• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

UP - LGA775 -> LGA1155 ou VGA?

LorentZ

Pilot and Mec. Engineer
Registrado
Então galera, seguinte...

Uso o pc no dia a dia, tarefas normais e jogos.
No momento a config é a da assinatura.
O que ficará melhor?

UP no KIT / I5 2500 + GA-H67M-D2-B3 + 4GB DDR3 1333

ou

UP VGA / HD6870

Lembrando da resolução, 1920x1080.

Abraço! :yes:
 
Em jogos um Q6600 e um i5 2500 tem pouca diferença, já a diferença da 4870 pra 6870 é considerável.
Aliás, isso que fiz, comprei uma 6950, só estou esperando chegar. Meu processador e minha placa-mãe ficarão ao meu lado por um bom tempo ainda.

Enfim, se quiser melhor performance em jogos é mais negócio trocar a placa de vídeo.
 
Última edição:
Opa...
Vlw pela resposta. Também acho que seria melhor assim, mas o problema é o Q6600 segurando a HD6870.
Comprar pra ficar subutilizado é complicado.

No mais, vou aguardar a opiniao de outros usuarios.

AbrX :yes:
 
Opa...
Vlw pela resposta. Também acho que seria melhor assim, mas o problema é o Q6600 segurando a HD6870.
Comprar pra ficar subutilizado é complicado.

No mais, vou aguardar a opiniao de outros usuarios.

AbrX :yes:

Melhor uma 6870 com um pouquinho de gargalo do que uma 4870 a todo vapor.
 
Q6600 em overclock em Full HD nem da gargalo com uma HD6950, imagina com uma HD6870!!!:yes:
pega logo a HD6870 cara, se puder pega a Dual-fan que em overclock chega numa HD6950, REPETINDO que ñ tem gargalo.....
 
Entao...
O interesse é nessa daqui: Placa De V

É melhor mesmo entao a troca de VGA, certo?
AbrX
 
Pelo que você mesmo disse na abertura do tópico vai na VGA.
Posso te garantir que se teu foco no momento é melhorar a qualidade gráfica vai valer apena o investimento, depois você vai ter mais de inumeras escolhas entre MB e CPU para seu upgrade!
flw!
 
Pois é... será que se a gente analisasse jogos especificos seria melhor?
Jogos que eu curto: Flight Simulator X, GTA IV, F1 2011, PES 12, FIFA 12.

Os games que citei o ano é porque já jogo a versao anterior.

Ainda assim melhor VGA?

Obrigado pelas opinioes.
AbrX
 
E sobre o post que eu fiz acima, continuam com a mesma opiniao?

Vlw pela ajuda ae.
AbrX
 
E sobre o post que eu fiz acima, continuam com a mesma opiniao?

Vlw pela ajuda ae.
AbrX

sim sim, vai dar uma melhora consideravel em relacao aos jogos kra,
e sobre esse preço, achei otimo!:happy2:
 
Creio que o FSX também...

2.4ghz x 3.2ghz a diferença é gritante aqui no FSX, sério mesmo.
 
Pega a VGA, o Ivy tá virando a esquina já, quando sair você pode escolher pegá-lo e ficar tranquilo por anos, ou pegar esse I5 que você quer muito mais em conta.
Enquanto isso vai aproveitando a VGA, que mesmo com um pouco de gargalo será um enorme salto em relação à sua 4870.
 
Opaa...
VLw pela reposta.
Estou com a HD4870 a pouco tempo, a intençao era ficar mais, só que troquei de monitor. 1440x900 -> 1920x1080 a HD4870 sentiu :lol:
100% aprovam a troca da VGA. Vou aguardar o anuncio voltar e ja era.

AbrX
 
eh isso aee so mete uma VGA ai e aguarda ate o ano que vem que os Ivy esta chegando aee... rss
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo