Upgrade Ajuda e opnião!

reeves

know-it-all Member
Registrado
Galera consigo vender o meu PC da assinatura por: R$1.900,00.
Vou tirar para mim ainda um HD sata 80GB e a fonte480W, gravador de cd e o pionner111d.
Estou pensando em pegar esse PC abaixo:
- Placa mãe AMD (AM2) ASUS M2N-E.
- Processador CPU AM2 ATHLON 64B 3500 (940) SING CO BOX.
- Memória 2x512 DDR2 667Mhz Corsair.
- Placa de Vídeo PCI Express 128 INNO3D GF 6500 DUAL+TV. (Quebra Galho).
- Monitor 19" LCD SAMSUNG Wide 940BW.
- Gabinete P3/P4 ATX Satellite X-Blade Prata.
- Teclado U+P Satellite Office Prata AK-XP1
- Mouse U+P Creative Optico 3000.
* A fonte e o HD vou ficar com o da assinatura.
Escolhi essa Placa-mãe pensando no futuro com outro processador..
Terei que investir mais R$550,00 para esse Upgrade! não quero gastar mais que isso, mas será que vale apena em termos de desempenho em relação ao meu PC da assinatura, lembrando que para jogos uso o xbox360 e pretendo usar esse LCD19" juntamente com o xbox360.
Valeu galera aguardo sua opiniões!!!
 
Tente uma Abit KN9S, pro futuro qual vga vai pegar? e mais tarde 2x1GB cairia bem ai
 
ae amigo vc chegou a pensar sobre os core2duo? acho q seria mais negocio, me parece q o socket Am2 nao ira suporta a nova geraçao de processadores da AMD, ja dependendo da mobo q vc pegar para um core2duo ela suportara tbm os quad core, mas sei lá é só minha opiniao, eu no seu caso faria isso, na verdade farei, vo pegar um c2d e6300 essa semana, mas vo pegar uma mobo fulera, e no ano q vem pegar outra melhor. []´s.
 
Tente uma Abit KN9S, pro futuro qual vga vai pegar? e mais tarde 2x1GB cairia bem ai

VGA boa so vou pegar quando eu ver que o xbox360 não agüenta o tranco.
Peço opniões em relação ao custoxbenefício do negócio que estou para fazer!!! :confused:
 
ae amigo vc chegou a pensar sobre os core2duo? acho q seria mais negocio, me parece q o socket Am2 nao ira suporta a nova geraçao de processadores da AMD, ja dependendo da mobo q vc pegar para um core2duo ela suportara tbm os quad core, mas sei lá é só minha opiniao, eu no seu caso faria isso, na verdade farei, vo pegar um c2d e6300 essa semana, mas vo pegar uma mobo fulera, e no ano q vem pegar outra melhor. []´s.
Aí vc terá que trocar a CPU novamente, pois já existirá os quad core.
Esse negócio de Upgrade está cada vez mais difícil de acompanhar.
 
Galera consigo vender o meu PC da assinatura por: R$1.900,00.
Vou tirar para mim ainda um HD sata 80GB e a fonte480W, gravador de cd e o pionner111d.
Estou pensando em pegar esse PC abaixo:
- Placa mãe AMD (AM2) ASUS M2N-E.
- Processador CPU AM2 ATHLON 64B 3500 (940) SING CO BOX.
- Memória 2x512 DDR2 667Mhz Corsair.
- Placa de Vídeo PCI Express 128 INNO3D GF 6500 DUAL+TV. (Quebra Galho).
- Monitor 19" LCD SAMSUNG 920N PRATA.
- Gabinete P3/P4 ATX Satellite X-Blade Prata.
- Teclado U+P Satellite Office Prata AK-XP1
- Mouse U+P Creative Optico 3000.
* A fonte e o HD vou ficar com o da assinatura.
Escolhi essa Placa-mãe pensando no futuro com outro processador..
Terei que investir mais R$326,00 para esse Upgrade! não quero gastar mais que isso, mas será que vale apena em termos de desempenho em relação ao meu PC da assinatura, lembrando que para jogos uso o xbox360 e pretendo usar esse LCD19" juntamente com o xbox360.
Valeu galera aguardo sua opiniões!!!

Estou precisando de opiniões!!!
 
Tente uma Abit KN9S, pro futuro qual vga vai pegar? e mais tarde 2x1GB cairia bem ai

levando em conta que tem um 360..
a configuracao tah maneira.
essa mobo da abit eh uma boa pedida
num futuro voce pensa em memoria e vga..
pra voce tah sussegado!
 
Galera consigo vender o meu PC da assinatura por: R$1.900,00.
Vou tirar para mim ainda um HD sata 80GB e a fonte480W, gravador de cd e o pionner111d.
Estou pensando em pegar esse PC abaixo:
- Placa mãe AMD (AM2) ASUS M2N-E.
- Processador CPU AM2 ATHLON 64B 3500 (940) SING CO BOX.
- Memória 2x512 DDR2 667Mhz Corsair.
- Placa de Vídeo PCI Express 128 INNO3D GF 6500 DUAL+TV. (Quebra Galho).
- Monitor 19" LCD SAMSUNG Wide 940BW.
- Gabinete P3/P4 ATX Satellite X-Blade Prata.
- Teclado U+P Satellite Office Prata AK-XP1
- Mouse U+P Creative Optico 3000.
* A fonte e o HD vou ficar com o da assinatura.
Escolhi essa Placa-mãe pensando no futuro com outro processador..
Terei que investir mais R$550,00 para esse Upgrade! não quero gastar mais que isso, mas será que vale apena em termos de desempenho em relação ao meu PC da assinatura, lembrando que para jogos uso o xbox360 e pretendo usar esse LCD19" juntamente com o xbox360.
Valeu galera aguardo sua opiniões!!!
Estou em dúvida principalmente com a placa mãe, mais alguém pode ajudar?
 
Vc quer o PC para jogar? Se sim pegue 2Gb de ram e uma vga melhor, se não obviamente q ta mto boa a confi. Intel requer um investimento muito maior ( processador e placa mãe boa sai o olho da cara ). E vc podera fazer um futuro upgrade de processador, vga e memória com esse AM2.
 
Vc quer o PC para jogar? Se sim pegue 2Gb de ram e uma vga melhor, se não obviamente q ta mto boa a confi. Intel requer um investimento muito maior ( processador e placa mãe boa sai o olho da cara ). E vc podera fazer um futuro upgrade de processador, vga e memória com esse AM2.
Tô vendo que vc tem a M2N-E, vc teve algum problema de compatibilidade com as memórias na instalação? essa placa-mãe é boa?
 
Tô vendo que vc tem a M2N-E, vc teve algum problema de compatibilidade com as memórias na instalação? essa placa-mãe é boa?


Cara o PC ta faltando as memos e a placa d video q ta vindo dos EUA, mas para usuarios comuns que não gostam de overclock e centenas de opções é mto recomendada sim tem o melhor custo beneficio.Sobre incompatibilidade com memórias ja li que existe mas nunca vi ninguem reclamar.
 
Sei lá!
Config legal, mas eu partiria para uma CPU Dual core.
Talvez com essa verba dê p pegar um Pentium D805 que é bem overclockavel.
flwsss
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo