UP NOVO : GA-EP45-UD3L 775 + ATI Radeon HD 4870 ...

pbebeto

know-it-all Member
Registrado
Estou voltando a ativa com pcs, depois de um bom tempoo afastado ( soh olhar a minha assinatura que voces tem uma ideia ahehaeh ) e agora comprei as seguintes peças :

* XFX 512MB ATI Radeon HD 4870 DDR5 PCI-Express HD-487A-YWFC

* GigaByte p/ Intel GA-EP45-UD3L 775

* E5300 2.6 GHz

* Memoria Corsair XMS 2 2 X 2 Gb Ddr2 800 Mhz Pc6400

* Fonte Cooler Master Silent Pro M 600w ( Silent Pro M600
RS-600-AMBA-D3-US MODULAR )

Hd eu ja tenho , optei pelo processador pelo grande poder de over que andei vendo pelo forum e a placa mae que tb ajuda a subir o e5300.

A fonte eu nao conhecia entao se alguem puder dar uma opniao eu gostaria de saber c fiz uma boa compra nela , segue o link dela http://www.coolermaster.com.br/detalhes.asp?id=3048 .
ela tem um acabamento muito bem feito com varios detalhes da cooler master e é modular tb e muito pesada ehehehe.

ja estou com a fonte o resto xega agora na quarta e a memoria na quinta. se quiserem posto fotos da fonte e das peças soh pedirem.

Agora queria uma ajuda qto ah configurações, pois to sem mexer faz tempo, ajuda do tpo qual so instalar se eh o vista 64 ou o 7 64 , se rola instalar o catalyst mesmo pra vga ou se o pessoal esta usando drivers modificado , e no over tb, gostaria de colocar ele a 3.6 pelo menos.

Obrigado a quem puder ajudar e qualquer informação estou a disposição.Para testes e afins.
E desculpa aos moderas se eu postei em lugar errado.
 
Última edição:
Usaria o windows 7 64, com certeza. Caso tenha problemas, pode ir de vista 64, que ao contrário do xp 64, é um so bem maduro e com drivers disponíveis.

Use o catalyst, que eu saiba o suporte dos drivers modificados foi abandonado. Não vi mais ninguém usando drivers modificados, a não ser para ativar physx com um radeon, e esse tipo de extras hehe

Com um cooler bom, você consegue até 4 ghz nesse processador. 3,6 é certeza..

Abraços
 
Última edição:
opaa obrigado sufah to providenciando o w 7 ja
abraços
 
Não conheço o processador, mas possuo uma mobo dessas e acredito que não terá problemas pra subir o clock. Bela compra, meus parabéns!
 
podia ter perguntado antes de comprar... um athlon II x4 é baratinho e espanca isso ae e ainda cospe emcima...
 
eu até sei isso twist mais aonde eu ia comprar que era o unico jeito n tinha nenhuma mobo descente, tudo onboard , e tb nunca tive um pc intel.Entao pensei em comprar uma placa mae boa e daqui a pouco eu compro um x4 da intel. =)
 
o E5300 pega 4.0 com cooler box na boa.. vai por mim, experiencia propria....

Estou usando 3900 agora pq em 4.0 tah dando bug no bench do resident...

3600 vc consegue com vcore default...

Coloca assim:

FSB: 300
Mult: 12
Memos: 2,66 x
Pci express: 100 mhz
Importante >>>>>>> Vcore: 1,2850 ( default) <<<<<<

Nao meche em mais nada...mto menos em voltagens...alias, nao deixa a voltagem no cpu em automatico, senao tua mobo vai pro espaço...
 
Última edição:
opa vlw hoguga , to tentando te manda um mp mais ta cheia sua caixa
add eu no msn pra ficar mais facil de eu tirar umas duvidas quanto ao over ok??

p_bebeto@hotmail.com
 
Pode ficar tranquilo sua config. é boa, não ligue para as pessoas que falam ***** sem saber o verdadeiro potencial desse E5300 em over.

@topic - Coloca um W7 64bits ai que fica ótimo. Over chega a 4.0Ghz de boa, fala pro hoguga te ajudar, já que tem um...

Parabens pela aquisição.

Abraço!
 
opaa vlw a atenção storbt
abraço
 
Realmente essa serie E5200/ E5300 desbanca qualquer um no custo beneficio...


Eh inacreditavel o over dessas crianças.. Sobe facil, eh frio e consome mto pouco.
 
Boa aquisição parabéns, processador monstro do over e mobo ajuda demais, VGA tá de bom tamanho, e fonte de boa, parabéns.

Abraço.
 
poo obrigado pessoal , chegaram hj as peças amanha to montando e começo a postar oq q ta saindooo
abraço
 
pessoal o coller box do e5300 trabalha a 900rpm???
ta marcando isso no setup da placa mae , ta normal?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo