• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

upgrade \ ajudem !!!

DHARMA 74

Ellite Lan House
Registrado
gostaria de saber se essas peças são totalmente compativeis com memorias
ddr2 de 800 mhz !!!:eek:

A placa mãe é esta= ASUS S775 P5WDH DELUXE som/sata/gblan/ddr2 Core2 Duo/Core2 Quad\\ o processador é esse= Processador INTEL 775P P4 E6600 2.4 4MB/1066mhz Box Dual !!!!!!
 
São sim.

Bela escolha ;)
 
Montei uma config igual, tive serios problemas com a memoria corsair ddr800 xms2, simplesmente a placa mae nao reconheceu a memoria, ja to com esse rolo a uns 1,5 meses, vou deixar a corsair de lado e vou comprar da g.skill. Tenho quase certeza que a corsair esta com problemas, assim que trocar vou vende-las e ficar com as da g.skill.
 
g.skill ?? são boas memórias ???:cry:
tava pensando em kingston, samsung !!!
 
g.skill ?? são boas memórias ???:cry:
tava pensando em kingston, samsung !!!

Kingston/samsung são memorias medianas, G.SKILL é top, corsair é top ainda mais ta decaindo, OCZ é quase top, crucial é top, patriot não tive a chance de testar ainda.
 
Eu não classificaria por marca, mas por modelo.

Corsair Dominator é top, Value nem tanto. :yes:
 
Bom se for Corsair Dominator eu não deixaria de pegar, outra coisa, OCZ "quase top"? Putz...
 
Bom se for Corsair Dominator eu não deixaria de pegar, outra coisa, OCZ "quase top"? Putz...

Eu já tive ocz e te garanto, a latency é otima, overclock é bom, mais a dor de cabeça que essas memorias dão, pelo amor de deus. Eu troquei elas duas vezes e depois desisti, meu sistema crashava a cada 30min, depois que pus minhas corsair não tive mais problemas. =]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo