• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Up grade fazer ou não fazer ??

Wolf_Rs

Hungry Member
Registrado
Ola senhores, gostaria de uma opinião d evcs sobre o assunto upgrade
tenho uma palca asus commando com 4 gb mem e um e6600, não sei se vale a pena fazer um up ou trocar de máquina , pensei em comprar um e8600 e mem 1333, para fazer o up, mas também cogitei a ideia de partir para os processdores mais novos , entao queria uma opiniao de vcs sobre o assunto a maquina em questao e esta
Placa Mae - Asus Commando
Processador - E6600
Mem - 4 gb Kington
Video - GF9800gtx+
Fonte = Seventean 550
esta e a minha atual
agradeço a opiniao de todos:wave:
 
cara, se vc for manter sua VGA acho que não precisa...
vc pode dar um gás nesse cpu com um over e um overzinho nas memorias...
mas se vc tiver $$ sobrando ai, até compensa...
lembrando que a sua mother só suporta o e8600 com uma bios versão BETA...
me corrijam se eu tiver falando besteira...
 
Ola senhores, gostaria de uma opinião d evcs sobre o assunto upgrade
tenho uma palca asus commando com 4 gb mem e um e6600, não sei se vale a pena fazer um up ou trocar de máquina , pensei em comprar um e8600 e mem 1333, para fazer o up, mas também cogitei a ideia de partir para os processdores mais novos , entao queria uma opiniao de vcs sobre o assunto a maquina em questao e esta
Placa Mae - Asus Commando
Processador - E6600
Mem - 4 gb Kington
Video - GF9800gtx+
Fonte = Seventean 550
esta e a minha atual
agradeço a opiniao de todos:wave:

Na minha opnião todo UP tem um objetivo., gamer, programas ou luxo..

enfim se for para gamers acho que até vale.,

mais eu ficaria com esse kit!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo