• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Up no pc até R$1000

croper

User Not Found
Registrado
Atualmente tenho o seguinte pc

Cpu: E6750 - Mobo: P5N E-SLI - Vga: HD4850 Sapphire
Fonte: C3Tech 500w PUF-4050s - Memoria: 4GB ddr2 800 kingston
HD: 2x120GB Samsung SataII

Tava vendo se eu consiguir achar um q6600 eu colocaria uma HD5850, pois poderia aproveitar a placa mãe e as memórias. Em agosto eu terminaria o up comprando o processador, placa mãe e memoria.

Ou comprar agora o processador, placa mãe e memoria? Se essa for melhor qual seria a melhor opçao até 1000 reais?
Se eu pegar um phenom 2 x4 eu poderia aproveitar minhas memorias por mais um tempo. Alguem me da uma luz ai :D

vlw
 
HD 5850 com essa bomba de fonte não da não, no mínimo uma fonte boa de 400/450W como a Corsair 450VX.
 
Eu sei que a fonte eh uma m#$#@, a fonte nova to pra compra ainda essa semana uma CORSAIR 650W TX Series dai sim vai segura de boa :yes:
 
Sua configuração consome muito pouco (menos de 300W) não há necessidade de uma Corsair 650W, uma 450W já da conta mas se quiser mais pega uma 550VX então mas 650 é muito :D
 
primeiramente eu trocaria a fonte pra uma corsair VX450W R$200, ou uma corsair VX550W R$310 ou pruma OCZ 500W SXS R$200 antes de qql outra coisa....dps pode pensar em uma HD5850 que vai acabar dando uma leve estorada no orçamento, dai é bom por um baita over no processador...
 
Tenda migrar paara um PII X4, vende suas peças que irá trocar e pegue M3A78-EM + Phenom II X4 955.
Acho que essa placa-mae ta bom pra vc, já que nao vai usar DDR3.
Se quiser fazer um over tem outras opçoes.
Sem esquecer da VGA.
 
HighT, isso que vc recomendou alem de ficar + em conta nao preciso mudar a fonte no momento alem de reaproveitar as memorias, assim a placa de video e fonte compraria ali por agosto
Isso era o que tinha em mente um Phenom II x4 955 + Biostar TA785GE 128M ou M3A78-EM
 
HighT, isso que vc recomendou alem de ficar + em conta nao preciso mudar a fonte no momento alem de reaproveitar as memorias, assim a placa de video e fonte compraria ali por agosto
Isso era o que tinha em mente um Phenom II x4 955 + Biostar TA785GE 128M ou M3A78-EM

Se couber no orçamento uma M4A78T-E + X4 965 BE, ela seria mtu boa pra over.
Se nao der vai com a M3A78-EM mesmo.
E vc vai achar bons preços dela e do proc no mercado livre.

Phenom II X4 955:
http://produto.mercadolivre.com.br/...955-x4-black-ed-3-anos-de-garantia-box-nf-_JM

Phenom II X4 965 BE:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118039023-processador-amd-phenom-ii-x4-965-box-_JM
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo