)
A twist on the standard King of the Hill, this mode pits between two and four teams to compete on a map for "Control Points." The objective is to occupy these control points for a set period of time in order to take them over. When wresting control of a Control Point from another team, a player must occupy the spot for 8 seconds. When capturing a neutral Control Point, a player must stay there for 4 seconds. Whoever controls the most Control Points for the most time at the end of the game (or whoever hits the pre-set number of Control Points) wins.

Assault (Included in UT for PC & PSX2)
Assault is D-Day taken to the extreme. Players join one of two teams -- one team is the Attacker while the other is the Defender. The Attackers have a final objective to strive for, for example, taking out a gun emplacement overlooking a beach, and many smaller objectives to complete in order to reach the final objective, such as opening doors, destroying defensive points, etc. Defenders must stop the attackers from achieving those objectives in any way possible.

A timer counts down throughout the game. If the Attackers achieve their objective before the timer reaches 0, they win and the match is restarted with the roles reversed, and the new attackers must achieve the final objective in less time than the first group of attackers. If, on the other hand, the counter reaches 0 and the Attackers haven't achieved their goal, the Defenders win, and the game restarts with the teams swapping sides.

Rocket Arena (Included in GOTY Edition for PC)

Players begin with all of the weapons at their disposal, and must learn to use the correct weapon for each situation. Mayhem ensues.

Chaos (Included in GOTY Edition for PC)
Broadswords. Spiking enemies with arrows. Mines that chase opponents down. Auto sentry turrets defending areas. Small black holes sucking in enemies. This is ChaosUT.
 
Armas

To clarify one point right from the start: all of Unreal Tournament's weapons are new. Some are brand spankin' new and others - weapons that had their origins in Unreal - have returned looking twice as pretty and acting twice as lethal. A good example is the Ripper. Like Unreal's Razorjack, it shoots razors. But the similarities end there - and the same goes for most of the other weapons appearing here. Of course, UT also sports three brand new weapons that have never been seen before: the IMPACT Hammer, the Redeemer, and the Pulse Blaster. The one thing all of these new weapons share is the ability to deliver the most visceral and gut-wrenchingly brutal gameplay.

weapon_translocator_s.gif
Translocator
This is - perhaps - the niftiest usable item ever to grace a first person shooter.

weapon_impacthammer_s.gif
Impact Hammer
The Hammer of the Gods has nothing on this bad boy.

weapon_enforcer_s.gif
Enforcer
Everyone's favorite automatic handgun is back and even sleeker than before.

weapon_minigun_s.gif
Minigun
Everyone's favorite automatic handgun is back and even sleeker than before.

weapon_asmd_s.gif
ASMD Shockrifle
If you thought the ASMD was fierce in Unreal, wait'll you get a load of the ASMD Shockrifle.

weapon_pulsegun_s.gif
Pulse Gun
Belt-fed plasma rounds never looked like this before! This is the ULTIMATE mid-range battling tool: it's high speed, its rounds are unbelievably powerful, and it's relatively accurate.

weapon_ripper_s.gif
Ripper
You might remember the Ripper from such incarnations as the Razorjack.

weapon_flakcannon_s.gif
Flak Cannon
Perhaps the most well-balanced weapon in all of first-person-shooterdom.

weapon_biorifle_s.gif
Biorifle
Toxic green goo is always a great way to make an argument for the end of your enemies' lives.

weapon_rocketlauncher_s.gif
Rocket Launcher
Rocket propelled grenades are always a tasty treat, especially when you're looking to take out someone's knee caps.
 
weapon_sniperrifle_s.gif
Sniper Rifle
Ya know, it's only natural that - once in a while - you get the urge to hit your nearest bell tower with a high caliber sniper rifle and take out the occasional passerby.

weapon_redeemer_s.gif
Redeemer
This is the Mother of all rocket launchers.

Especificações

CPU: Intel Pentium™ 200MHz or AMD K6 200MHz or better processor
Memory: 32MB RAM (64MB recommended)
Available HD Space: 300MB (605 recommended)
CD-ROM Drive:4x or faster CD-ROM or 4x or faster DVD-ROM Drive
Audio System: DirectX 7.0 Compatible Sound Card
Video System: PCI Local Bus Video Card (8M 3D accelerator recommended)
O/S: Windows® 95/98/2000/Windows® NT 4.0/Linux/Mac
Network and Internet Play: via TCP/IP (28.8K minimum speed)

Ou seja, qualquer calculadora roda!!!! :yes:

Arquivos

Patch ->
http://downloads.unrealtournament.com/utgoty/utpatch436.exe - usa arquivos do CD
http://download.coliseo.cl/arenas/unrealtournament/parches/utpatch436nodelta.exe - não usa arquivos do CD

Bonus & Map Packs ->

http://downloads.unrealtournament.com/utgoty/UTBonusPack1.zip
http://downloads.unrealtournament.com/utgoty/UTBonusPack2.zip
http://downloads.unrealtournament.com/utgoty/UTInoxxPack.zip
http://downloads.unrealtournament.com/utgoty/UTBonusPack4.zip

Updated OpenGL Driver ->
http://downloads.unrealtournament.com/utgoty/opengldrv.zip

Screens

ut0kq2.jpg

ut1ej2.jpg

ut10pb3.jpg

ut2wm3.jpg

ut3sv1.jpg

ut4ar1.jpg

ut5ms0.jpg
 
ut6ff1.jpg

ut7oo2.jpg

ut8gx7.jpg

ut9kj4.jpg


Aí é isso pessoal, tava faltando um tópico oficial pra esse excepcional clássico!!! Espero que gostem!

Eu e o Beatles tamo jogando, e tá muito doidera.
Vamo animar ai mais gente pra fazer altos pega haehehhehehehee :p
:sniper: :rungun: :shoot2: :happy2:
 
veio, eu jogava muito ele com meu primo, tenho até hoje a edição G.O.T.Y., era muito legal, a link gun dele era bem mais legal tambem, tinha motoserra, uhauhahua, vo ve se depois instalo pra nois joga um poco
 
veio, eu jogava muito ele com meu primo, tenho até hoje a edição G.O.T.Y., era muito legal, a link gun dele era bem mais legal tambem, tinha motoserra, uhauhahua, vo ve se depois instalo pra nois joga um poco
instala aí e vamo chama mais gente pra joga tambem!! :yes:
 
bora jogar galera, mó classico!

aqui já ta vindo :yes:
 
Exatamente... voltei a jogar este belíssimo jogo a umas 2 semanas... e tenho brincado na NET.

Tem 2 servidores do Terra, um livre com votação para qualquer modo praticamente e um de RA...

Rocket Arena é outro mod que vale a pena...
Tb tem o servidor do Brturbo. :)

Bom, eu jogava esse game desde aquela demo exclusiva para as 3dfx, lembro me que tinha uma TNT2 Ultra (v770) e jogava com o glidewrapper da creative... ehehehe

Faziam anos que não brincava... perdi um pouco a prática, mas ainda dou uma surra em alguns amigos. ;)
 
ótimo tópico, também tenho esse jogo e adoro ele, pena que não tém um modo de jogo com veículos como o ONS do UT2004, mas mesmo assim é um ótimo multiplayer. Mas agora eu quero fazer uma série de observações sobre o primeiro UT:

1 - visitem o site comunidade brasileira de Unreal Tournament no site www.brute.com.br Lá não tém apenas informações sobre o UT2004, é sobre toda a série Unreal. Quem quiser mais informações ou queira discutir sobre os jogos da série Unreal participe do fórum. Até mesmo sobre os single players da série, que aliás eu adorei.

2 - Para quem tém o UT2004 e também esse primeiro UT (Unreal Tournament né!) é possível jogar esse primeiro UT com os gráficos do UT2004. Para isso é necessário baixar um MOD chamado UTRevolution (ou Unreal Tournament Revolution) e instalá-lo. Eu baixei e joguei com ele e achei os gráficos muito bons. Peguei o link no www.brute.com.br mas o perdí. Vou procurá-lo e postarei aquí. Ops: pode ser baixado, não é ilegal.

3 - Para quem gosta de single players, muitos fãns do UT desenvolveram um modo e jogo para o UT que é simplesmente o single player, onde é possível jogar durante várias fases como num single player comum. Então é simplesmente um single player com as armas do UT mas na temática do Unreal, o primeiro jogo da série Unreal que é single player também. Quem quiser jogar é só baixar esses mapas (podem baixar é gratuito, nada ilegal):
http://nalicity.beyondunreal.com/search.php?search=true
tém esse MOD também que eu achei ótimo também para single player:
http://www.planetunreal.com/teamvortex/help/

4 – Esse primeiro UT foi lançado em revista pela FULLGAMES, mas não sei se está esgotado. Por isso custa 14 reais mais ou menos. Já faz algum tempo que não o vejo nas bancas mas pode ser encontrado em sebos.

Valeu galera, peace!

UT FOREVER!!!!
 
TOPICO FODASTICO HEINNN !

BOra reunir a galera e jogar !!!

Todo mundo tem q ter esse jogo, classico foderrimo !

:D
 
kekeke to sem net em casa por enqto.. mas qdo voltar la vou virar frag pra vcs ^^ n sei jogar isso!
 
Nussa... nunca joguei o primeiro.
Deve ser bom entao :)

Em breve estarei jogando com vcs ;)
 
2 - Para quem tém o UT2004 e também esse primeiro UT (Unreal Tournament né!) é possível jogar esse primeiro UT com os gráficos do UT2004. Para isso é necessário baixar um MOD chamado UTRevolution (ou Unreal Tournament Revolution) e instalá-lo. Eu baixei e joguei com ele e achei os gráficos muito bons. Peguei o link no www.brute.com.br mas o perdí. Vou procurá-lo e postarei aquí. Ops: pode ser baixado, não é ilegal.

(...)

UT FOREVER!!!!


Rapaz... ve esse mod pra gente... to loco pra testar. ;)

VALEU!!!
 
UT 99 continua sendo um otimo jogo, ainda mais pra quem nao teve dinheiro pra atualizar o computador. Ele pode ser comprado por 20 reais, tem em revistas por 14.90, e ainda tem milhares de mods. Sem falar que ainda existem servers brasileiros ativos e muita gente jogando. :yes:
 
Ave maria... que nostalgia rapa...
UT rlz a lot... foi o único UT que joguei e gostei pra valer, e olha que já joguei todos viu...
Zerei isso um zilhão de vezes, joguinho muito louco, adrenalina pura.

Ps.: Fiquei curioso sobre esse tal mod ai ein.
 
Minha impressão no UTR

Bom... consegui baixar e instalar... bem tranquilo. :)

Primeiramente cabe avisar o pessoal... este MOD é uma versão ALPHA... ou seja, é um rascunho.
Tem alguns mapas do UT original, digamos que alguns dos clássicos.

Recomendo para os fãs...

Quanto ao game em si, nas screens que vou postar, talvez o game pareça feio... quem sabe até pior que o UT original, mas é um engano, jogando o game nota-se de cara os benefícios da Unreal engine 2. Além de jogabilidade mais fluída, a luminosidade como um todo está mais bonita...

Mais uma vez, é uma versão Alpha... por isso a jogabilidade, principalmente o disparo das armas esta meio devagar... como em câmera lenta, mas não é uma questão de poucos frames, a velocidade dos tiros está mais devagar mesmo.

Não reparem na baixa qualidade das screens...
Estou sem vga, e rodei o game com uma 6100 onboard (nforce 4). hehehe. Até que esta leve... rodou na média de 51 fps, em 800x600.

Seguem as screens... que estão em jpeg. :/

Os caras tentaram imitar até o menu... muito legal!
utrmenupx0.jpg


Um DM rolando... vocês não tem noção de como é bom soltar 5 rockets no Unreal engine 2. heheuaheuiheaiueah, 5 rocket's ROX!!!
ut20042006082020055096uh3.jpg


Mais do mesmo mapa... se eu não me engano é o GRINDER.
ut20042006082020061146mp4.jpg


Mais uma vista...
ut20042006082020064809hx0.jpg


CTF-November! =D
ut20042006082020082839dt8.jpg


Mais November...
ut20042006082020085110qx2.jpg


E pra terminar...
ut20042006082020093331pa5.jpg


É isso ai.. vcs devem ter reparado que temos algumas falhas... como no rocket em que não aparece o número de mísseis armazenados... Há alguns problemas com o HUD... Mas tudo bem, o problema é que pelo jeito trata-se de um projeto abandonado.


Conclusão: ...

Não adianta, UT original é o melhor de todos... bem que a EPIC podia colocar esse game no UT2007. =D

Seria rooooxxx!!! hehehe, vamos fazer uma petição online e solicitar a EPIC... para eles não deve ser muuiiitttoo difícil. :)

Valeu galera!
 
Mais screens.

Bom galera, fiquei com pena de vcs e do UT... Resolvi tirar umas screens com um pouquinho de mais qualidade... hehehe

Até que a minha 6100 onboard deu conta... hehehe.

Fotos estão redimensionadas p/ 1024x768.

Segue...

Reparem na DM-Curse... diferentemente da presente no UT2004, esta é Fiel aquela do UT original, reparem nesta e na próxima screen.
utcursehe4.jpg


Mais DM-Curse.
utcurse2bp2.jpg


Agora CTF-Coret... Achei que essa Coret ficou show na engine 2.0! =D
coretfh2.jpg


Mais Coret...
coret2nr2.jpg


E pra terminar, denovo. hehehe. FLAK 99 RLZ!!! :)
coret3jf5.jpg


Cada vez mais eu quero UT 99, ou original, como preferirem, mas no UT2007... =D
Epic Go Go Go!!! ;)

Falou!!!
 
eu tenho o UT original:yes:

mas o UT2004 humilha tbm...
 
eu tenho o UT original:yes:

mas o UT2004 humilha tbm...

:)

Também tenho o UT... mas queria ver como ficaria na unreal 2.0.

sim... o 2004 é rox, mas o UT é muito mais legal... até hoje só jogo o UT. ;)
 
PQP to quase chorando aqui :D

bons tempos de UT jogando em lan ahuhauha

esse jogo é perfeito, e hoje é leve demais, vale muito a pena!!!

pena eu ta jogando FEAR Combat, senão tava ae com vcs marcando umas disputas!!!

eu era viciado em Capture the Flag, o melhor modo sem duvidas :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo