[AJUDA] Update Bios da RTX 3060 Ti Gigabyte Eagle OC?

R4ZiEL

From Nosgoth
Registrado
Galera quero atualizar a bios dessa vga para ativar o Resizable BAR, mas no site tem dois modelos F3 e F11 não sei qual devo instalar?


Outra coisa, como faço para fazer o flash?
 
Galera quero atualizar a bios dessa vga para ativar o Resizable BAR, mas no site tem dois modelos F3 e F11 não sei qual devo instalar?


Outra coisa, como faço para fazer o flash?

Baixe o Aorus Engine que está na mesma página que você postou. O aplicativo informa a versão de VBIOS que está na sua VGA. Aliás, a sua assinatura informa que você possui uma X370, acredito que ela não é compatível com ReBAR.
 
Baixe o Aorus Engine que está na mesma página que você postou. O aplicativo informa a versão de VBIOS que está na sua VGA. Aliás, a sua assinatura informa que você possui uma X370, acredito que ela não é compatível com ReBAR.
Mas isso depende da mobo também?
 
Atualizei a Bios da VGA e instalei o novo drive mas o Resizable BAR continua desable no GPUz.

Algum sabe o que pode ser?
 
Atualizei a Bios da VGA e instalei o novo drive mas o Resizable BAR continua desable no GPUz.

Algum sabe o que pode ser?
X370 é sua placa-mãe? posso estar completamente enganado, mas não dá pra habilitar nela não.
 
X370 é sua placa-mãe? posso estar completamente enganado, mas não dá pra habilitar nela não.
É sim x370!
Poxa será ?
Pow paguei 1400 reais nessa mobo, isso em 2017 sem pandemia .
 
É sim x370!
Poxa será ?
Pow paguei 1400 reais nessa mobo, isso em 2017 sem pandemia .
É, cara, não tem nada no mundo mais desvantajoso do que comprar placa-mãe top de linha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo